Nike: A Missão da Nike é: “Trazer inspiração e inovação para todos os atletas do mundo”, com a Visão e os Valores resumidos em “uma mentalidade de equipe em primeiro lugar, cultivando uma cultura de inovação e um propósito compartilhado para deixar um impacto duradouro”.
A missão define o propósito atual, a visão estabelece a direção futura e os valores determinam os princípios que norteiam a organização. Essas declarações ajudam a empresa a manter o foco em seus objetivos e a tomar decisões alinhadas com sua direção estratégica.
A Nike foi classificada como a marca de roupas mais valiosa do mundo, com um valor de marca de US$ 31,3 bilhões (queda de 6%), de acordo com a pesquisa Brand Finance Apparel 50 2023 divulgada recentemente pela consultoria de avaliação de marcas Brand Finance, com sede no Reino Unido.
Apple: Missão: “A Apple projeta os melhores produtos do planeta, cria experiências incríveis e lidera o setor de tecnologia com suas inovações.” Visão: “Ser uma empresa que revoluciona o mundo por meio da tecnologia.” Valores: Inovação, qualidade, simplicidade, design, sustentabilidade.
Google: Missão: “Organizar as informações do mundo e torná-las acessíveis e úteis para todos.” Visão: “Criar um futuro mais inteligente, no qual a tecnologia melhore a vida das pessoas.” Valores: Foco no usuário, inovação, ética, transparência, responsabilidade.
A INCRÍVEL história por trás da NIKE | Uma visão empresarial e de investidor
Qual é a missão visão e valores da Coca-cola?
Satisfazer com excelência a nossos consumidores de bebidas. Ser líder total de bebidas, gerando valor econômico, social e ambiental sustentável, gerenciando modelos de negócio inovadores e ganhadores, com os melhores colaboradores do mundo. São a chave para guiar nosso conduta.
A Amazon se orienta por 4 pilares: obsessão pelo cliente, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Nos empenhamos todos os dias para sermos a empresa mais centrada no cliente do mundo, a melhor empregadora e o lugar mais seguro para se trabalhar no mundo.
A missão da Amazon é ser a empresa mais centrada no cliente do mundo, e o primeiro dos nossos 16 Princípios de liderança, a Obsessão pelo cliente, afirma que “os líderes começam com o cliente e trabalham percorrendo o caminho inverso. Eles trabalham com afinco para conquistar e manter a confiança do cliente.
Nosso objetivo é desenvolver produtos, experiências e serviços que ajudem nossos consumidores a se sentirem confiantes e saudáveis em sua própria pele, a ter relações felizes e equilibrados e a se empenhar em fazer deste mundo um lugar mais bonito e sustentável para se viver.
A Nike lidera o mercado com vendas em 2017 de US$ 34,4 bilhões, bem à frente das demais. A adidas encerrou o ano passado com faturamento de US$ 24 bilhões, Under Armour US$ 5 bilhões e Puma US$ 4,7 bilhões. Juntas representam um faturamento de US$ 68 bilhões, ou 83% do mercado global.
De acordo com a empresa, a missão da Nike é "trazer inspiração e inovação para cada atleta do mundo". Para isso, por meio dos seus produtos e serviços, a marca visa oferecer experiências positivas para os atletas de hoje, enquanto busca desenvolver melhorias para as próximas gerações.
O Nu nasceu em 2013 com a missão de lutar contra a complexidade para empoderar pessoas diariamente, reinventando os serviços financeiros. Somos uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais no mundo, servindo quase 94 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.
Qual a visão e valores da Amazon? A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo.
Podemos definir a missão como a razão de ser de uma empresa, o propósito pelo qual trabalham e se esforçam os seus sócios e colaboradores. A missão deve ser a carteira de identidade da organização, deve esclarecer qual o seu negócio, ser concisa e objetiva.
Os vendedores atualmente tem a chance de criar Ofertas e Descontos que irão aparecer em páginas diversas do site Amazon.com.br. Você pode, sendo elegível e ao se inscrever, ganhar até R$ 400.
Qual é o endereço da Amazon? A Serviços de Varejo do Brasil Ltda. e a Amazon Logística do Brasil Ltda., ambas com endereço na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, Torre E, 18º andar, São Paulo/SP ("Amazon") são as controladoras dos dados pessoais coletados e tratados pelos Serviços da Amazon.
Esta cobrança pode pertencer à assinatura de algum dos canais do Prime Video. Ele é uma assinatura mensal paga que permite adicionar o conteúdo desejado de redes premium de terceiros e outros canais de streaming de entretenimento.
Missão: ser um time obstinado em prever e atender as necessidades dos clientes e consumidores sempre agregando valores; Visão: ser marca líder e inspirar paixão em quem produz e em quem usa; Valores: honestidade, respeito e dedicação.
Guiados por nossos valores enraizados no respeito, queremos construir um mundo melhor e mais saudável. Estamos dando continuidade ao legado de nosso fundador Henri Nestlé, que criou um cereal infantil que salva vidas há mais de 150 anos.