Qual o ponto negativo do Fiat Argo?
Pontos negativos: por ser um motor 1.0, não é muito bom para estrada (mas já era esperado). seu motor faz um barulho razoável mesmo com o carro todo fechado. Comentários: recomendo a compra.O que as pessoas falam do carro Argo?
Carro péssimo para utilização e revenda, ninguém quer nem pela Fipe. Pontos negativos: central multimidia não serve pra nada, espaço interno e porta malas horrível, câmbio horrível, custo benefício horrível, a desvalorização é absurda de um novo para usado, não vale a pena. Essa opinião foi útil pra você?Porque o Argo vende pouco?
O fato de ser o mais barato, por incrível que pareça, é ruim para o Argo, pois ele deixa de atuar na faixa dos consumidores mais endinheirados, que efetivamente estão comprando carros no varejo. O Argo é o único dos quatro hatches que não tem motor turbo em sua linha.Quanto custa para manter um Argo?
O custo de manutenção até os 60 mil km do Fiat Argo 2023 (a partir de R$ 75.690) com motor 1.0 Firefly é de R$ 4.128.Fiat Argo Drive 1.0 2019: BOM ou BOMBA? Pontos positivos, pontos negativos e OPINIÃO DE DONO!
Quais as vantagens de comprar um Argo?
Visão geral do Fiat Argo usado: conhecendo o modeloO modelo teve um “boom” de vendas em 2021 por ser um carro econômico, confortável e que impressiona com sua central multimídia. Além disso, o motor flex permite que o carro rode com economia, sem perder o desempenho.
Quanto o Argo gasta por litro?
Consumo do Fiat Argo 1.8O Argo Trekking, equipado com transmissão automática, apresenta um consumo médio de 9,4 km por litro de gasolina e 6,6 km por litro de etanol na cidade, e 11,9 km por litro de gasolina e 8,6 km por litro de etanol na estrada.
Quais são os principais problemas do Argo?
Principais problemas
- Problema mecânico (367)
- Recorrência de problemas (316)
- Problema na Central multimídia (256)
- Outro problema (235)
- Serviço não incluso na garantia (174)
Por que o Argo saiu de linha?
Com 32 mil vendas a menos do que o líder da categoria, Fiat Argo só não faz mais sucesso porque a Stellantis tem estratégia diferente.Qual é o Argo mais econômico?
FIREFLY 1.0. O motor Firefly é extremamente econômico e ainda possui respostas rápidas, com o melhor torque da categoria, para uma direção ágil na cidade.Qual carro substitui o Argo?
A Fiat já havia anunciado que o Argo será renovado em 2026.O que significa o nome do carro Argo?
O Argo, um dos carros mais vendidos da Fiat, tem sua nomenclatura ligada ao mito grego de Jasão e os Argonautas.Que tipo de carro é o Argo?
O Fiat Argo é um modelo do tipo hatch que deu as caras no mercado brasileiro em 2017 e deste então faz muito sucesso entre os motoristas. Desenvolvido para substituir o Punto, o Bravo e o Palio, é um veículo que se destaca na sua categoria.O que dizem do Argo?
Opinião Geral: O Argo é um carro excelente com mais qualidades do que defeitos para alguém que não tem família [ou tem família pequena] para usar para passeio na cidade, especialmente quando a prioridade é somente o consumo e a performance não é um problema.Quais os defeitos do Argo 2024?
Pontos negativos
- - ...
- Falta um pouco de fôlego para o motor em comparação com os concorrentes turbinados.
- O isolamento acústico do carro não é satisfatório, o som do motor acaba invadindo a cabine em acelerações mais fortes.
Qual a nota de segurança do Fiat Argo?
Fiat Argo e CronosA dupla conseguiu 24% na proteção para adultos; 10% para crianças; e 37% para pedestres.
Qual a diferença entre o Argo e o Argo Drive?
O 1.0 Drive é a versão intermediária do novo Argo, sendo equipada com todos os itens da 1.0 agregando central multimídia Uconnect de 7”, banco do motorista com regulagem de altura, maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria, rodas de aço de 15” com calotas, espelhamento de celular e sistema de alerta de ...Qual o último ano de fabricação do Fiat Argo?
O Fiat Argo, foi lançado em maio de 2017 com uma dura missão: o hatch compacto deveria, de uma só vez, suceder os veteranos Palio e Punto. Dizer se o modelo foi bem sucedido nessa tarefa é subjetivo. Mas os números de vendas são positivos. Até o final de 2023, mais de 450 mil unidades haviam sido emplacadas.Onde o Argo é fabricado?
Produzido em Betim (MG), compacto abastece o mercado nacional e mais 10 países da região. À venda no mercado brasileiro desde meados de 2017, o Fiat Argo alcança importante feito comercial ao registrar nesta semana a produção da unidade de número 500 mil.Qual a desvantagem do Argo?
Falta de alguns itens de segurança importantes, como airbags laterais e cintos de três pontos para todos os ocupantes; Desvalorização acima da média no mercado de usados; Reclamações recorrentes dos proprietários sobre problemas elétricos, ruídos internos e falhas no câmbio automático.Quantos km roda o motor do Argo?
Com gasolina no tanque o Argo Drive promete 14,2 km/L na cidade e até 15,1 na estrada. Já com etanol o modelo faz 9,9 km/L e 10,7 km/L, respectivamente. Já sua autonomia máxima na cidade é de 681 km e na rodovia de 724 km.Qual Argo tem 4 cilindros?
Já o 1.3 do Firefly Flex tem 4 cilindros e 8 válvulas, com 101 cv na gasolina e 109 cv no etanol. Além disso, os motores usam o ciclo de Miller, um processo diferente para combustão de combustível, o que melhora a eficiência energética do sistema. E no caso do Argo 2022 com motor 1.8, temos o antigo E.Qual a diferença entre o Argo e o Argo Trekking?
Ao contrário do que ocorre no Fiat Argo Drive, a configuração Trekking tem apenas uma opção de transmissão. Ao menos por enquanto, o hatch aventureiro é equipado unicamente com caixa manual de cinco marchas. Nada do automatizado GSR, nem mesmo como opcional.Qual o carro mais econômico da Fiat?
Fiat Argo Drive 1.0também está entre os veículos mais econômicos. Ele possui motor 1.0 litro Firefly flex de três cilindros. Com essas credenciais, ele vai de 0 a 100 km/h em 13,4 segundos e pode atingir a velocidade máxima de 162 km/h.