Um levantamento da Pluri Consultoria, com exclusividade ao L! Biz, revela as camisas mais caras do futebol brasileiro em 2023. O líder do ranking é o Santos, cuja peça oficial custa R$ 359,90 atualmente.
No total, todos os patrocínios no uniforme do time do principal renderão ao Fla R$ 225,8 milhões em 2024 – o que é recorde no futebol brasileiro. Em 2023, a segunda camisa mais valiosa do Brasil foi a do Corinthians, que recebeu R$ 123 milhões de seus patrocinadores.
Assim, o Flamengo se torna detentor da camisa mais valiosa do Brasil, superando rivais e consolidando seu status como potência financeira no futebol nacional. A empresa de apostas online PixBet substituirá o antigo patrocinador.
As 10 MAIORES Vendas do Futebol Brasileiro 🤑 - Top 10
Quais as camisas mais caras do Brasil?
Um levantamento da Pluri Consultoria, com exclusividade ao L! Biz, revela as camisas mais caras do futebol brasileiro em 2023. O líder do ranking é o Santos, cuja peça oficial custa R$ 359,90 atualmente.
Qual o maior patrocínio do futebol brasileiro 2023?
O Corinthians fechou o maior patrocínio máster da história do futebol brasileiro. O clube chegou a um acordo com a casa de apostas VaideBet para um contrato de três anos no valor total de R$ 370 milhões.
Qual a camisa mais valiosa do futebol brasileiro 2024?
terça-feira, 02/01/2024, 08:39
O Flamengo conquistou mais um feito fora dos gramados ao se tornar detentor da camisa mais valiosa do Brasil, superando rivais e consolidando seu status como potência financeira no futebol nacional.
O Nacional-URU possui a camisa mais cara das Américas (US$ 128,79), liderando ranking que possui outras equipes do Uruguai e Argentina nas primeiras posições.
Quanto custa uma camisa de time original do Brasil?
Preço da camisa do Brasil
Os uniformes oficiais titular e reserva custam R$ 349,99 na versão masculina e feminina para adultos. O modelo infantil sai por R$ 299,99. O preço da camisa na versão adulta subiu 16% em relação à anterior, lançada no fim de 2020, que custava R$ 300.
Na última semana, o ge perguntou aos internautas qual era a camisa mais bonita do Brasileirão 2023. Após três dias de votação, o uniforme principal do Vasco foi o preferido do público, com 20,29% dos mais de 67 mil votos da enquete. O Cruzeiro, com 16%, e o Botafogo, com 7%, fecharam o pódio dos mais votados.
No dia 12 de agosto de 2022, a revista GQ Esporte Clube com a ajuda de alguns convidados elegeram as camisas mais bonitas do futebol brasileiro entre clubes das Séries A e B. E não era para menos: a nossa camisa preta com faixa branca (Home 2022 – #DeVascaínoPraVascaíno ficou em primeiro lugar.
💰 O dono do maior acordo de patrocínio máster é o Corinthians, que fechou recentemente com a casa de apostas VaideBet por R$ 370 milhões em três anos. Serão R$ 120 milhões anuais e R$ 10 milhões em luvas. 🥈 O Flamengo aparece em seguida no ranking com um acordo com a Pixbet.
Devemos lançar em breve um grande patrocínio, já está quase tudo certo. Nossa camisa vai explodir e vai para mais de R$ 200 milhões”, revelou o presidente eleito do Corinthians. “Vamos mostrar credibilidade.
Cinco dias depois do Conselho Deliberativo de aprovar as mudanças dos patrocínios, o Flamengo apresentou nesta terça-feira como ficou sua camisa com o novo patrocínio master da empresa de apostas esportivas Pixbet, que vai pagar R$ 170 milhões por dois anos de contrato para exibir sua marca nos times de futebol ...
O Corinthians e a Nike, fabricante de material esportivo do clube, lançaram duas versões da nova camisa. A modelo torcedor, que na última coleção custava R$ 199, agora é comercializada a R$ 249. Já a versão de jogador, idêntica à utilizada pelos atletas, foi de R$ 299 para R$ 399.
Com Real no topo, conheça os 10 maiores patrocínios do futebol mundial. Na última semana, o Manchester United anunciou que mudará de patrocinador master na próxima temporada.
Um levantamento da Pluri Consultoria, com exclusividade ao Lance!, revela os clubes da Série A do Brasileirão com mais patrocinadores expostos no uniforme. Dois times dividem a liderança do ranking: Atlético-MG e Santos, que exibem 11 marcas em propriedades da camisa, shorts e meião.
Parceria com BRB rende cerca de R$ 32 milhões por ano ao Rubro-Negro. O Flamengo se aproximou da renovação com o Banco BRB para o patrocínio máster. Com o novo vínculo, os valores referentes ao contrato serão reajustados, e o Rubro-Negro vai se manter como o segundo time com o maior patrocinador do futebol brasileiro.
Por unanimidade, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou em reunião o novo patrocínio master. A empresa de aposta esportiva, Pixbet, assume a faixa central da camisa, enquanto o antigo, Banco BRB, passará a estampar seu nome na omoplata do uniforme.