Chat Online Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Central de Ajuda" > Role até o final da tela, em "Atendimento ao Cliente", e selecione "Chat Shopee" para começar a conversar.
O chat visa auxiliar os vendedores a providenciar um atendimento excelente aos compradores, direcionando, assim, ótimas conversões, melhorar avaliação e fidelidade de clientes a longo-prazo. Onde eu posso acessar o Chat? Clique no botão vermelho do chat no canto inferior direito da Central do Vendedor.
Preencha o formulário: Acesse nosso formulário e preencha todas as informações solicitadas. Entre em contato por telefone: Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
COMO FALAR COM UM ATENDENTE NO CHAT DA SHOPEE *ATUALIZADO* 2024
Como mandar mensagem para o vendedor da Shopee?
Você pode conversar com os vendedores selecionando “Chat” na página da loja deles. Como alternativa, você pode procurar o ícone de bate-papo em várias páginas do App Shopee para entrar em contato com o vendedor.
Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Central de Ajuda" > Role até o final da tela, em "Atendimento ao Cliente", e selecione "Chat Shopee" para começar a conversar.
Primeiramente, na parte superior da tela inicial da Shopee, clique em “Ajuda”. Seguidamente, na página de “Central de Ajuda”, desça tela para procurar uma solução para o seu problema ou clique no botão “Enviar e-mail” para escrever uma mensagem para o SAC.
Faça login para acessar os recursos de Vendedor | Central do Vendedor Shopee Brasil. Cadastre-se clicando no botão "Página inicial Shopee" acima, depois clicando no botão "Cadastrar". Com o registro feito, acesse aqui a Central do Vendedor com suas credenciais para gerenciar sua loja.
Para se tornar um Motorista Parceiro Shopee, baixe o aplicativo exclusivo para parceiros. Através deste app, o processo de registro é completamente integrado, eliminando a necessidade de formulários de pré-cadastro para as modalidades de Coleta e Entrega. Para ser um Motorista de Transferência, use o formulário.
A requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).
Para reportar um usuário, você pode fazê-lo via Chat ou na página da loja. Você pode denunciar usuários se achar que eles estão usando comportamentos inadequados, como mensagens de bate-papo ofensivas ou listagens não autorizadas de produtos.
Se você conseguir acessar sua conta Shopee, poderá editar seu número de telefone abrindo o App Shopee > vá para a guia Eu no canto inferior direito da tela > selecione Configurações da Conta > selecione Meu Perfil > selecione Telefone > selecione Editar > edite seu número de telefone > complete a verificação por meio ...
Para ver o seu histórico de chat com um agente do Atendimento ao Cliente Shopee, você pode retornar à Página de Chat Shopee em seu aplicativo Shopee. Vá para a guia EU > selecione Chat Shopee > role para cima para ver o histórico de chat.
Depois de configurar o acesso ao microfone, acesse o app da Shopee > clique em “Eu” > role a tela até “Central de Ajuda” > role até o final da página e toque em “Ligação via Internet” > selecione se você é “Comprador” ou “Vendedor”.
Abra o aplicativo da Shopee, toque em Eu no canto inferior direito da tela, depois em Minha loja no canto superior esquerdo e clique na opção Produtos. Assim, você abrirá a sua listagem de produtos e poderá criar um novo anúncio clicando em Adicionar novo produto.
Qualquer conteúdo destinado a elogiar, promover ou ajudar indivíduos ou organizações extremistas, criminosos ou terroristas também não é permitido no Shopee.
Se o seu pagamento foi processado com sucesso, você deve receber uma notificação através do App da Shopee. Você também pode consultar o status de seu pedido através da aba Minhas Compras. Vá para a guia Notificações > Atualizações de Pedidos e procure a notificação intitulada Pagamento Confirmado.