Principais Serviços
- IPTU.
- ISS e Alvará Comercial.
- Coleta.
- Iluminação pública.
- Disque Solidariedade.
- Animais.
- Árvore.
- Trânsito.
O que posso reclamar no 156?
Serviços, limpezas e vistorias. Em caso de problemas com o abastecimento de água, com o serviço de esgoto ou falta de energia elétrica, você também pode contatar a ouvidoria.Qual a finalidade do telefone 156?
Central de atendimento 156Atendimento telefônico 24h para solicitações, reclamações e dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à cidade de São Paulo.
Como ser atendido no 156?
CANAIS PARA SOLICITAR O SERVIÇO- Portal de Atendimento SP156; Presencial: - Praças de Atendimento das Subprefeituras (endereços das praças de atendimento das Subprefeituras); - Descomplica SP - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (endereços de atendimento do Descomplica SP).
Para que serve o aplicativo 156?
Prefeitura de São PauloNo Portal de Atendimento SP 156, os munícipes podem abrir solicitações para mais de 300 serviços. No site e pelo aplicativo, também é possível anexar imagens às solicitações.
Serviço 156 da Prefeitura está sob suspeita
Tem como falar com o CRAS pelo WhatsApp?
Assistência SocialO canal de mensagens oferecerá ao usuário informações sobre inclusão, atualização, transferência, pagamento e a possibilidade de sanar possíveis dúvidas dos diversos serviços oferecidos pelo CadÚnico. O número do WhatsApp é o (19) 99730.0960 e irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Qual o WhatsApp 156?
Subprefeitura Itaim Paulista. A Prefeitura de São Paulo, junto com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMTI), inaugurou o Chat SP156, um robô de atendimento disponível no WhatsApp onde os munícipes podem solicitar serviços e acompanhar o andamento de pedidos.Quando ligar no 156?
Prefeitura de São PauloNa região do Ipiranga, a maioria das solicitações estão relacionadas a serviços de Tapa-Buraco; serviços em árvores em área pública; reclamação de poluição sonora – PSIU; e remoção de entulho em via pública.
Como fazer agendamento 156?
Serviços online disponíveis no Portal SP156Basta agendar sua visita na unidade do Descomplica SP mais próxima de você escolhendo o serviço do Descomplica Digital . (clique aqui para ser direcionado ao portal do Descomplica e realizar seu agendamento).
De quem é o número 156?
156 - Central de Atendimento ao Cidadão.Qual é o significado do número 156?
As informações sobre os serviços da Prefeitura de São Paulo podem ser consultadas no Guia de Serviços disponível em todos os canais SP 156: portal de atendimento, aplicativo para dispositivos móveis, central telefônica e também nas praças de atendimento de subprefeituras.Para que serve o 153?
Operadoras deverão programar número 153 da Guarda Municipal como Serviço Público de Emergência. As operadoras de telefonia fixa e móvel têm até o dia 24 de novembro de 2015 para que programem em suas redes o código 153 da Guarda Municipal como Serviço Público de Emergência.Precisa de crédito para ligar no 156?
O prefeito de São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (26/01), o início da gratuidade das ligações para a Central de Atendimento 156.O que posso reclamar na Ouvidoria?
Quando se tratar de pedido de interesse do próprio manifestante, como por exemplo: pedido de atendimento médico, medicamentos, documentos pessoais, vaga escolar, abrigamento etc., para que seja possível o atendimento.O que fazer quando a Prefeitura não resolve o problema?
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município; - Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município; - Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.O que posso reclamar na Ouvidoria do INSS?
- Alterar Local ou Forma de Pagamento.
- Atualizar Dados do Imposto de Renda.
- Bloquear ou Desbloquear Benefício para Empréstimo.
- Cadastrar, Alterar ou Excluir Pensão Alimentícia.
- Cadastrar ou Atualizar Dependentes para Salário-Família.
- Emitir Carta de Concessão de Benefício.
- Emitir Declaração de Beneficiário (consta/nada consta)
Como fazer uma solicitação no 156?
Para realizar o cadastro inicial clique no ícone “cadastrar” campo superior à direita, com esse cadastro será possível fazer questionamentos e solicitações para todos os serviços da Prefeitura de São Paulo.Como funciona o aplicativo 156?
O aplicativo móvel SP156 permite a recuperação de conta cuja senha de acesso tenha sido esquecida pelo usuário. Esse procedimento estará visível no aplicativo, e será acionado por meio do fornecimento do e-mail cadastrado pelo usuário.Como ligar pro 156 pelo celular?
04 - Como solicitar um serviço na Central de Atendimento Telefônico do SP156?
- O cidadão liga pelo telefone ou celular o número 156;
- Será informado o número de protocolo da ligação;
- Ao ser atendido, o operador pergunta qual serviço ou informação o cidadão necessita;