Quais são os conteúdos de topo de funil?

Os conteúdos de topo de funil são aqueles que alcançam o maior número de pessoas possível, mas que estejam de alguma forma, interessados na sua marca/solução.
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Quais são os conteúdos topo de funil?

Formatos de conteúdo para Topo de Funil
  • Redes sociais. ...
  • Posts de blogs. ...
  • Newsletters. ...
  • eBooks introdutórios. ...
  • Webinars. ...
  • Ferramentas para gerar Leads qualificados. ...
  • Faça links inteligentes de um tipo de conteúdo para o outro. ...
  • Mantenha o mesmo tom nos dois conteúdos.
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Como fazer conteúdo de topo de funil?

Como criar conteúdo de topo de funil?
  1. Faça uma pesquisa com seus clientes. ...
  2. Use Google Suggest. ...
  3. Pesquisa de palavras-chave. ...
  4. CTAs atraentes. ...
  5. Invista no avanço do visitante para lead. ...
  6. Blog posts. ...
  7. Webinars. ...
  8. Redes sociais.
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O que é conteúdo de topo?

O que é um conteúdo de topo de funil? O conteúdo de topo de funil é um material mais generalizado, que tem como principal objetivo educar o público-alvo e despertar nos leitores o interesse pela sua área de mercado. Ou seja, esse conteúdo trata de um tema amplo no seu nicho e não do seu produto/serviço.
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O que se analisa no topo do funil?

O topo do funil é a primeira etapa do processo, ou seja, é a fase em que um dos principais objetivos é promover o reconhecimento da empresa (aprendizado e descoberta). Na prática, esse momento também é conhecido como a fase de promoção (para o marketing) e prospecção (para vendas).
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Como Planejar Conteúdo para o Instagram (Funil de Conteúdo COMPLETO)

O que postar no topo do funil?

Formatos de conteúdo para Topo de Funil
  • Redes sociais. ...
  • Posts de blogs. ...
  • Newsletters. ...
  • eBooks introdutórios. ...
  • Webinars. ...
  • Ferramentas para gerar Leads qualificados. ...
  • Faça links inteligentes de um tipo de conteúdo para o outro. ...
  • Mantenha o mesmo tom nos dois conteúdos.
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O que postar no fundo de funil?

O fundo de funil — conhecido também como BoFu, em inglês, bottom of the funnel — é o estágio final do processo de venda. Ou seja, é quando os leads já estão bem próximos de se tornarem clientes, prontos para fechar a compra.
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Quais são os três tipos de conteúdo?

Tipos de conteúdo
  • Conteúdo para Inspiração;
  • Conteúdo de Engajamento;
  • Conteúdo para Ensinar.
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Quais são os principais tipos de conteúdo?

9 tipos de conteúdo indispensáveis para uma estratégia de marketing de conteúdo de sucesso
  • Conteúdo 1: Blog Post.
  • Conteúdo 2: Infográfico.
  • Conteúdo 3: Case de sucesso.
  • Conteúdo 4: Ebook.
  • Conteúdo 5: Podcast.
  • Conteúdo 6: Vídeo.
  • Conteúdo 7: E-mail Marketing.
  • Conteúdo 8: Webinar.
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Quais os quatro tipos de conteúdo?

Segundo Zabala (1998) os conteúdos se constituem em quatro tipos: os conceituais, os factuais, os procedimentais e os atitudinais que possibilitam aos docentes, saber o tipo de conteúdo, as estratégias de ensino e a sistemática de avaliação.
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O que é conteúdo funil?

O funil de conteúdo funciona em uma lógica na qual cada peça criada é direcionada a um estágio. Ou seja, topo, meio e fundo, correlativos às etapas da jornada do cliente. A intenção de cada peça criada é levar o usuário para a próxima fase.
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Como vender para topo de funil?

Topo de Funil: Estratégias e Conteúdos para essa Etapa de Vendas
  1. 4.1 Evite promover seu negócio.
  2. 4.2 Busque ser o mais claro possível.
  3. 4.3 Facilite a Vida do Público.
  4. 4.4 Disponibilize o Conteúdo no Máximo de Canais Possíveis.
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Quais são as 3 eras do marketing?

