São Paulo — Um dos nove suspeitos presos na Operação Khalifa, deflagrada nesta terça-feira (7/5) para combater uma rede de agiotagem comandada pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), é Sedemir Fagundes, empresário do MC Paiva. Ele foi capturado em Santa Catarina.
MC Jhonny Oliver, também conhecido como Jonny de Oliveira, de 35 anos, originário do Complexo do Alemão e residente no morro do Anaia Pequeno, em São Gonçalo, ganhou fama na região ao compor uma música que descreve sua ligação com o Comando Vermelho e suas atividades sexuais enquanto empunha um fuzil, pronto para matar ...
Segundo informações compartilhadas pelo funkeiro e influencer Carro de Luxo nas redes sociais, ele estava na cidade a passeio, visitando o amigo e também colega de trabalho MC Paiva, que mora em São José dos Campos.
O Comando Vermelho (CV) é a mais poderosa facção criminosa do Rio de Janeiro. Atua nas favelas cariocas sob a liderança dos “donos do morro”. O CV é a maior rival do PCC.
Há 25 anos, André Torres criou o Grupo União, depois chamado Falange, hoje Comando Vermelho. Não importa o nome, foi a semente do crime organizado. Ele avalia o tempo e analisa: “Em termos de criminalidade, mudou tudo. Hoje os assaltos a bancos são raros porque não rendem.
O Mc Paiva aparece com cachê de oitenta mil e. colocando mais um dígito na conta, Mc rariel, Don Juan e Kevinho cobram cem mil por show. E o cachê mais caro do funk atualmente. é o do Mc Rian SP, está em torno de duzentos mil reais.