Outra vantagem é que as postagens do Feed aceitam vídeos de até 1 minuto sem cortes. Enquanto isso, nos Stories do Instagram, os vídeos com mais de 15 segundos são divididos. Os conteúdos postados no Feed não possuem limite de duração, a não ser que sejam apagados ou arquivados.
A grande diferença do story para o feed é que ele dura 24h mas você pode salvá-lo nos “destaques”. É legal utilizar ele para compartilhar informações com prazo de validade, por exemplo. Mas, a característica mais importante do story é que ele gera CONEXÃO com os seguidores.
É melhor turbinar Story ou feed? As postagens no Feed proporcionam mais espaço para texto. Afinal, você tem a legenda à disposição. Além disso, é possível criar um storytelling mais elaborado.
Especificações de duração de vídeo para o Instagram
Todos têm requisitos exclusivos para a duração de vídeo: Duração do vídeo no feed do Instagram: de 3 segundos a 60 minutos de duração. Duração do vídeo no Reels do Instagram: de 15 a 90 segundos. Duração do vídeo no Story do Instagram: de 1 a 60 segundos.
Stories do Instagram são publicações temporárias que somem após 24 horas e têm duração máxima de 60 segundos, enquanto um reel é um tipo de vídeo pensado para consumo rápido no Instagram que pode ter até 90 segundos e não tem tempo para expirar automaticamente.
FEED vs STORY: Qual é o melhor para AUMENTAR seu ENGAJAMENTO no INSTAGRAM? Qual POSTAR mais?
Qual a diferença do reels para o story?
Uma diferença fundamental entre o Reels e os Insta Stories é que o primeiro não é efêmero — ele não desaparece após 24 horas. Em vez disso, pode ser compartilhado em seu perfil, na guia Explorar e até mesmo no seu feed do Instagram.
Feed. Com o fim do IGTV, o Instagram atualizou a sua plataforma e possibilitou o upload de vídeos de até 60 minutos no feed. Este tempo maior disponível ajuda as marcas a criarem narrativas mais completas e a registrarem conteúdos que permeiam por mais tempo.
Quanto à frequência, não é preciso exagerar. Duas a quatro publicações por semana é o ideal para que o algoritmo entregue as suas postagens para os seguidores. Mas, lembre-se: independente da quantidade, a qualidade do que é publicado no feed é ainda mais fundamental no LinkedIn.
Feed é um fluxo de conteúdo que você pode percorrer. O conteúdo é mostrado em blocos de aparência semelhante que se repetem um após o outro. Por exemplo, um feed pode ser editorial (como uma lista de artigos ou notícias) ou conter informações de produtos (por exemplo, uma lista de produtos, serviços etc.).
Enquanto no feed você consegue postar vídeos de até 60 segundos que ficam disponíveis no seu perfil, os vídeos do Stories duram até 15 segundos e somem após 24 horas.
Enquanto nos stories, as pessoas buscam conteudos mais dinâmicos, em sua grande maioria através de vídeos, no feed podemos nos aprofundar mais em determinado assunto através de texto. Neste artigo você poderá encontrar 7 dicas de como utilizar os stories para ter sucesso no instagram. Um complementa o outro.
Atualmente, o limite de stories por dia é de 100 publicações. Portanto, é possível postar muito conteúdo em um dia e, é muito difícil um usuário atingir o limite de postagens nos stories, pois essa quantidade que pode postar de stories por dia é muito grande.
Em experimento, o site americano Hootsuite concluiu que postar Reels com frequência e repostar o conteúdo nos Stories pode aumentar a taxa de visualização dos vídeos, levando também a um aumento no número de curtidas e comentários da publicação.
Então, para ele, quanto mais, melhor! O gráfico aponta que, quanto mais stories essas contas postaram em um mesmo dia, o Instagram entrega para mais pessoas. Juntando dois mais dois, isso significa que quanto mais pessoas com acesso ao seu conteúdo, maior vai ser a sua visualização média por post .
Qual a diferença entre Feed e Reels? O feed é um espaço para compartilhar fotos e vídeos com os seguidores, enquanto o Reels é um recurso de vídeo curto, que permite que os usuários criem e descubram vídeos de 15 a 60 segundos — em formato semelhante ao TikTok.
Se você quer aumentar seu engajamento, então o ideal é postar todos os dias no Instagram, pelo menos 1x por dia. Porém, isso não quer dizer que você precisa lotar o seu feed. Você pode variar os tipos de postagens entre o feed (post estático, carrossel e reels) e o story.
Além de melhorar seus números no Instagram, manter uma frequência de posts contribui pra ampliar o reconhecimento da sua marca e estabelecê-la como uma fonte útil e valiosa de informações.
Quantos Stories devo postar por semana? Publique pelo menos 12 stories por dia, mais uma vez, isso não é uma regra e sim uma sugestão. Essa sugestão pode ser aplicada em três sequências, uma para cada período: manhã, tarde e noite, assim seu conteúdo é distribuído de forma mais linear ao longo do dia.
Porque não tenho Stories de 1 minuto? Lembrando que nem todos os usuários do Instagram tiveram acesso aos Stories de um minuto. Segundo a plataforma, a atualização estava sendo lançada aos poucos para iOS e Android. Com a suspensão, mesmo quem já estava com o smartphone atualizado perde o direito de utilizar a função.
Selecione a categoria “Publicação” na parte inferior da tela para fazer reels longos. A opção “Reel” que aparece ali só permite publicar vídeos com até 90 segundos de duração, por isso, não deve ser escolhida se você deseja publicar uma filmagem com duração maior.
Quanto tempo tem um story do Instagram? Um story pode ter no máximo 60 segundos. Você pode fazer stories no Instagram com um vídeo pronto da galeria ou gravar um story do zero com a câmera do celular.
Selecione a categoria “Publicação” na parte inferior da tela para fazer reels longos. A opção “Reel” que aparece ali só permite publicar vídeos com até 90 segundos de duração, por isso, não deve ser escolhida se você deseja publicar uma filmagem com duração maior.
Basta abrir o recurso de Stories e tocar na opção para selecionar vários arquivos. O próprio Stories fará a separação das fotos e vídeos. Depois, é só fazer as edições desejadas antes de publicar.
Abra o Instagram e, na tela principal, clique no botão de + no canto superior direito; Com a sua galeria aberta na parte inferior, você vai pressionar do lado direito um ícone de vários quadrados sobrepostos; Selecione até 10 imagens ou vídeos e siga com o processo de edição e publicação.