Adidas: Missão: ser a marca líder mundial em artigos de esportes; Visão: nossa paixão por esportes faz do mundo um lugar melhor; Valores: apaixonados; autênticos; comprometidos; honestos; inovadores e inspiradores.
Usar materiais diferentes, promover uma vida útil mais longa e agir em prol do planeta: é o que estamos fazendo para ajudar os atletas a causarem um impacto em seus respectivos esportes, em suas vidas e no mundo que habitam. No mundo que todos habitamos. Porque tudo depende do que decidirmos fazer agora.
Todos os distribuidores adidas compartilham dos valores de nossa marca: a paixão pelo esporte, tecnologia de ponta e os padrões de qualidade mais elevados.
A missão define o propósito atual, a visão estabelece a direção futura e os valores determinam os princípios que norteiam a organização. Essas declarações ajudam a empresa a manter o foco em seus objetivos e a tomar decisões alinhadas com sua direção estratégica.
Nike: A Missão da Nike é: “Trazer inspiração e inovação para todos os atletas do mundo”, com a Visão e os Valores resumidos em “uma mentalidade de equipe em primeiro lugar, cultivando uma cultura de inovação e um propósito compartilhado para deixar um impacto duradouro”.
MISSÃO, VISÃO E VALORES | Exemplos Práticos, O Que É e Como Defini-los do Jeito Certo!
Qual é a missão visão e valores da Coca-cola?
Satisfazer com excelência a nossos consumidores de bebidas. Ser líder total de bebidas, gerando valor econômico, social e ambiental sustentável, gerenciando modelos de negócio inovadores e ganhadores, com os melhores colaboradores do mundo. São a chave para guiar nosso conduta.
A Amazon se orienta por 4 pilares: obsessão pelo cliente, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Nos empenhamos todos os dias para sermos a empresa mais centrada no cliente do mundo, a melhor empregadora e o lugar mais seguro para se trabalhar no mundo.
Missão: Nós construímos carros, símbolos de excelência italiana em todo o mundo, e fazemos isso para ganhar em estrada e pista. Criações únicas que alimentam a lenda do cavalo empinado e geram um “mundo de sonhos e emoções”.
Apple: Missão: “A Apple projeta os melhores produtos do planeta, cria experiências incríveis e lidera o setor de tecnologia com suas inovações.” Visão: “Ser uma empresa que revoluciona o mundo por meio da tecnologia.” Valores: Inovação, qualidade, simplicidade, design, sustentabilidade.
A Nike busca constantemente aprimorar seus produtos e processos, considerando também o impacto ambiental. Seus valores incluem o desempenho, a autenticidade, a inovação e a sustentabilidade.
Em 18 de agosto de 1949, Adi Dassler fundou a adidas para criar um diferencial na performance de atletas. Depois de 70 anos, os impactos da marca vão além dos esportes e alcançam os mundos da moda, música, cultura, sustentabilidade e mais.
Na Adidas, nosso propósito de mudar vidas através do esporte é um objetivo grandioso e tenho a grande oportunidade de ajudar a tornar isso real, a cristalizar isso por meio de nossa inovação de produtos, por meio de nossa narrativa e das nossas ações.
principais destaques. Proposta de valor: Produtos inovadores e orientados para o desempenho: A Adidas oferece aos clientes roupas e calçados esportivos inovadores e de alto desempenho. Reputação e autenticidade da marca: A empresa constrói uma forte interesse?
O principal diferencial da marca é o investimento em pesquisas e inovação, criando tecnologias que melhoram a performance e trazem muito conforto e segurança, seja em modelos de tênis Adidas feminino, tênis Adidas masculino e até no tênis Adidas infantil.
Desse modo, uma companhia pode ter como missão: “oferecer itens saudáveis”, como visão: “a fim de ser reconhecida pela qualidade de seus serviços” e como valor “prezar pela sustentabilidade ao mesmo tempo em que cuida da qualidade de vida da sociedade”.
De acordo com a empresa, a missão da Nike é "trazer inspiração e inovação para cada atleta do mundo". Para isso, por meio dos seus produtos e serviços, a marca visa oferecer experiências positivas para os atletas de hoje, enquanto busca desenvolver melhorias para as próximas gerações.
A Samsung segue uma filosofia simples: dedicar seu talento e tecnologia à criação de produtos e serviços superiores que contribuam para uma sociedade global melhor. Para conseguir isso, a Samsung valoriza muito seu pessoal e suas tecnologias.
A nossa missão é gerar o sentimento de liberdade em cada viagem e criar a perfeita união do homem e da máquina. E o melhor é que já podemos mostrar este conceito com a BMW Motorrad VISION NEXT 100. O nosso objetivo é construir cada moto BMW para proporcionar ao motociclista a melhor experiência de condução possível.
Segundo os dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, em maio de 2022 há sete modelos de Ferrari à venda no país, com preços variando entre R$ 3,4 milhões e R$ 8,4 milhões. Confira abaixo os valores, o motor e a potência dos sete modelos de Ferrari disponíveis no mercado brasileiro.
A Ferrari agora vale US$ 3,9 bilhões, e a Mercedes vem logo atrás. Em 2021, a empresa suíça Sauber estava pronta para vender uma participação majoritária em sua equipe de Fórmula 1, a Alfa Romeo Racing, para a Andretti Autosport.
O objetivo da Coca‑Cola é refrescar o mundo e fazer a diferença na vida das pessoas, da sociedade e do planeta. The Coca‑Cola Company nasceu em 1886 com o objetivo de refrescar o mundo, não apenas no sentido puramente físico, mas também no sentido espiritual.
Google: Missão: “Organizar as informações do mundo e torná-las acessíveis e úteis para todos.” Visão: “Criar um futuro mais inteligente, no qual a tecnologia melhore a vida das pessoas.” Valores: Foco no usuário, inovação, ética, transparência, responsabilidade.