Em praticamente todas as suas aparições, Kong é membro de uma raça de gorilas gigantes (muitas vezes o último), que vive em Skull Island (ou Ilha da Caveira).
Os Kongs são grupo de primatas bem idênticos os primatas normais como: gorilas, macacos, orangotangos, chimpanzés, antropoides, yetis e babuínos. Tem pele rosa pálida, pelagem de qualquer cor, estilos de penteados diferentes e roupas.
O Gigantopithecus, extinto há 100.000 anos, foi o maior primata a passar pela Terra. Não é à toa que o Gigantopithecus é considerado o King Kong da vida real: ele media entre 1,80 e 3 metros ...
King Kong, também referido simplesmente como Kong, é um monstro gigante fictício, ou kaiju, que se assemelha a um gorila, que apareceu em várias mídias desde 1933.
Combinando com seu epíteto, King possui a habilidade natural de "inflamar" (発 火hakka ? ) Seu corpo, permitindo-lhe criar e controlar o fogo em suas formas humanóide e pteranodon. Essa habilidade deriva da origem racial de King como lunariano.
Queen se gaba dizendo que o “caçador de piratas” não conseguirá derrotar o King, e ele revela que King é um sobrevivente de uma tribo chamada Lunaria que já deveria ter sido extinta.
King é um Lunarian, uma espécie capaz de criar fogo na palma de sua mão dita ser extinta, com King sendo o único sobrevivente conhecido na obra até agora, com os Seraphins do governo mundial sendo aparentemente criações artificiais desta raça. King tem uma recompensa de 1.39 bilhões de Berries.
O maior primata da Terra (o verdadeiro King Kong ) desapareceu há mais de 200 mil anos. A história do Gigantopithecus blacki é recontada através de 2000 dentes e quatro mandíbulas guardadas nas grutas da China. Alterações no clima ditaram a extinção do maior primata a pisar a Terra.
Grupo liderado por king kong é formado por 27 gorilas. Ele deve pesar em torno de 250 quilos e ter uns 36 anos. Numa floresta cercada de vulcões, vivem os gorilas das montanhas. A equipe do Fantástico foi atrás do maior de todos os gorilas, o maior primata do planeta, o king kong das selvas africanas.
O intitulado O Filho de King Kong estreou poucos meses após o filme original e narrou o retorno da fera à sua ilha natal, onde ele e seu grupo encontraram Kiko, também conhecido como Little Kong ou Baby: o filho do King Kong original, que permaneceu na ilha depois que seu pai foi capturado.
Em um dos seus conceitos iniciais, Cooper pretendia capturar um gorila no Congo para filmar a briga do animal um Dragão-de-Komodo. A ideia evoluiu para a luta com o Tiranossauro na Ilha da Caveira ( veja a cena aqui ) e a imponência do K de Komodo deu origem ao nome Kong.
Quem é Skar King? Skar King é um M.U.T.O primata que se assemelha a um orangotango. Ele tem pelagem alaranjada e olhos azuis, também é do mesmo tamanho de Kong e tem uma tinta vermelha em seu rosto.
A aparência de Godzilla foi inspirada em várias espécies de répteis e dinossauros. Especificamente, apesar de seu porte ereto, tem o corpo de um tiranossauro, os longos braços de um iguanodonte, as placas ósseas dorsais de um estegossauro e a cauda de um crocodiliano.
King Kong é um Titã primata gigante que fez sua primeira aparição no filme de 2017, Kong: Ilha da Caveira. Esta é a maior incarnação do personagem a aparecer um filme americano.
O Kong é um API Gateway muito performático, capaz de atuar como o portão de entrada para um cluster Kubernetes, garantindo segurança e controle de tráfego. Este produto também conta com uma enorme oferta em sua loja virtual, de componentes customizáveis que podem auxiliar na resolução de diversos problemas.
O Scar King é uma grande ameaça porque, ao contrário da maioria dos monstros gigantes, ele não faz as coisas apenas de maneira instintiva. Ele está fazendo isso de uma forma muito maligna e contemplativa. Ele está tomando decisões e é movido pelo ego. Dessa forma, ele é um personagem muito ditador.
King é o nome de dois personagens da série de jogos de luta Tekken que, embora sendo lutadores diferentes, tem o mesmo caractere, ou seja, ambos são praticantes de luta livre que usam uma máscara de jaguar.