Qual é a melhor analogia para explicar o fluxo de recuperação?

Qual é a melhor analogia para explicar o fluxo de recuperação? Uma analogia para fácil compreensão é imaginar que dentro do seu funil existem pequenos buracos e, à medida que os leads estão descendo, alguns acabam escapando.
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Qual é a intenção do Break Up e-mail?

O que é o break up? Um último e-mail ou mensagem para clientes que, durante certo período (definido internamente) não evoluíram no funil de vendas ou que não responderam a follow ups. Essa mensagem visa reverter o contato usando gatilhos mentais, da urgência, por exemplo.
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Como recuperar leads?

  1. Importe-se com os leads desengajados. Leads são caros, você sabe. ...
  2. Investigue as razões do baixo engajamento. ...
  3. Segmente os leads frios por origem. ...
  4. Identifique e elimine e-mails de grupo. ...
  5. Descubra qual é o interesse dos leads. ...
  6. Envie um e-mail mandando a real. ...
  7. Desenvolva abordagens criativas. ...
  8. Não fique só no e-mail marketing.
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O que é o fluxo de cadência?

O que é um fluxo de cadência? Fluxo de cadência é a estruturação do contato com o lead, com o objetivo de aumentar as vendas ao utilizar todas as oportunidades e tentativas possíveis. Isso deve ser feito com fluidez e de forma estratégica, buscando ações que aumentem as conversões.
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Qual é a estrutura do modelo de e-mail Twist the Knife?

Qual é a estrutura do modelo de E-mail Twist the Knife? Você coloca de forma bem objetiva uma implicação negativa que faça com que o lead sinta ainda mais forte a sua dor. Depois disso, você mostra o caminho para uma possível solução, gera valor para o lead e aumenta o interesse dele em falar com você.
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As 03 principais objeções que você terá ao oferecer o serviço de recuperação tributária

Quais são os 5 itens que formam a estrutura do e-mail?

vocativo, o nome do destinatário que pode conter expressões de saudações; corpo do texto, que contém introdução, desenvolvimento e conclusão do que se pretende informar; despedida, saudações do remetente; assinatura.
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Como montar um e-mail de prospecção que as pessoas respondem?

1. Capriche no texto
  1. crie um assunto de e-mail personalizado;
  2. insira números e porcentagens para chamar atenção;
  3. desperte emoções logo no assunto do e-mail;
  4. faça alguma pergunta relevante;
  5. explore situações e eventos atuais;
  6. use palavras-chave do seu negócio;
  7. evite o uso de clichês.
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Quais são os tipos de fluxo de cadência?

De modo geral, podemos dividir em dois os tipos de fluxos de cadência: outbound (venda ativa) e inbound (venda passiva). E eles podem ser padronizados, personalizados e/ou focados. Cada um deles possui objetivos distintos, com suas respectivas particularidades e formas de abordagens. Entenda melhor abaixo!
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O que é um fluxo de cadência e qual a importância do uso dele no Dia-a-dia comercial?

O fluxo de cadência serve para direcionar uma linha de atividades, na maioria das vezes, focadas na prospecção de novos contatos, para transformá-los em oportunidades. E na maioria das vezes elas podem ser executadas e repetidas pelo vendedor com o objetivo de otimizar o tempo e melhorar os resultados de vendas.
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São elementos de um fluxo de cadência?

Elementos de um fluxo de cadência

canais de comunicação: é necessário entender por meio de quais canais serão realizadas as abordagens dos clientes; número de tentativas de interação: qual o limite de interações com o público? Existe algum caminho que permita aumentar ou reduzir esse número?
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Como abordar um lead frio?

Como abordar lead frio no WhatsApp?
  1. 1- Diga ao cliente como você entrou em contato. No entanto, se o contato é um lead frio, você pode dizer algo como: ...
  2. 2- Não mande mensagens longas.
  3. 3- Personalize as suas mensagens.
  4. 4- Use gatilhos mentais. Exemplos de Gatilhos Mentais:
  5. 5- Tenha um bom Call-to-Action.
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Como aquecer o lead?

Mineração de Leads: 5 estratégias para aquecer leads e alavancar suas vendas
  1. Tenha uma equipe especializada em desenvolvimento de vendas. ...
  2. Segmente seus públicos para se comunicar. ...
  3. Elabore um bom funil de vendas e relacionamento. ...
  4. Responda as interações dos leads.
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O que é mensagens frias?

