Quais são as três linhas do modelo de cano?

Porém, para facilitar o uso do Diagrama de Kano nos dias atuais, foram definidas três categorias principais:
  • 1- Deve ter (Must Be/o que o cliente precisa) ...
  • 2- Performance (desempenho/o que o cliente deseja) ...
  • 3- Atrativos (o que encanta o cliente)
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Quais são as três linhas do modelo cano?

As 3 principais categorias de Kano

Unidimensionais/de desempenho; Obrigatórios/necessários; Indiferentes; Reversos.
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O que é o modelo de Kano?

O Diagrama de Kano é uma ferramenta da gestão da qualidade adotada por muitas empresas e possui a finalidade de avaliar o nível de satisfação do cliente. Em um mercado cada vez mais competitivo, atender as reais necessidades de seus clientes é fundamental, concorda?
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Como fazer o diagrama de Kano?

Como usar o diagrama de Kano?
  1. Pesquise e faça um brainstorming para todos os recursos e atributos possíveis do seu produto ou serviço, e tudo o que você pode fazer para agradar seus clientes.
  2. Classifique estes como Must to have, Quanto mais melhor ou Atributos Encantadores e adicione um quarto tipo, Não Relevante.
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Como é feito o Diagrama?

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Aprenda o nome certo para cada conexão, a diferença entre tubos e mangueiras, conexões tubos etc.

Como fazer um Diagrama de caso de uso passo a passo?

Crie seu próprio diagrama de caso de uso
  1. Passo 1: identifique seus atores. Os atores são elementos e usuários que interagem com seu sistema. ...
  2. Passo 2: Identifique casos de uso. ...
  3. Passo 3: Identifique funcionalidades comuns que você pode reutilizar em todo o sistema. ...
  4. Passo 4: Identifique generalizações.
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Qual é a função do controle de qualidade?

De modo geral, o controle de qualidade tem como principal objetivo identificar falhas, melhorar e padronizar os processos internos, gerando competitividade. Entretanto, a implantação dessa metodologia não pode ser vista como um procedimento temporário, mas deve fazer parte da estratégia e cultura da sua empresa.
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Para que serve o sistema de gestão da qualidade?

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) tem o objetivo de verificar todos os processos da empresa e como esses processos podem melhorar a qualidade dos produtos e serviços frente aos clientes.
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O que é a matriz Qfd?

Dessa forma, o principal objetivo da matriz QFD é tentar assegurar que o projeto final de um produto ou serviço atenda às exigências dos clientes por meio de características mensuráveis.
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O que é mais importante no objetivo final da gestão de qualidade?

O foco principal da gestão da qualidade é atender aos anseios do cliente e se esforçar para exceder as suas expectativas. Resultados sustentáveis só são alcançados quando uma organização atrai e retém a confiança dos seus consumidores, parceiros e stakeholders.
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O que é qualidade para a empresa?

Qualidade, segundo a ISO (International Standardization Organization), é a adequação e conformidade dos requisitos que a própria norma e os clientes estabelecem. Em outras palavras, a qualidade é o nível de perfeição de um processo, serviço ou produto entregue pela sua empresa.
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O que significa a conformidade com a especificação?

Conformidade à especificação significa fazer um produto ou proporcionar um serviço de acordo com as especificações do projeto. Geralmente, é vista como a contribuição mais importante que a administração da produção pode dar à percepção de qualidade do cliente.
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Quais são as 4 fases do QFD?

A versão do QFD-Estendido é caracterizada pela existência de quatro fases (planejamento do produto, projeto, planejamento do processo e planejamento da produção), sendo que a segunda delas é constituída de várias matrizes e as demais de apenas uma matriz (CLAUSING, 1993).
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Qual é a primeira etapa do QFD?

A primeira etapa do QFD é o planejamento do produto, também conhecido como “casa da qualidade”, pelo fato do formato da matriz utilizada lembrar o de uma residência. A primeira fase é essencial, visto que a partir dela serão realizados os demais desdobramentos.
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Como utilizar o QFD?

Como Usar QFD
  1. Anotar as necessidades do cliente.
  2. Transformar a VoC em CCR (Requisitos Crítico do Cliente)
  3. Pontuar a matriz de inter-relação.
  4. Comparar seu desempenho com concorrentes.
  5. Pontuar a matriz de correlação.
  6. Analisar os alvos prioritários.
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Quais são os três pilares da gestão da qualidade?

Quais os 8 pilares fundamentais para a gestão da qualidade
  1. Foco no cliente. ...
  2. Liderança proativa. ...
  3. Melhoria contínua. ...
  4. Decisão baseada em fatos. ...
  5. Boa relação com os fornecedores. ...
  6. Visão sistêmica. ...
  7. Gerenciamento por processos. ...
  8. Conscientização de todos os colaboradores.
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Quais são os 4 pilares da qualidade?

Equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.
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Quais são os pilares da gestão da qualidade?

A gestão da qualidade pode se dividir em dois suportes básicos: a garantia da qualidade e a melhoria da qualidade: A garantia da qualidade envolve a criação de padrões e procedimentos para garantir que os produtos e serviços estejam de acordo com as especificações definidas.
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O que é um indicador de qualidade?

Indicadores de qualidade são ferramentas utilizadas para medir e acompanhar o desempenho de uma empresa e estão entre os principais tipos de indicadores de desempenho de processos, os famosos KPIs (Key Performance Indicators).
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Quais são os cinco pilares da qualidade?

Denominam "Os Sete Pilares da Qualidade de Vida" elementos do cotidiano que devem ser avaliados com cautela e, quando necessário, reformulados em sua estrutura. São eles: Alimentação, Atividade Física, Sono, Trabalho, Afetividade, Sexualidade e Lazer.
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O que é o planejamento de qualidade?

Planejar a qualidade significa desenvolver os produtos e processos exigidos para atender as necessidades dos clientes e descrever suas características mensuráveis para poder gerenciá-los de maneira satisfatória.
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O que é um diagrama exemplo?

Diagrama é um desenho simplificado mostrando a aparência, estrutura ou funcionamento de algo, ou seja, uma representação esquemática. Os diagramas são utilizados em diversas áreas de estudos acadêmicos e também dentro das empresas para simplificar estruturas ou grandes conjuntos de informações.
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O que é UML e para que serve?

O propósito da UML de acordo com a OMG: Fornecer a arquitetos de sistemas, engenheiros de software e desenvolvedores de software ferramentas de análise, design e implementação para sistemas baseados em software, bem como para a modelagem de processos de negócios e similares.
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Quais são os 10 príncipios da engenharia de requisitos?

Os dez (10) mandamentos do Engenheiro de Requisitos
  • Especificarás Requisitos de Soluções Viáveis e de Valor.
  • Atenderás os desejos e necessidades dos Stakeholders desde que resolva seus problemas.
  • Assegurarás o Entendimento Comum entre todos os players dos objetivos e requisitos da solução.
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O que é a função da qualidade?

Satisfazer e reter clientes, além de otimizar a produção e a prestação de serviços são metas importantes para qualquer empresa focada em manter sua sobrevivência no mercado. Para alcançar esses objetivos, há algumas ferramentas disponíveis, como o desdobramento da função qualidade.
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