O Safari leva a melhor experiência na internet para todos os seus aparelhos Apple. Ele oferece diversas opções de personalização, protege sua privacidade de maneiras poderosas e otimiza a bateria como nenhum outro. E só mais um detalhe importante: é o navegador mais rápido do mundo 1.
O problema do Safari é que ele só funciona em dispositivos da Apple. Em resumo o Safari é o melhor navegador para quem usa Macs, sem dúvida. Se você também tem um iPhone ou um iPad, fique com o Safari. Mas se você usa outras plataformas, como Windows e Android, o Chrome é a melhor opção multiplataforma.
Possui uma rápida navegação na internet, ampliação de texto e imagens para melhor visualização, inclui as funções de busca do Bing, Yahoo! e Google, além de sincronizar todos os Favoritos do computador para a versão rodada no iOS.
O Safari leva a melhor experiência na internet para todos os seus aparelhos Apple. Ele oferece diversas opções de personalização, protege sua privacidade de maneiras poderosas e otimiza a bateria como nenhum outro.
O que é um safári? No passado eram expedições de caça, nas últimas décadas, cada vez mais uma atividade turística, voltada para a importância de preservar a vida selvagem. A maioria dos safáris turísticos possui como objetivo principal a contemplação da natureza, por isso são chamados de safáris fotográficos.
Tradicionalmente o safári refere-se a caçada de animais selvagens pela savana africana ou selva, actualmente os safáris são jornadas para observação e fotografia da vida selvagem, como mamíferos carnívoros, primatas, ruminantes, roedores, passáros e répteis típicos da savana.
Veredicto: Tanto o Safari quanto o Chrome suportam extensões em dispositivos Mac. Enquanto o Chrome tem uma gama mais ampla de extensões disponíveis para dispositivos de desktop, o Safari tem uma vantagem clara quando se trata de navegação móvel devido ao suporte recente para extensões web no iOS.
O login no Safari permite: uma experiência mais personalizada ao usar produtos do Google na Web; login com apenas um toque em sites e apps; maior controle das suas configurações de privacidade.
No app Safari , você pode navegar na web, visualizar sites, pré-visualizar links de sites, traduzir páginas web e readicionar o app Safari à Tela de Início se ele for removido.
O percurso dura aproximadamente 4 km e tem duração média de 1 hora. A estrutura do parque permite observar de perto cervos, macacos-prego, macacos-aranha, avestruzes, camelos, lhamas, leões, tigres e outros animais da fauna nativa e exótica.
Existe algum risco ao visitar os safaris ou é totalmente seguro? Há riscos sim, e já presenciei pessoas "abusando" das regras: isso em geral é o que ocasiona acidentes. Qualquer atividade com animais selvagem incluem riscos, para humanos e para os animais. Mas é possível fazer safari sim, minimizando tais riscos.
Decoração festa safári: use muitas folhas e estampas de animais. A festa do safári é inspirada nos animais das florestas africanas. Por isso, a maioria dos móveis usados na decoração são rústicos e de madeira, para dar a impressão de que a festa realmente está acontecendo no meio da floresta.
No app Safari , você pode apagar o histórico e dados de navegação para limpar o cache no iPhone. Esta ação remove o histórico dos sites visitados e as buscas recentes do iPhone. Esse processo também remove os cookies e as permissões concedidas a sites para usar a sua localização e enviar notificações.
Acesse Ajustes > Safari e ative ou desative o seguinte: Impedir Rastreamento: o Safari limita cookies e dados de terceiros por padrão. Desative essa opção para permitir o rastreamento entre sites. Ocultar endereço IP: o Safari protege automaticamente o seu endereço IP de rastreadores conhecidos.