O galo segue o instinto animal e mostra que é a autoridade do galinheiro. Canta para que outros galos ou animais saibam quem está no comando. Com o cacarejar, consegue manter longe ameaças para ele e para o galinheiro.
Grune possui somente um canino, ele lembra uma espécie de Leão negro como o tigre dente de sabre e é dez vezes mais forte que Panthro, suas armas são uma clava feita de thundrinio (pedras de fogo) e uma espada comum.
São os felinos mais poderosos do mundo, identificados pelo rugido profundo que consegue parar uma floresta. Esturro talvez não seja uma palavra muito comum, mas ela é deliciosamente específica para se referir a esse rugido inconfundível: o esturro da onça.
1. Coala. Mas a coroa de animal mais preguiçoso do mundo vai para o coala, que passa apenas duas horas por dia acordado, momento reservado para sua alimentação à base de folhas de eucalipto.
Afinal, qual é o animal mais barulhento do mundo? O bugio (Gênero Alouatta) é considerado, até segunda ordem, o animal terrestre mais barulhento do nosso planeta, atingindo 130 decibéis ao vocalizar.
A Salvia hispanica, popularmente conhecida como chia ou sementes de chia, é uma planta herbácea da família das lamiáceas (assim como o alecrim e a sálvia), nativa da Guatemala e das regiões central e austral mexicanas (e Colômbia).
A Salvia hispanica, nome científico da planta que também é conhecida como chia, teve sua origem em terras maias e astecas da Guatemala e México. Já naquela época, a semente tinha bastante destaque em ambas as civilizações.
Resumos. A chia (Salvia hispanica L.) é uma semente antiga utilizada pelos maias e astecas como alimento para aumentar a resistência física. Essa semente é fonte natural de ácidos graxos ômega-3, fibras e proteínas, além de outros componentes nutricionais importantes, como os antioxidantes.
Os primatas estão entre os animais que mais se parecem com os humanos quando sorriem ou choram. Chimpanzés, gorilas e orangotangos têm expressões e vocalizações quase humanas.
Mas quais são esses animais? Existem muitos, incluindo o morcego, o rato, a barata, a coruja, a centopeia, o vagalume, o leopardo e as cobras. Eu vou conversar com você sobre quatro desses animais, principalmente devido às suas particularidades visuais, auditivas e olfativas.
O sapo cururu (Bufo marinus) – também conhecido como sapo-boi – é o anfíbio mais comum do Brasil. Está presente até na cultura popular. Uma velha cantiga diz que ele canta na beira do rio. Mas o canto dos sapos e rãs tem um nome próprio – é chamado de coaxo.
“Quando estão estressados ou com muito medo de serem predados, eles gritam muito alto, o mais alto que eles conseguem. Outra estratégia dele é aumentar seu tamanho enchendo os pulmões de ar e ficando completamente inflado, parecendo um balão”.
Qual o feminino de sapo? O feminino de sapo é sapa. Sapa (do latim sappa-, «sachola»), além de ser a fêmea do sapo, também significa «pá para levantar a terra cavada» ou «mulher de estatura baixa» - 7ª.