A evolução do Marketing, segundo Philip Kotler, é dado na divisão em etapas: Marketing 1.0 no qual era totalmente voltado ao produto, Marketing 2.0 voltado ao consumidor, Marketing 3.0 centrado aos valores, Marketing 4.0 ao mercado digital e o mais atual, o Marketing 5.0 voltado ao bem-estar humano.
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Quais são as etapas do funil?

A seguir, vamos entender quais são as etapas do funil de vendas.
  • Topo de funil (consciência) No topo de funil, a pessoa era indiferente a uma necessidade ou um problema. ...
  • Meio de funil (consideração) ...
  • Fundo de funil (decisão) ...
  • Fase 1: atração. ...
  • Fase 2: conversão. ...
  • Fase 3: fechamento. ...
  • Fase 4: encantamento.
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Quais são as 3 etapas padrão de um funil?

Funil de vendas é uma representação das etapas que um potencial cliente passa, desde o primeiro contato com a empresa até o fechamento da venda. Normalmente um funil de vendas (ou pipeline) é dividido em 3 etapas: topo de funil (ToFu), meio de funil (MoFu) e fundo de funil (BoFu).
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Quais são os tipos de funil?

  • 4.1 1.Funil do bestseller.
  • 4.2 2.Funil de lançamento do produto.
  • 4.3 3.Funil de webinário perfeito.
  • 4.4 4.Funil de produtos físicos.
  • 4.5 5.Funil de isca digital.
  • 4.6 6.Funil de site de assinatura.
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Quais são os formatos de conteúdo?

Quais são os 7 formatos essenciais de conteúdo?
  1. Vídeos. Eles podem até parecer serem os mais trabalhosos, mas, na verdade, estão cada vez mais simples de serem produzidos com a inovação. ...
  2. Infográficos. ...
  3. Ebooks. ...
  4. Conteúdo interativo. ...
  5. Live marketing. ...
  6. Videocast. ...
  7. Podcast. ...
  8. Blog post.
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O que são formatos de conteúdo?

Formato de conteúdo são extensões maiores que permitem diversas variações. Por exemplo, um vídeo é um formato de conteúdo e dentro deste formato existem vídeos de entretenimento, notícias, tutoriais e outros gêneros. Ou seja, o vídeo é o formato e os gêneros são os tipos de vídeos existentes.
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O que são conteúdos digitais Cite exemplos?

Por sua vez, o conteúdo digital tem como principais objetivos educar o leitor, fornecer uma informação que agregue valor e tenha relevância para o usuário. Alguns exemplos que podemos citar são: textos; • áudios; • vídeos.
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Quais são os conteúdos atitudinais?

Os conteúdos atitudinais envolvem valores, atitudes e normas. Os valores são as ideias éticas que auxiliam na avaliação das condutas.. As atitudes são a forma como cada pessoa atua de acordo com seus valores.
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O que são conteúdos factuais conceituais procedimentais e atitudinais?

Assim, os conteúdos de aprendizagem são divididos em factuais, conceituais, procedimentais e atitudinais. Os factuais e conceituais fazem referência ao que se deve aprender, os procedimentais se importam com os modos que se deve agir, enquanto que os atitudinais são dedicados a como o cidadão deve ser.
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O que são pilares de conteúdo?

O conteúdo pilar é uma parte essencial da estratégia de conteúdo de uma marca e serve a um propósito fundamental: ele apresenta de forma abrangente um tema, de maneira que o leitor pode obter tudo o que precisa sobre esse assunto em um só lugar.
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Como trabalhar Fundo de funil?

Como fazer conteúdo para o Fundo de Funil

Se o maior volume de conteúdo deve ser dedicado ao Topo de Funil, no Fundo de Funil os materiais são em menor quantidade, mas devem ser mais focados na abordagem para a venda, já que os usuários estão prontos para comprar. Nessa fase, está em jogo a decisão do cliente.
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Como saber se o produto é fundo de funil?

Neste estágio é quando os leads se tornam oportunidades, ou seja, ele já está pronto ou quase pronto para efetuar a compra do seu serviço/produtos. É a fase ligada a etapa da jornada de compras que chamamos de decisão de compra.
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O que colocar no funil de vendas?

O funil inclui cada etapa da venda e leva o consumidor a um objetivo final: a aquisição do seu produto ou serviço. Em geral, essa jornada é composta por um processo em torno da consciência, da educação, do julgamento, da aprovação e do compartilhamento.
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