Qual a diferença de feed e Story?
A grande diferença do story para o feed é que ele dura 24h mas você pode salvá-lo nos “destaques”. É legal utilizar ele para compartilhar informações com prazo de validade, por exemplo. Mas, a característica mais importante do story é que ele gera CONEXÃO com os seguidores.O que é postar no feed?
Quando você publica no feed, torna aquele conteúdo permanente no perfil de sua empresa. Isso só pode ser mudado se você excluir ou arquivar o post. Isso significa que os clientes ou leads em potencial sempre poderão encontrar seu conteúdo.O que é feed no Stories?
Um dos recursos oferecidos pelo Instagram é o compartilhamento de publicações de feed no Stories. Ou seja, ficou mais fácil avisar os seguidores que há uma publicação nova, ou até mesmo compartilhar com seus amigos um conteúdo que achou muito interessante.É melhor anunciar no feed ou Stories?
O feed chama a atenção pela harmonia e beleza, e o stories torna o seu público cativo e interessado sobre seus serviços e rotinas diárias. Em uma estratégia de marketing, o ideal é fazer com que elas coexistam de acordo com suas características.ERROS que VOCÊ COMETE nos STORIES e NÃO SABIA
O que devo postar no feed do Instagram?
A seguir, veja os melhores conteúdos para postar no Instagram e inspirar as suas postagens:
- Fotos dos produtos;
- Vídeos dos bastidores;
- Reels do Instagram;
- Tutoriais em vídeo;
- Anúncios e lançamento;
- Promoções e cupons de desconto;
- Publicações de seguidores sobre a marca;
- Sorteios e concursos;
É bom postar reels no Story?
Em experimento, o site americano Hootsuite concluiu que postar Reels com frequência e repostar o conteúdo nos Stories pode aumentar a taxa de visualização dos vídeos, levando também a um aumento no número de curtidas e comentários da publicação.O que é reels E o que é feed?
Os Reels do Instagram são um formato de vídeos curtos e verticais, similares aos do TikTok, que podem ter até 60 segundos de duração. Os usuários podem juntar diversas fotos ou vídeos, incluir músicas de fundo, textos e efeitos visuais antes de publicar o conteúdo no feed, nos Stories ou na aba dedicada ao formato.Como passar do Story para o feed?
Toque em "Mais" (ícone de três pontinhos), no canto inferior direito; Selecione “Compartilhar como publicação…”; Faça as edições desejadas e toque em “Avançar”; Toque em “Compartilhar”, para postar do Stories para o feed do Instagram.O que é um Reel?
As publicações de vídeo com menos de 15 minutos são compartilhadas como reels e têm acesso a ferramentas de edição criativa do Reels para ajudar você a tornar seus vídeos mais divertidos e envolventes.Qual a diferença de reels e publicação?
Qual a diferença entre Feed e Reels? O feed é um espaço para compartilhar fotos e vídeos com os seguidores, enquanto o Reels é um recurso de vídeo curto, que permite que os usuários criem e descubram vídeos de 15 a 60 segundos — em formato semelhante ao TikTok.Como funciona o feed?
O feed do Instagram é uma mistura de fotos e vídeos de pessoas que você segue, publicações sugeridas e muito mais. Com o passar do tempo, vamos começar a adicionar mais recomendações ao seu feed com base nos seus interesses.Quanto tempo dura uma publicação no feed do Instagram?
Duração do vídeo no feed do Instagram: de 3 segundos a 60 minutos de duração. Duração do vídeo no Reels do Instagram: de 15 a 90 segundos. Duração do vídeo no Story do Instagram: de 1 a 60 segundos. Duração do vídeo Live no Instagram: de 1 segundo a 4 horas.Como postar fotos no feed?
Como postar várias fotos no Feed do Instagram
- Vá em “Publicar” Toque no ícone “+” posicionado no canto superior direito da sua tela inicial ou no seu perfil. ...
- Selecione as fotos. A galeria do seu smartphone irá abrir para que você selecione as imagens que deseja publicar. ...
- Publique.
Onde fica o Story no Instagram?
O primeiro passo é acessar o Instagram Stories. Para isso, basta clicar no ícone com a sua foto, localizado no canto superior esquerdo da tela inicial.O que engaja mais reels ou feed?
Depois do sucesso dos vídeos curtos e divertidos do TikTok, o Instagram passou a investir mais nos reels. Também é um formato que engaja muito bem e sua entrega é maior. Ou seja, ainda aumenta o seu alcance.Qual a vantagem do reels no Instagram?
Reels gera engajamento do público e aumenta o alcance do seu negócio. Você deve investir no reels do Instagram. É uma plataforma de vídeos que tem um engajamento muito maior que as publicações. Os reels são vídeos curtos, que devem ser gravados na vertical e que podem combinar áudio, imagens, textos e efeitos visuais.Quem pode ver o meu reels?
O Reels também pode ser acessado no feed, aba explorar, páginas de áudio, efeitos e em hashtags; Conta privada: nesse caso, apenas seguidores têm acesso ao seu Reels, podendo visualizar e compartilhar o conteúdo. E ao compartilhar um post, apenas seus seguidores terão acesso a ele.É bom postar reels todos os dias?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Qual o tempo máximo de um reels?
A câmera nativa do Instagram só permite gravar reels com até 15, 30, 60 ou 90 segundos. Você pode escolher entre essas durações tocando no ícone circular que aparece na tela de gravação.Qual melhor forma de postar reels?
Mantenha seus vídeos curtos, com duração de 15 a 45 segundos. Você deve cativar sua audiência nos três primeiros segundos. Por isso, evite se alongar. Além disso, para aparecer nos recomendados nas abas “Explorar” ou “Reels” seus vídeos devem ter menos de 90 segundos.O que postar para chamar a atenção?
Como fazer um post que chama a atenção? Uma piada bem-humorada, um meme engraçado ou um vídeo divertido são ótimas opções para chamar a atenção e causar um sorriso em quem visualizar seu status. Palavras-chave como "risadas", "bom humor" e "alegria" podem ajudar a chamar a atenção das pessoas.O que postar no Story para chamar atenção?
Como chamar a atenção nos Stories?
- Mostre os bastidores. A curiosidade é inata ao ser humano. ...
- Faça lives. ...
- Faça enquetes. ...
- Responda todas as mensagens e menções. ...
- Monte um cronograma de postagens. ...
- Use os efeitos. ...
- Leve seus seguidores para algum lugar.
O que não postar nos Stories?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Como organizar o seu Instagram?
As melhores dicas para organizar o feed no Instagram
- Observe como as fotos compõem o feed. ...
- Use filtros semelhantes. ...
- Crie um padrão próprio. ...
- Siga o mesmo estilo. ...
- Seja seletivo. ...
- Explore a grade do Instagram. ...
- Planoly. ...
- Afterlight.