Mensagem fria, ou cold-message, é uma expressão para quando mandamos mensagens para pessoas que não tiveram um contato prévio conosco. Basicamente, mandar uma mensagem do nada, para alguém que nunca falou com você antes.
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Como solicitar retorno de e-mail exemplos?

O texto abaixo pode ser utilizado como exemplo: Olá, [insira o nome aqui], Sei que você está ocupado, mas ainda estou aguardando sua resposta sobre [insira o problema aqui]. Quando seria um bom momento nos próximos dias para conversarmos sobre isso?
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Como explicar o e-mail?

Correio eletrônico, mais conhecido como e-mail, é um método de comunicação que usa dispositivos eletrônicos para entregar mensagens em redes de computadores. O termo "e-mail" engloba tanto o sistema de entrega quanto as mensagens enviadas e recebidas.
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Como chama o final do e-mail?

A parte do domínio é também conhecida como email suffix, por isso, se alguém alguma vez lhe pedir o seu email suffix, dê-lhe a informação que vem após o arroba.
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Qual a cadência ideal?

Cadência é a frequência de passos dados em uma corrida. Basta que você conte os seus passos no intervalo de 1 minuto para encontrar o valor atual da sua. Esse número tende a ser algo entre 160 e 190 passos, sendo que é comum os atletas considerarem o número de 180 ppm (passos por minuto) como uma boa referência.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em corridaperfeita.com

O que é SQL no marketing?

E o que é SQL em marketing? Os SQL — Sales Qualified Leads — são os leads que estão realmente inclinados a efetuar uma compra com sua empresa. Nesse estágio, geralmente encontram-se as melhores opções em conversão de vendas.
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O que é um prospect?

O que é prospect? Prospect é um cliente potencial. Ou seja, é uma pessoa ou organização que está interessada em fazer uma compra e/ou assinar um contrato com uma determinada empresa, com a sua empresa, por exemplo.
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Como fazer fluxo de cadência?

Como criar um bom fluxo de cadência?
  1. Entenda o perfil de quem você vai conversar. ...
  2. Pense em quantos contatos você deve fazer. ...
  3. Defina os canais para o fluxo de cadência. ...
  4. Crie modelos de abordagem. ...
  5. Analise o histórico do lead antes de criar o conteúdo da mensagem.
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Qual é o significado da palavra follow up?

Follow up é uma expressão em inglês, que significa acompanhar ou fazer um acompanhamento. Ou seja, quando alguém realiza um follow up, na verdade, ela está acompanhando um contato que já foi feito para obter uma resposta. Lembrando que, o conceito de follow up ele não é de uso exclusivo da área de vendas.
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Como medir a cadência?

Uma maneira fácil de medir sua cadência de corrida é contar quantas vezes seus pés tocaram o solo em 60 segundos. A cadência também pode ser definida como o número de passos que um pé dá por minuto. Por exemplo, nos produtos Polar, uma cadência de 180 passos por minuto é mostrada como 90.
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Como fazer uma boa prospecção?

Passo a passo: como fazer uma eficiente prospecção de novos negócios?
  1. Faça uma lista com seus potenciais clientes. ...
  2. Pesquise sobre seus prospects. ...
  3. Faça o primeiro contato com seus prospects. ...
  4. Faça mais de um contato. ...
  5. Qualifique os bons leads. ...
  6. Agende uma reunião presencial.
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Como fazer uma boa prospecção ativa?

9 dicas de como fazer prospecção ativa?
  1. 1 – Estude o mercado em que sua empresa atua. ...
  2. 2 – Tenha clareza sobre o perfil de cliente ideal para a sua empresa. ...
  3. 3 – Mapeie os melhores canais para contatar os prospects. ...
  4. 4 – Faça uma lista com os contatos que você acredita ter potencial de se tornarem clientes.
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Como fazer uma prospecção eficaz?

10 dicas para a prospecção de clientes em seu negócio
  1. Ofereça o seu produto a quem precisa. ...
  2. Não misture as tarefas. ...
  3. Peça indicações aos clientes atuais. ...
  4. Olhe para o seu portfólio. ...
  5. Esteja on-line. ...
  6. Conheça o cliente. ...
  7. Visite feiras e convenções. ...
  8. Ajuste o foco.
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