São ainda aumentativos de amigo: amigaço (cf. Priberam)1 e amicíssimo. A forma amicíssimo é morfologicamente um superlativo absoluto, mas dada a sinonímia com «grande amigo» é encarado também como um aumentativo.
Mantemos que gatão é aumentativo de gato, muito embora também possa significar no Brasil «homem muito atraente» (Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa; ver também dicionário da Academia das Ciências de Lisboa).
Não é frequente o aumentativo de barata, visto que é um animal de dimensões determinadas. No entanto, para expressar uma emoção, poderão surgir as palavras baratona, baratana e baratão.
Qual o grau aumentativo da palavra flor? A palavra flor pode ter os aumentativos florzona ou florona, resultantes da junção dos sufixos -zona ou -ona. Em geral, os sufixos aumentativos, como já foi referido na resposta à dúvida aumentativo de balão e de bala, produzem formas relativamente informais.
O aumentativo de pai é paizão, pela razão de a palavra derivar de uma forma base – pai – terminada em ditongo. A forma de valor aumentativo que se associa a estas palavras é o sufixo -zão./ PAÍS: paisÃO!