O relógio é feito de ouro branco 18 quilates e prata 750, e tem uma coroa arrematada com uma pedra safira azul. É um dos modelos mais clássicos da marca francesa. A auditoria concluiu que presentes de alto valor comercial, mesmo que sejam considerados itens personalíssimos, devem ser devolvidos à União.
Historicamente os relógios se usam no braço esquerdo e até hoje a maioria dos relógios são produzidos com os botões para o lado direito, mas não significa que há uma maneira correta de se usar um relógio, devemos usar de acordo com o que nos traz conforto e principalmente o que nos faz bem.
Podemos dizer então que não existe o lado certo para usar o acessório, mas sim aquele que mais te deixa confortável, com facilidade de acessar o aparelho para conferir as horas e também para utilizar outras funções diversas. Inclusive, é comum que as pessoas digam que o ideal é usar o relógio no braço não-dominante.
Sendo assim, esse tipo de relógio feminino é uma ótima pedida para quem gosta de um estilo mais clássico e tradicional, além de querer investir em uma peça mais duradoura. Inclusive, ele combina com tudo e pode ser usado com as mais diferentes composições.
Como a maioria de nós é destro, era mais fácil manipulá-lo armazenando-o no lado esquerdo. Com o tempo, este costume foi mantido, mesmo com a popularização dos relógios de pulso. Se quiser manter a tradição, recomendamos que utilize o relógio no pulso esquerdo.
Historicamente os relógios se usam no braço esquerdo e até hoje a maioria dos relógios são produzidos com os botões para o lado direito, mas não significa que há uma maneira correta de se usar um relógio, devemos usar de acordo com o que nos traz conforto e principalmente o que nos faz bem.
Em outras palavras, caso o usuário seja canhoto, ele deverá posicionar o relógio no braço direito; já se ele for destro, precisará usar o item no lado esquerdo.
É importante que você escolha a cor do relógio considerando alguns fatores, como seu próprio estilo pessoal e a facilidade de usá-la no dia a dia. Por exemplo, modelos com pulseira preta ou marrom em couro são simples de combinar, assim como os de aço na cor prata.
Nesse sentido, os relógios minimalistas são excelentes, pois combinam com diferentes momentos e deixam as composições mais elegantes e finas. Por outro lado, o relógio quadrado tem a caixa quadrada, sendo esse um formato mais recente quando comparado com o anterior.
Use a sua pulseira no braço oposto ao do relógio ou esqueça o relógio e use a pulseira nesse braço. Certifique-se de que o relógio e as pulseiras não têm uma largura semelhante (peso visual) - um relógio mais largo obriga a usar uma pulseira mais fina.
Por esses fatores históricos, os relógios foram criados para pessoas destras, sendo o braço esquerdo o jeito certo para usar o relógio. Até hoje, a maioria deles são criados para serem utilizados dessa forma.
Embora possa parecer uma questão trivial, a escolha do braço para usar o relógio vai além do consenso de colocá-lo no pulso esquerdo. Para esclarecer essa dúvida, o post de hoje explora a história do relógio de pulso, destacando a origem da preferência pelo lado esquerdo.
Sendo assim, se você está usando uma camisa branca, um relógio com pulseira de couro marrom ou preta e mostrador em tons neutros é uma escolha segura. Com camisas de cores mais fortes ou estampas, um relógio de tom neutro evitará que o conjunto fique carregado.
O relógio de pulso deve ser usado na mão que não realiza todas as tarefas do dia a dia, ou seja, a mão menos dominante. Por exemplo, uma pessoa destra deve usar seu relógio no lado esquerdo. Já canhotos podem utilizar no pulso direito. Essa regra aplica-se pelo fato de ser o braço que provoca menos danos ao aparelho.
Entre as principais opções de relógios que estão na moda para o público feminino encontramos os metalizados, modelos tons foscos, os digitais e os quadrados. O Baby-G é um modelo muito procurado, porque se diferenciam dos estilos convencionais que costumamos ver, e fazem a sua dona ficar muito mais estilosa.
Primeiramente, um homem deve possuir pelo menos dois relógios. Um deve ser elegante, com uma caixa de aço e uma pulseira de couro, ideal para eventos sofisticados. O outro deve ser casual, podendo até ter uma pulseira de borracha, já que não seja o tipo que você usaria na academia.
Além do design atraente, os relógios quadrados oferecem várias vantagens em relação aos modelos redondos para a moda feminina. Por exemplo, eles tendem a ser mais confortáveis, pois a forma quadrada se adapta melhor ao pulso e é menos propensa a ficar torcida ou cair.
O preto é a cor mais neutra, como assegura corretamente o senso comum, e , por isso mesmo, tende a ser a primeira opção de muitos quando falamos em mostradores de relógio.
Para determinar o seu fototipo exato, é recomendado ir a um dermatologista. Ele pode avaliar a cor dos seus olhos, do seu cabelo, do seu rosto, antes e depois de bronzear, a quantidade de sardas e muitos outros fatores.
As pessoas morenas e negras também podem usar relógio dourado, tendo em vista que o acessório cria um belo contraste com o tom da pele. Se esse é o seu caso, não deixe de investir em um acessório reluzente!
Não há uma regra quanto ao braço certo para usar pulseiras. A maioria das pessoas preferem colocar a pulseira no braço com a mão não-dominante para evitar “desastre” ou outros danos ao acessório. No entanto, você pode vestir a pulseira tanto no braço direito quanto no esquerdo, fica a critério de quem usa.