número de inscritos, o YouTube manda uma placa pro youtuber de graça, mas se você quiser pode comprar uma placa nova. Se você quiser comprar. uma segunda placa de prata pro seu canal, teria que pagar cento e cinquenta dólares OU 760reais.
Além dos benefícios e oportunidades que citamos anteriormente, as placas são entregues de acordo com o número de inscritos que o canal atinge: 100 mil inscritos — Placa Prata; 1 milhão de inscritos — Placa Ouro; 10 milhões de inscritos — Placa Diamante.
ESSA É PLACA SECRETA DE 10 MILHÕES DO YOUTUBE! (PRIMEIRO BRASILEIRO A TER)
Quanto ganha uma pessoa que tem 100 mil seguidores no YouTube?
A título de conhecimento, atualmente um youtuber com 100 mil inscritos, fatura entre US$ 300,00 e US$ 1.000,00 dólares mensais com as receitas de monetização do canal.
Pela lógica, quanto maior o número de inscritos, maior o número de visualizações nos vídeos publicados, e por consequência, maiores as receitas do canal. De acordo com o Social Blade, um canal com 1 milhão de inscritos fatura cerca de US$ 3.000,00 a US$ 10.000,00 dólares mensais.
O Red Diamond Play Button (Botão de Diamante Vermelho em português), para canais com 100 milhões de inscritos. Até hoje apenas sete canais conseguiram bater esta meta: T-Series, PewDiePie, Cocomelon - Nursery Rhymes, SET India, MrBeast, Kids Diana Show e Like Nastya.
Atualmente, o único a ter recebido a tão sonhada placa é o Youtuber sueco PewDiePie, mas Whindersson, que atualmente tem mais de 34 milhões de inscritos em seu canal, vai fazer de tudo para ter uma igual em sua casa, e, para isso, lançou um curta-metragem de 35 minutos intitulado “A Placa de Rubi – A Chibatada Final”, ...
Segundo o portal Social Blade, que apurou algumas informações internas do YouTube, canais que ultrapassam a marca de 10 milhões de inscritos e mais de 500 milhões de views na somatória de seus vídeos podem ganhar entre US$ 1,6 mil até US$ 25 mil por mês.
O Youtube paga o criador de conteúdo a cada 1 mil visualizações (CPM – custo por mil) em torno de 0,25 a 4,50 dólares. Convertendo para o real, o valor fica entre 1 e 19 reais. Mesmo com várias formas possíveis de rentabilizar o conteúdo, não é muito fácil lucrar com a exibição de conteúdo no Youtube.
Qual foi o primeiro canal a bater 1 milhão de inscritos?
Nenhum outro canal brasileiro do YouTube faz tanto sucesso ou cresce tanto quanto o “Não Faz Sentido”, comandado pelo ator Felipe Neto. E na última quinta-feira (2), a página bateu mais um recorde: se tornou a primeira de língua portuguesa a passar da marca de 1 milhão de inscritos.
Qual foi o primeiro canal brasileiro do YouTube a bater 1 milhão?
Felipe Neto foi o primeiro youtuber brasileiro a atingir a marca de 1 milhão de inscritos. Em julho de 2020, seu canal conta com mais de 38 milhões de assinantes.
Quanto ganha a cada 1.000 visualizações no YouTube?
Basicamente, sua renda no YouTube dependerá do seu canal, sua localização e quanto tempo você vai investir nele. Em média, a monetização do YouTube para 1000 visualizações (também conhecido como CPM – Custo por Mil) vai de 0,5 a 6 USD com base na localização dos espectadores e no público-alvo.
Só existem sete placas de diamante vermelho no mundo. e só existe. 1 placa de vinte milhões de inscritos. e 3 placas de cinquenta milhões de inscritos do.
Mas você sabe como essas placas são feitas? Elas não são fabricadas pelo próprio YouTube. e sim por uma empresa chamada society Awards. Cria diversos troféus não só para o YouTube, mas também para o m e para o Globo de ouro.
Quanto vale uma placa de ouro do YouTube? São Paulo - O YouTube presenteará seus canais que passaram de um milhão de assinantes com uma placa trazendo o botão "play" banhado a ouro. Além da placa, os canais receberão prêmio em dinheiro, de 500 dólares, para cobrir pequenos gastos com estúdio e equipamentos de vídeo.
Em uma biografia não autorizada de Felipe Neto feita pelo autor Nelson Lima Neto, lançada em junho de 2021, é apontado que receita dele seria de aproximadamente US$ 13 milhões por ano (R$ 65 milhões).
Você vai receber seu pagamento em até sete dias úteis após a emissão. Se, no fim do mês, você ainda não tiver recebido, entre em contato com a instituição bancária.
Em novembro de 2022, a Forbes estimou que ele faturou US$ 54 milhões (R$ 263 milhões) em um ano com a plataforma, combinando receita de publicidade de vídeos e contratos de patrocínio. Desde então, ele ganhou mais 60 milhões de inscritos em seu canal principal, totalizando 172 milhões de assinantes.
Em média, a plataforma chega a pagar US$ 0,15 a cada mil visualizações. O pagamento leva em conta critérios como engajamento, número de exibição dos vídeos, autenticidade, região em que o vídeo é exibido e adesão aos termos de uso e às diretrizes do aplicativo.