Para chegar até lá, a NH 300 mostrou bom desempenho nas rodovias. Atinge, facilmente, os 120 km/h e mantém com facilidade essa velocidade. A velocidade máxima foi de 148 km/h – uma boa marca para uma moto de 300 cc.
Este motor é dos mais modernos e, juntamente com o da Zontes T310, são os únicos com refrigeração líquida na categoria. A NH 300 tem ótima desenvoltura no trânsito, com arrancadas rápidas, usando pouco do acelerador para manter o fluxo do trânsito. As médias de consumo na cidade e estrada ficaram em 30 km/l.
Segundo a Honda isso ocorreu porque a nova Twister 300 ficou mais econômica. Testes do Instituto Mauá apontaram um consumo de 39,7 km/l em ciclo combinado com gasolina. Com etanol a velocidade final real aferida foi de 139,5 km/h.
Velocidade máxima de 67 mph (107,8 km/h ou 58,2 nós). Um dos modelos mais badalados da linha de cruzeiro esportiva da BRP, o RXT-X 300 é um jet de desempenho nato, junto com o RXP-X. Seu motor (um Rotax 1630 ACE) não esconde essa característica.
Para chegar até lá, a NH 300 mostrou bom desempenho nas rodovias. Atinge, facilmente, os 120 km/h e mantém com facilidade essa velocidade. A velocidade máxima foi de 148 km/h – uma boa marca para uma moto de 300 cc.
A velocidade máxima da n h cento e noventa é de. cento e trinta k m. por hora. Se tratando do seu consumo, a moto faz trinta e cinco k m com um litro de gasolina.
A potência de 48 cv (a 6.250 rpm) é suficiente para manter boas velocidades na estrada e pode levar essa Yamaha até 170 km/h no seu velocímetro digital.
Qual é a velocidade máxima de uma Kawasaki Ninja 400?
Qual a velocidade que a Kawasaki Ninja 400 atinge? Em uma pista com boas condições é possível tirar o máximo de proveito do motor e garantir que ela atinja altas velocidades. Nessas condições, ela chega a 190 km/h e aceleração de 1 a 100 km/h é feita em aproximadamente em 7 segundos.
As arrancadas são vigorosas, as saídas de curvas excitantes e a velocidade final ficou em 200 km/h sem as malas e 185 km/h com as malas e o para-brisa levantado.
Esse modelo tem um design imponente, combinando modernidade com o estilo das motos trail. Alcançando até 120km/h, a Honda XRE 190 é perfeita para rodar no dia a dia, assim como para se aventurar em estradas e até trechos de terra.
O consumo varia entre 37 km/l em cidade a 26 Km/l de gasolina em ciclo rodoviário, segundo dados do fabricante. Assim, levando-se em consideração um tanque de 13,5 litros, a autonomia varia entre 350 a 500 km.
A velocidade máxima no painel fica em 145 km/h. Montado sobre um chassi do tipo berço semiduplo em aço, o conjunto de suspensões da unidade testada mostraram-se bem equilibradas.
Ela chega a fazer tranquilamente 30 km/l com gasolina. O piloto pode controlar o consumo pelo painel digital. Se caprichar no controle, ela supera 35 km/l. Com esse resultado tão eficiente, não é à toa que ela é usada como moto de trabalho por entregadores.
A Dafra declara que a nova Next 250 faz de 0 a 100 km/h em 11,92 segundos. Já a velocidade máxima real (declarada) é de 128 km/h. O número é bastante plausível e, inclusive, na principal reta do circuito de Pen Bay com pouco mais de 500 metros cheguei a atingir 132 km/h no velocímetro.
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Entretanto, a velocidade final da nova Sahara 300 ficou em 137 km/h (no painel). De acordo com a Honda, a velocidade real é de 129 km/h – um pouco menor do que os 130 km/h (reais) da antiga XRE 300.
Já o torque máximo é de 1,60 kgfm a 5,5 mil giros com etanol e 1,46 kgfm com gasolina. Essa força do motor proporciona uma velocidade máxima de 133 km/h.