Qual a nota máxima do NPS?

Se você estiver procurando comparar sua pontuação com a da concorrência através do método relativo, uma pontuação NPS acima da média pode variar de 0 a 40+, dependendo do setor.
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Qual a nota de NPS considerada boa?

Conforme vimos, o NPS ideal é o mais próximo possível de 100%. Nesse caso, qualquer percentual acima de 75% já indica um bom NPS. Entretanto, notas abaixo de 50% rendem um sinal de alerta na empresa, pois indicam que há uma quantidade maior de detratores do que promotores, trazendo alguns malefícios para a empresa.
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O que é NPS alto?

Índice. Quando a sua empresa obtém um NPS (Net Promoter Score) alto significa que seus consumidores estão promovendo o seu negócio. É uma métrica importante para saber se você está na direção certa.
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Qual o maior NPS do Brasil?

Consórcio Honda é reconhecido com o maior NPS do Brasil.
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Qual o número ideal de respostas para o NPS?

>20% é uma boa taxa de resposta para pesquisas de Net Promoter Score(Genroe, 2019)
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NPS: A MÉTRICA MAIS IMPORTANTE DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Qual valor de NPS é bom?

1-30: Esta é uma faixa aceitável para estar dentro, pois você tem um pouco mais de promotores do que passivos e detratores. Entretanto, a maioria das empresas nesta faixa tem muitas oportunidades para melhorar. 31-50: É aqui que a maioria das empresas tende a viver.
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O que é pontuação NPS?

O Net Promoter Score (NPS) Transacional, também conhecido como tNPS, tem por objetivo melhorar a comunicação e eficiência dos serviços prestados nos pontos de contato do cliente com a organização. Ou seja, é uma pesquisa de satisfação do cliente enviada ao fim de alguma transação específica com o consumidor.
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Quais os valores do NPS?

A pontuação do NPS deve ser interpretada da seguinte forma:
  • NPS entre 0 e 50: é necessário melhorar a qualidade e o relacionamento com os clientes.
  • NPS entre 50 e 75: já existe certa qualidade nos produtos, mas precisa melhorar.
  • NPS entre 75 e 100: é o melhor resultado possível, isto é, o patamar é excelente.
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Qual o NPS da Coca-cola?

Coca-Cola: 78,61.
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Como ler o resultado do NPS?

Depois de a pesquisa NPS ser submetida aos clientes, os resultados são divididos em três categorias, que são:
  1. Promotores (notas entre 9 e 10)
  2. Neutros (notas entre 7 e 8)
  3. Detratores (notas entre 0 e 6)
  4. Zona de excelência – pontuação entre 75 e 100.
  5. Zona de qualidade- pontuação entre 50 e 74.
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Como aumentar a nota de NPS?

Como aumentar o NPS? 6 dicas para melhorar a satisfação dos clientes
  1. Avalie o aspecto qualitativo da pesquisa NPS.
  2. Analise o histórico de atendimento.
  3. Agilize o tempo de resposta aos clientes.
  4. Adote uma estratégia omnichannel.
  5. Ofereça treinamentos periódicos às equipes de atendimento.
  6. Implemente uma ferramenta especializada.
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Qual a metrica do NPS?

O NPS é uma métrica simples: % dos Clientes Promotores – % dos Clientes Detratores. Portanto, em 100 clientes, caso haja 73 Promotores e 11 Detratores, seu NPS será 62 e pronto, sem qualquer casa decimal, direto ao ponto! Isso realmente não deveria ser uma preocupação.
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O que é considerado um NPS na zona de excelência?

Zona de Excelência

Se o NPS da empresa fica entre 76 e 100, significa que o cliente teve uma ótima experiência com a área analisada ou com a empresa. Também há grandes possibilidades de ter “embaixadores de marca”, que são aqueles que defendem a empresa, divulgam positivamente.
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O que é positivo NPS?

Tenha em mente que um NPS negativo significa que a marca tem mais Detratores do que Promotores. Por outro lado, um NPS positivo significa que os Promotores superam os Detratores.
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Qual é o NPS do Nubank?

Na categoria de seguros, o NPS do Nubank está em 55. Este site está informando um NPS para 9 pessoas consultadas. Segundo o próprio site, o cálculo do NPS é baseado na pergunta “Em uma escala de 0 a 10 qual nota você daria?”.
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Qual banco tem o melhor NPS?

O Nubank, líder em 2022, caiu 13 pontos e ficou em 4º lugar em 2023. Agora, porém, a marca aumentou bastante o seu NPS médio e assumiu novamente o topo do pódio.
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Qual o NPS do Santander?

O grau de satisfação no NPS (Net Promoter Score) também está maior: saltou de 43 para 57 pontos em um ano. Estamos, mais uma vez, na lista das melhores empresas para trabalhar do Great Place to Work.
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Quanto é considerado um NPS bom?

Os índices de NPS podem variar de acordo com o setor, mas, de modo geral, um índice acima de 0 é considerado bom, pois indica que existem mais promotores que detratores. Um índice acima de 50 é considerado excelente, e acima de 70 é considerado de nível mundial.
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Qual o valor do teto máximo do NPS?

O valor do teto da Previdência INSS para 2024 ficou estabelecido em R$ 7.786,02. Deve-se salientar que o valor máximo do benefício previdenciário não é determinado com base no valor do salário mínimo.
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Como calcular a nota de NPS?

Calcular sua pontuação NPS (Net Promoter Score) é tão simples quanto contar suas respostas e subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. Por exemplo, se 60% dos respondentes são promotores, 10% são detratores e 30% são passivos, seu NPS (Net Promoter Score) seria 60-10=50.
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Como interpretar o resultado NPS?

Como funciona o NPS e por que usar?
  1. Promotores: atribuem nota 9 ou 10, revelando altas chances de recomendar sua empresa.
  2. Neutros: dão nota 7 ou 8. Sua relação com a companhia é regular, mas existem pontos a melhorar.
  3. Detratores: nota de 0 a 6.
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