Quais telefone da Vivo?

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como ligar para central da Vivo?

Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento:
  1. Vivo Fixo, Internet e TV - 10315;
  2. Apoio a pessoas com deficiência auditiva - 142.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual é o número do ZAP da Vivo?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual horário de atendimento da Vivo * 8486?

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em legado.vivo.com.br

Qual é o * da Vivo?

Atendimento Vivo Móvel: 1058 ou *8486. Ouvidoria da Vivo: 0800 775 12 12. Contratar Vivo Móvel: 0800 770 0051. Contratar Vivo Residencial: 0800 770 9800.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em minhaconexao.com.br

EDUARDO SE DESESPERA E USA AÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

Qual o número de telefone da Ouvidoria da Vivo?

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 08h às 19h para pessoa física e das 08h às 18h para pessoa jurídica, exceto feriados nacionais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como se chama Vivo?

Serviços de telefonia fixa, Internet e TV por assinatura mudam de nome a partir de abril. Publicado em 5 de março de 2012 às, 12h19. São Paulo - A Telefônica divulgou em seu site nesta sexta-feira, 2, a mudança do nome de seus serviços de telefonia fixa, Internet e TV por assinatura no Brasil para “Vivo”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Para que serve * 8486?

Tire suas dúvidas sobre Canais de atendimento

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

QUAL É O asterisco que liga para Vivo?

Para falar com o Atendimento da Vivo Celular, ligue para o *8486, do seu celular Vivo, ou do 1058 de qualquer telefone.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em conecta.zelas.com.br

Como falar com atendente Vivo por mensagem?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual é o plano de 20 reais da Vivo?

Você deve fazer recargas a partir de R$20 para ter direito ao pacote mensal de internet Vivo. Aproveite nossas promoções vigentes de recarga: Cliente Pré Ganha 10GB de bônus na 1ª Recarga digital nos nossos canais: App Vivo ou WhatsApp 11 999151515 da Vivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Tem WhatsApp da Vivo?

Fale com a Vivo pelo WhatsApp

O app oferece uma série de recursos para que você possa se comunicar de forma ágil e do jeito que preferir com seus contatos. Se tiver qualquer dúvida sobre seu plano ou serviços para casa, você pode falar com a Vivo pelo WhatsApp. Adicione o número (11) 99915-1515 e mande sua pergunta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como entrar em contato com a central do WhatsApp?

Acesse o menu “Fale Conosco”

Para entrar em contato com o atendimento do WhatsApp, toque em “Fale Conosco”: No iOS: desça a página “Central de Ajuda” até o final e toque na opção “Fale Conosco”; No Android: toque no botão “Fale Conosco”, no canto inferior direito da tela.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Quanto tempo demora para falar com atendente da Vivo?

Desde 1º de dezembro de 2008, por determinação do Ministério da Justiça, o prazo máximo de espera para o atendimento por telefone, após digitar a opção de falar com atendente, é de um minuto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como usar o 015 da Vivo?

Para fazer ligações interurbanas, digite 0 + 15 (que é o código da Vivo) + código DDD antes do número que deseja ligar. Exemplo – se você mora em São Paulo e quer ligar para uma linha fixa de Porto Alegre, deve digitar 0 + 15 + 51 (código de área de Porto Alegre) + o número desejado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual é o número da Vivo para fazer recarga?

Envie SMS com a palavra 'RECARGA' para 321. Ligue para *7000 e escolha a opção 2. E, é claro, você ainda pode procurar os pontos de venda mais próximos, como supermercados, farmácias, padarias, bancas de jornal ou postos de gasolina.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Para que serve o 1058 da Vivo?

Para bloquear seu Vivo Chip: Ligue do seu celular Vivo para *8486; Ligue de qualquer telefone para 1058; Bloqueie o Vivo Chip via chat pelo site do App Vivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como saber se o número é Vivo?

Cada operadora tem uma faixa de numeração – por exemplo, em São Paulo, números que começam com 999 são da operadora Vivo. Ou seja, se você contratar uma nova linha, terá um número com algum dos prefixos designados para a prestadora.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como saber qual é o meu plano Vivo?

Você pode verificar as informações do seu plano Vivo através do App Vivo:
  1. Baixe o App Vivo.
  2. Clique na aba “Meu Plano”
  3. Clique em "Ver mais informações do meu plano".
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como falar com atendente 1052?

Disque *1052# diretamente do teclado do seu celular ou envie um SMS para 1052 e escolha a opção que desejar.
  1. 2ª via da fatura.
  2. Consumo de internet.
  3. Pacotes adicionais.
  4. Saldo e recarga.
  5. E muito mais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como falar com atendente no * 144?

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tim.com.br

Qual É o número da operadora?

TIM: 11, 16, 19, 21, 22, 24, 32, 51, 53, 54, 55, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 73, 75, 89, 93, 94, 95, 96, 98 e 99; Claro: 13, 14, 15, 17, 18, 27, 28, 31, 33, 34, 35, 37, 38, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 71, 74, 77, 79, 87, 91 e 92; Vivo: 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seudinheiro.com

Qual o nome da operadora Vivo agora?

2016: Com a mudança da GVT para Vivo, ampliamos os nossos serviços para todo o Brasil.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br