Já em The Boys, quando Hughie usa o V Temporário, ele consegue se teletransportar, além de ter super força, escuta, e poderes básicos. Quando seu pai é injetado com o Composto V, ele acaba ganhado a habilidade de atravessar e romper a matéria, algo parecido com Kitty Pryde de X-Men.
Após ser muito zoado, abusado e ferido, Hughie acaba sendo o único membro do grupo que encontra um final feliz. Ele consegue superar o desejo de vingança que o colocou contra os super-heróis e encontra em Luz-Estrela sua companheira de vida.
A Condessa Escarlate (Laurie Holden) tem poder para, no mínimo, ferir gravemente o Capitão Pátria. Além de sentidos, força e durabilidade aprimorados, ela é capaz de pirocinese: produz bolas de fogo extremamente poderosas com as mãos. Suas habilidades são tão quentes que podem derreter até aço.
THE BOYS 2 | ENTENDA A ORIGEM E OS PODERES DO HUGHIE
Qual o super poder do Hughie?
Já em The Boys, quando Hughie usa o V Temporário, ele consegue se teletransportar, além de ter super força, escuta, e poderes básicos. Quando seu pai é injetado com o Composto V, ele acaba ganhado a habilidade de atravessar e romper a matéria, algo parecido com Kitty Pryde de X-Men.
Nas HQs em que a série é baseada, a injeção do Composto V concede a Butcher super força, permitindo que ele dispute de forma adequada com os Supers, seus inimigos. Isso leva ele a um confronto épico com Homelander.
Porém, no terceiro ano da série, o personagem passa por uma mudança gigantesca, uma vez que ganha seus próprios superpoderes graças ao Composto V-24, uma versão temporária do soro que dá poderes aos “supers”, e que fica no metabolismo do personagem durante 24 horas.
Controle e conjuramento de magia: Graças à Tsuki Emerald, Kimiko possui a habilidade de usar métodos paranormais para manipular forças sobrenaturais, também conhecido como "magia", como Witch Knight. Em forma humana, Ela pode conjurar e criar coisas pequenas, como patinhos de brinquedo ou ratos.
A explosão machuca um pouco Noir, a pele dele fica um pouco queimada, mas ele não aparenta sentir dor. Ele nem é jogado para trás com o impacto da explosão, o que deixa claro que resistência, força e agilidade sobre-humanas são três poderes certos dele, fora isso o resto segue um mistério.
Desde a morte de sua esposa, ele tem um forte ódio por super-heróis. Um deles a estuprou e meses depois o feto rasgou sua barriga. Ele atacou o Butcher, deixando uma cicatriz permanente em seu ombro através de um laser. Sem outra escolha, Billy o espancou até a morte com um castiçal.
Os graves ferimentos na cabeça e no rosto que deixaram Black Noir sem falar foram causados por Soldier Boy – que ainda é pai do Capitão Pátria. Quando o líder dos Sete descobre que Noir sabia disso, ele mata brutalmente o personagem arrancando suas tripas.
Crovetti apareceu em oito episódios de The Boys ao todo, tanto na 2ª quanto na 3ª temporada. O ator interpreta Ryan Butcher, filho de Homelander com Rebecca Saunders e teve uma cena impactante no último capítulo do programa.
Possivelmente inspirado pelos poderes da mutante, a equipe de The Boys fez o mesmo com o pai de Hughie, que consegue romper e passar pela matéria sólida, seja ela paredes, macas ou até pessoas (intangibilidade).
A luta deixa Billy Bruto gravemente ferido e ele força Hughie a matá-lo, mentindo para ele que havia matado seus pais. Hughie seguiu com o ato e Billy morreu com um sorriso no rosto.
Quem já assistiu aos primeiros episódios da quarta temporada de The Boys percebeu que Billy Butcher, personagem vivido por Karl Urban, claramente não está em sua melhor fase. Após usar de forma exagerada o Composto-V temporário, ele desenvolveu um tumor cerebral que encurtou sua vida restante para menos de um ano.
Assim como na série, um dos maiores vilões da história é Homelander (Capitão Pátria). Mas o verdadeiro vilão nos quadrinhos, na verdade, é o Black Noir.
Os dois lutam enquanto caem do Empire State Building e, na queda, Butcher acaba paralisado depois de quebrar o pescoço. Naquele momento, ele sente que está prestes a morrer. Então, incita Hughie a matá-lo de vez. Hughie acaba esfaqueando-o enquanto vê seu ex-mentor morrer com um sorriso no rosto.