Esse pacote integra a versão LXS, cujo único opcional é a transmissão automática de cinco velocidades. Quem optar pela LXL leva bancos de couro, faróis automáticos, repetidores nos retrovisores, grade dianteira brilhante e comandos para troca de marchas no volante (com transmissão automática).
LXS: Sem significado - versão intermediária com alguns equipamentos opcionais. SI: Sport Injected - versão esportiva com motor injetado. Sport: Esporte - Versão esportiva com design e desempenho diferenciados. Touring: Versão topo de linha - Versão mais completa com todos os equipamentos opcionais.
A versão topo de linha, Touring, introduz o motor turbinado 1.5 turbo de até 173 cv e 22,4 kgfm. Se o desempenho é a prioridade, essa é a escolha ideal.
Na EX há também saída de ar-condicionado para o banco traseiro e sensor de obstáculos na traseira. Para o Civic 2021 EXL a novidade são os faróis Full-LEDs e a mesma tecnologia nas luzes de neblina. A central multimídia de 7 polegadas é nova com botão giratório para controle do volume do som.
As versões de entrada (LX, Sport, EX e EXL) são equipadas com o motor 2.0 aspirado flex de 155 cv de potência e 191 Nm de torque, enquanto que a topo de linha (Touring) utiliza o propulsor 1.5 turbo a gasolina de 173 cv de potência e 220 Nm de torque.
O New Civic 2011 possui três versões: as já conhecidas LXS, versão de entrada, e EXS, considerada top de linha, receberam a companhia da LXL, que foi apresentada no início deste ano.
Em 1987, a quarta geração Civic introduziu uma nova gama de opções de motores com o sistema VTEC (Variable Valve Timing and Lift Electronic Control) da Honda.
O Honda Civic LXL 2011 é equipado com um motor 1.8 flex de 140 cv, que garante aceleração de 0 a 100 km/h em 11,9 segundos (gasolina) e velocidade máxima de 200 km/h.
Donos de Civic se queixam de problemas crônicos no teto solar e falta de peças, principalmente. Apesar de ter deixar de ser feito no Brasil, o Civic ainda é vendido em sua versão híbrida com motor 2.0 aspirado com 143 cv de potência e 19,1 kgfm de torque, aliado a dois propulsores elétricos.
O Civic Geração 10 é a maior e mais extensa renovação do modelo em toda sua história, que resultou na criação de um automóvel mais sofisticado, espaçoso, seguro e tecnológico, com eficiência e desempenho.
Na topo de linha, a versão Touring traz ainda: sistema de áudio premium com 452 watts de potência; carregador wireless para celular; banco do motorista com ajuste elétrico e suporte lombar; e muito mais! No quesito porta-malas, o carro zero vale a pena e muito!
O novo Civic Type R consagrou-se como o carro de tração dianteira mais rápido do mundo, após recorde de tempo de volta em Nürburgring. Design esportivo, excelência aerodinâmica, tecnologia avançada, segurança e conectividade superiores completam a lista de atributos que tornam o modelo único.
Os motores D16Z6 e B16A2 e A3 eram oferecidos com a tecnologia VTEC. Esta geração foi responsável pela construção da imagem de durabilidade e resistência que a Honda conquistou no país.
O Civic Sport é um pouco mais simples que as demais versões. As diferenças começam com os bancos revestidos de tecido no lugar do couro. Mas o padrão é de qualidade.