Qual a mídia que mais funciona no LinkedIn?

Posts com documentos (em pdf, por exemplo) têm 250% mais engajamento. São uma boa opção para postar imagens com o efeito “arraste para o lado”. Publicações com múltiplas fotos alcançam 150% mais engajamento e podem ser interessantes para registrar eventos, por exemplo.
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O que mais engajam no LinkedIn?

Esses são os tipos de conteúdos que mais engajam no LinkedIn e que me rendem resultados aqui
  • 1 - Experiência. Já deve ter ouvido a frase do especialista em LinkedIn, Dan Sherman em que ele fala que, ...
  • 2 - Conhecimento. ...
  • 3 - Dicas / Recomendações. ...
  • 4 - Dados / informação. ...
  • 6 - Reflexões / Motivacionais. ...
  • 7 - Conquistas.
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Qual o melhor tipo de conteúdo para o LinkedIn?

Melhores práticas

Incorpore imagens, vídeos, conteúdo multimídia (por exemplo: publicações no Instagram) e slides nos artigos para não sobrecarregá-lo com texto.
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O que as pessoas mais procuram no LinkedIn?

Ou Esse levantamento identificou que as pessoas acessam a rede social profissional para:
  • Ler os artigos 51%
  • Acompanhar publicações no feed 48%
  • Curtir os conteúdos que me interessam 46%
  • Fazer networking 38%
  • Comentar conteúdos que chamam minha atenção 27%
  • Acompanhar influencers/ LinkedIn Top Voices 21%
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Qual o formato de conteúdo costuma ter maior alcance no feed do LinkedIn?

Um relatório produzido pela maior rede social profissional do mundo com base em comportamento e resultados obtidos pelos seus usuários, em 2021, mostrou que publicações com múltiplas fotos têm 150% mais alcance do que um post comum, com texto e apenas uma imagem.
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5 PASSOS PARA MELHORAR SEU LINKEDIN | DICAS DE EXPERT | FUTURANA #curriculo2022 #linkedin

Qual melhor formato para postar no LinkedIn?

De acordo com a pesquisa Just Connecting Algoritm 2022, o formato preferido ainda é o Post de texto combinado com uma imagem.
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Qual melhor formato para postar no feed?

No feed, todas serão cortadas e exibida no formato quadrado. O tamanho ideal para imagens quadradas é de 1.080 px por 1.080 px, na proporção de 1:1. Para posts em formato paisagem, use uma imagem com 1.200 px por 566 px, na proporção de 1,91:1.
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O que postar no LinkedIn para atrair recrutadores?

6 Pontos para chamar a atenção de recrutadores no Linkedin.
  • Deixe claro que está procurando emprego. ...
  • Conte a história da sua carreira. ...
  • Aproveito o máximo para descrever suas experiências. ...
  • Preste atenção na linguagem que está usando. ...
  • Deixe claro, muito claro que quer e o que tem para oferecer.
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O que está em alta no LinkedIn?

Piloto de drone, psicólogo infantil e técnico em geologia são cargos que estarão em alta em 2024 no Brasil, de acordo com uma pesquisa divulgada pelo LinkedIn nesta quarta-feira (17). Essa lista com 25 empregos em alta é compartilhada todos os anos pela plataforma.
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Como tornar o LinkedIn mais atrativo?

Como fazer um bom perfil no Linkedin?
  1. Preencha todas as informações do seu perfil. ...
  2. Utilize palavras-chave estratégicas. ...
  3. Insira informações na opção “Em destaque” ...
  4. Faça um resumo da sua trajetória profissional. ...
  5. Atente-se ao campo “Experiência Profissional” ...
  6. Insira sua formação. ...
  7. Mencione trabalhos voluntários.
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Como ter bastante visualizações no LinkedIn?

  1. 5 Estratégias Para Aumentar a Visibilidade no Linkedin e atrair mais oportunidades: esta é mais uma estratégia de conteúdo no formato de Artigo para minha Newsletter que trago aqui para vocês. ...
  2. 1️⃣ Tenha um perfil completo e atualizado: ...
  3. 2️⃣Conteúdo relevante. ...
  4. 3️⃣Seja ativo na plataforma. ...
  5. 4️⃣ Participe de grupos relevantes.
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Como deixar o meu LinkedIn mais atrativo?

Como deixar seu perfil no LinkedIn mais atraente
  1. Priorize uma área profissional. ...
  2. Evite erros ortográficos ou gramaticais. ...
  3. Use uma conta de e-mail profissional. ...
  4. Não exagere nas fontes e cores. ...
  5. Evite campos em branco. ...
  6. Use arquivo em PDF. ...
  7. Não coloque informações desnecessárias.
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Quais as habilidades mais procuradas no LinkedIn?

