O desempenho é compatível com tamanho e proposta, atingindo até 190 km/h de velocidade máxima. Cada quilômetro rodado é completado com prazer nessa moto pensada para viagens demoradas.
Sua potência máxima declarada é de 82 cv a 9.500 rpm, com torque máximo de 6,5 kgf.m a 8.000 rpm. Com essas características a CBX atinge a velocidade máxima de 207,6 km/h, acelerando de zero a 100 km/h em 5,4s e com um consumo de gasolina a 100 km/h constantes de 18,4 km/litro.
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Um conjunto que faz de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e atinge 234 km/h de velocidade máxima. No entanto, seu consumo apresentou médias de 15.5 km/litro, na moto com tanque de combustível que comportava 18,5 litros.
Assim, segundo a Honda, o motor da versão de 750 cc tem um comportamento mais vigoroso, principalmente em baixos e médios giros do motor, o que melhora o desempenho da moto tanto na hora de enfrentar o trânsito como ao viajar. O novo motor permitiu um ganho de 12 km/h de velocidade máxima, que foi para 174 km/h.
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Quantos km a Z750 faz com 1 litro?
O seu torque de 8,0 kgf.m a 8.300 rpm é ideal para manter uma marcha constante na motocicleta acima dos 6 mil giros. Também é possível andar dentro da cidade em quarta marcha com baixas rotações, o que favorece o consumo de combustível, que ficou na faixa dos 15.5 km/litro.
Já a caminho de Trindade, o scooter aventureiro da Honda mostrou desempenho suficiente para acompanhar o ritmo da estrada – a velocidade máxima fica em torno de 180 km/h. A posição de pilotagem é confortável e dá até para esticar os pés na plataforma.
Ainda falando em tecnologia, o painel que equipa a GSR 750A é simples, porém completo. Possui conta giros analógico e display digital que indica marcha, temperatura do motor, hora, combustível, hodometros e consumo médio. No teste a moto fez a média de 16,4 km/l, uma autonomia de 287 km.
Com apenas 143 kg de peso, atingia velocidade máxima de 166 km/h e acelerava de 0 a 100 km/h em cerca de 7s. Esta configuração era vista nos poucos modelos que os motociclistas brasileiros adquiriram entre 1974 e 1976.
O curioso apelido que é atribuído à motocicleta vem do jogo do Bicho . Nos EUA a motocicleta era chamada de Seven-Fifty (sete-cinquenta). Quando desembarcou no Brasil o número 7 permaneceu, e o número 50 foi substituído pelo Galo, que tem essa numeração no jogo de azar conhecido como jogo do bicho.
A velocidade final da Suzuki GSX-8S é de 2010 km/h, 20 km/h a amis que a big trail. Assim como a V-Strom, a Suzuki GSX-8S sofreu mudanças significativas no motor, já que é o mesmo.
O consumo se dá numa média de 16 Km/l, mas dependendo da tocada varia de 20 Km/l até 12 Km/l. As peças de troca comum, como pastilhas de freio, filtro de óleo, filtro de ar, entre outras, fazem o proprietário tomar alguns sustos ao ligar para a concessionária autorizada.
Com uma largura de 922 mm e uma altura de 1225 mm (sem espelho), a F 750 GS possui uma distância entre eixos de 1.559 mm e um peso seco de 224 kg, com capacidade de tanque de 15 litros para longas aventuras sem paradas frequentes.
Com potência de 13,2 cv a 8.500 rpm, ele é capaz de alcançar velocidade máxima de 110 km/h (limitada eletronicamente). São quatro modelos disponíveis: Sport ABS, DLX ABS (ambos por R$ 14.410), PCX ABS (R$ 13.990) e PCX CBS (R$ 12.710).
A Honda ADV, proporciona conforto e esportividade para qualquer tipo de terreno. Ela possui motor de 150 cm³ com potência de 13,2 CV e consegue atingir a velocidade máxima Top Speed de 115 km/h. O consumo de combustível médio da ADV 150 é de 38 km/l e depende de vários fatores.
m de torque a 7.000 giros e alcançar velocidade máxima de 130 km/h, segundo dados divulgados pela própria fabricante. LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR: Bajaj comemora 1.000 motos emplacadas no Brasil.