Qual a diferença entre atendente de loja e vendedor de Loja?

Os atendentes podem trabalhar em hotéis, restaurantes, lojas, entre outros locais. Vendedor – O papel do vendedor é persuadir, promover e vender produtos ou serviços para os clientes.
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Qual a diferença entre vendedor e atendente de loja?

Qual a diferença entre vendedor e atendente de loja? Vender é agregar mais produtos às vendas e/ou agregar valores aos produtos. Quando o cliente entra na loja, por exemplo, no intuito de comprar cadeiras para o seu escritório, e o ATENDENTE vender apenas “cadeiras para escritório”, ele não vendeu, atendeu.
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Qual é a função de um vendedor de loja?

O que faz um Vendedor ? Uma pessoa que trabalha com vendas é a responsável por fornecer informações e orientar sobre um produto ou serviço de uma empresa. Um vendedor ou vendedora faz o atendimento dos clientes, negociações e auxilia com possíveis dúvidas. Pode atuar presencialmente ou não.
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Qual é a diferença entre atender e vender?

Vender é agregar mais produtos às vendas e/ou agregar valores aos produtos. Quando o cliente entra na loja, por exemplo, no intuito de comprar cadeiras para o seu escritório, e o ATENDENTE vender apenas “cadeiras para escritório”, ele não vendeu, atendeu.
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O que o atendente de vendas faz?

Suas principais funções incluem acolher bem os clientes, orientá-los sobre os produtos e serviços oferecidos, resolver problemas, esclarecer dúvidas, prestar informações, realizar vendas, emitir notas fiscais, organizar o ambiente de trabalho e efetuar o fechamento do caixa.
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Qual a diferença entre Vender e Atender? || Falando de Loja

O que é um atendente de loja?

O Atendente é o responsável pelo atendimento - pessoal ou telefônico - garantindo o suporte necessário ao cliente. E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações, fechamento de vendas e etc.
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Qual o valor do salário de um atendente de loja?

Hoje quem trabalha como Atendente de Loja ganha em média um salário de R$ 1.254,00.
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O que é atendimento e vendas?

Atendimento ao cliente é o suporte dado pela empresa aos clientes antes, durante e depois do fechamento da venda. Como essas interações são essenciais para a satisfação e fidelização dos consumidores, oferecer um atendimento de excelência é importante para os negócios que querem se manter competitivos no mercado.
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Como um vendedor deve atender um cliente?

Linguagem Corporal Positiva: Mantenha uma postura aberta e amigável. Empatia Ativa: Mostre compreensão pelas necessidades e desafios do cliente. Valorização do Produto: Destaque os benefícios e aspectos positivos do produto ou serviço.
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Qual o principal objetivo que o vendedor deve ter no atendimento ao cliente?

O atendimento ao cliente é um dos pilares de qualquer negócio e tem como principal objetivo receber e solucionar as demandas e solicitações apresentadas pelos clientes atuais e futuros.
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Qual é o salário de um vendedor de loja?

A média salarial do cargo de Vendedor (Brasil) é de R$ 3.000 por mês. A remuneração variável do cargo de Vendedor nessa localização (Brasil) é de R$ 1.000, variando entre R$ 475 e R$ 2.000.
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Qual é o piso salarial de um vendedor?

No cargo de Vendedor se inicia ganhando R$ 1.227,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 2.472,00. A média salarial para Vendedor no Brasil é de R$ 1.596,00.
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Qual o valor do salário de um vendedor?

No cargo de Vendedor Comercial se inicia ganhando R$ 1.500,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 3.540,00. A média salarial para Vendedor Comercial no Brasil é de R$ 2.278,00. A formação mais comum é de Graduação em Administração.
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Como se chama o cargo de atendente de loja?

Outros nomes para esta profissão

Ajudante Geral, Assistente Comercial, Assistente de Franquias, Assistente de Loja, Assistente de Vendas, Assistente Técnico de Vendas.
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Qual o nome da pessoa que trabalha na loja?

Vendedora e Atendente de Loja.
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Como vender e atender?

10 principais técnicas de vendas e atendimento ao cliente
  1. Entenda o que o cliente compra. ...
  2. Sempre foque no benefício. ...
  3. Identifique possíveis entraves no fechamento da compra. ...
  4. Compreenda os possíveis valores de um benefício. ...
  5. Entenda as objeções do cliente. ...
  6. Contorne as objeções.
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Qual a melhor frase para abordar um cliente?

Confira algumas frases prontas para atendimento ao cliente na última etapa de interação online:
  • Fico feliz em ajudar.
  • Obrigado pela compreensão.
  • Obrigado por reportar este problema.
  • Obrigado por chamar nossa atenção para isso.
  • Obrigado pelo seu feedback.
  • Encaminhei o feedback para a nossa equipe responsável.
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Como ser um bom vendedor iniciante?

8 dicas de vendas para iniciantes
  1. Conheça a sua solução. ...
  2. Pesquise sobre seus concorrentes. ...
  3. Conheça seu prospect. ...
  4. Seja organizado. ...
  5. Saiba gerenciar o seu tempo. ...
  6. Não tenha medo de receber um “não” ...
  7. Crie uma rede contatos. ...
  8. Busque aprimorar seus conhecimentos.
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Quais são as 5 técnicas de vendas mais utilizadas?

Confira agora as 5 técnicas de vendas mais usadas no mercado e aplique agora mesmo na empresa.
  • Venda o valor e não o produto ou serviço. É claro que o cliente quer conhecer mais sobre o produto ou serviço. ...
  • Faça perguntas. ...
  • Seja flexível. ...
  • Saiba lidar com as objeções. ...
  • Use gatilhos mentais para gerar conexão.
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Quais as 5 habilidades que o atendente de sucesso precisa ter?

Quais as 5 habilidades que o atendente de sucesso precisa ter?
  • Habilidade #1 – Empatia.
  • Habilidade #02 – Positividade.
  • Habilidade #3 – Paciência.
  • Habilidade #04 – Comunicação clara.
  • Habilidade #05 – Aprendizado constante.
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Como agir no fechamento da venda?

Como fazer um bom fechamento de vendas? 5 técnicas para utilizar
  1. Faça as perguntas certas. Para chegar a um bom fechamento, é fundamental fazer as perguntas certas. ...
  2. Crie senso de urgência. ...
  3. Resuma os benefícios. ...
  4. Use pedidos de desconto a seu favor. ...
  5. Retire um benefício.
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Como levar o cliente para o fechamento?

Condução ao fechamento

É preciso que você tenha muita autoconfiança e conheça cada possível objeção do cliente na ponta da língua. O vendedor deve explicar detalhadamente todas as vantagens e benefícios da solução que oferece — além, claro, de todo valor que vai gerar para o cliente.
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Qual a carga horária de um Atendente de Loja?

Em geral, esse profissional apresenta o ensino médio completo e trabalha 44 horas semanais.
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Quanto ganha por dia um Vendedor de Loja?

A remuneração variável do cargo de Vendedor De Loja nessa localização (Brasil) é de R$ 550, variando entre R$ 200 e R$ 2.250.
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Como fazer um currículo para Atendente de Loja?

O que colocar no currículo de atendente de loja?
  1. Atendimento aos clientes e orientações gerais da loja;
  2. Auxílio dentro da loja e provadores;
  3. Reposição de peças deixadas pela loja;
  4. Acompanhamento dos clientes;
  5. Resolução de problemas (trocas, devoluções, quebras);
  6. Outras atribuições pertinentes ao setor.
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