Gerenciamento de projetos e negócios online.

Candidatos com visão estratégica e raciocínio analítico, capacidade de liderança e solução de problemas, além de competências técnicas relacionadas a marketing e vendas.
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Como fazer bombar o LinkedIn?

10 dicas para bombar seu perfil no LinkedIn
  1. Escolha uma boa foto. ...
  2. Adicione também uma imagem de fundo. ...
  3. Mostre que você está procurando uma oportunidade. ...
  4. Complete seu perfil. ...
  5. Não deixe o “Sobre” em branco. ...
  6. Vá além da descrição das informações educacionais e profissionais. ...
  7. Fale sobre seus trabalhos voluntários.
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Que tipo de conteúdo postar no LinkedIn?

De modo geral, existem duas formas de publicar no LinkedIn. Uma é escrevendo artigos sobre sua área de atuação. Você consegue aprofundar-se em um tema específico e fortalecer sua autoridade on-line. A outra maneira é fazendo atualizações curtas no seu perfil, como troca de cargo, conquistas e novos desafios.
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Como atingir mais pessoas no LinkedIn?

Aumentar sua rede de contatos com profissionais relevantes e interagir regularmente com eles pode elevar seu engajamento no LinkedIn. Participar de grupos relacionados à sua área e interagir em debates e discussões ajuda a estabelecer sua presença e, consequentemente, potencializa o engajamento no LinkedIn.
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Como viralizar no LinkedIn?

Como potencializar uma publicação no LinkedIn?
  1. Poste com frequência no Linkedin.
  2. Tenha conteúdos de qualidade para o engajamento.
  3. Use gatilhos mentais.
  4. Use formatos variados.
  5. Interaja com os seus seguidores e incentive o engajamento.
  6. Use hashtags no Linkedin.
  7. Use o Tráfego Pago.
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O que colocar no LinkedIn para chamar atenção?

Como criar um perfil no LinkedIn e chamar a atenção das empresas?
  1. Acesse a página e crie a conta. ...
  2. Escolha uma boa foto. ...
  3. Pense em um título estratégico. ...
  4. Configure a imagem de fundo. ...
  5. Acrescente informações na opção “Sobre” ...
  6. Inclua as experiências e formações. ...
  7. Lembre-se de colocar as competências. ...
  8. Crie alertas de vagas.
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Qual a profissão que não falta emprego?

Quais profissões que sempre tem emprego?
  • Medicina: 100%
  • Engenharia de Computação: 92,6%
  • Ciência da Computação: 90,5%
  • Farmácia: 79,3%
  • Odontologia: 78,9%
  • Fisioterapia: 64,4%
  • Arquitetura e Urbanismo: 63,5%
  • Psicologia: 61,1%
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O que chama atenção dos recrutadores?

Experiência e habilidades se destacam

Por outro lado, algumas preferências dos recrutadores entrevistados chamaram a atenção. Por exemplo, a pesquisa revelou que 82% contrataria alguém com as habilidades certas adquiridas em outras experiências, mesmo que a pessoa não tenha formação específica na área.
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Quantas vezes devo postar no LinkedIn?

As pessoas gostam de histórias que façam refletir sobre trajetórias profissionais e o caminho até chegar ali. Agora, para o perfil da sua empresa, eu recomendo uma frequência de pelo menos 3 posts semanais.
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O que os recrutadores analisam no LinkedIn?

72% dos recrutadores analisam o comportamento dos candidatos nas redes sociais, postagens, interesses, ideologia, interações, valores morais, empresas que seguem e até as conexões.
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Como postar no feed com qualidade?

Como postar fotos e vídeos com resolução máxima no Instagram
  1. Toque na sua foto de perfil. ...
  2. Toque nas três linhas horizontais localizadas no canto superior direito;
  3. Toque em “Configurações e privacidade”;
  4. Role a tela até encontrar a opção “Uso de dados e qualidade de mídias”;
  5. Selecione a opção “Carregar em alta qualidade”.
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Qual melhor para postar no feed?

Qual o melhor horário para postar no Instagram? Os melhores horários para postar no Instagram são: segunda-feira às 11h; terças e quartas-feiras das 10h às 14h; e quintas e sextas-feiras das 10h ao meio-dia.
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Como passar do Stories para o feed?

Índice
  1. Acesse os stories recentes do seu perfil no Instagram.
  2. Escolha um story recente para publicar no seu feed do Instagram.
  3. Toque em “Compartilhar como publicação…” ...
  4. Corte a imagem do story do para ajustar ao feed do Instagram.
  5. Edite o story que será publicado no feed no Instagram.
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