Qual a versão mais top do Virtus?
Volkswagen Virtus Exclusive 2025 – R$ 154.790Por fim, a versão topo de linha do sedã da Volkswagen, o Virtus Exclusive. O motor já é diferente, equipado com um 1.4 Turbo 250 TSI de 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, com uma transmissão automática de 6 velocidades.
Quais são os principais problemas do Virtus?
Pontos negativos
- - O consumo do modelo é um pouco mais alto do que de alguns concorrentes.
- O acerto de suspensão pode tornar a condução em ruas esburacadas um pouco desconfortável.
- O acabamento interno é bastante simples.
Qual Virtus é mais econômica?
Virtus Highline 200 TSI: o mais completo e econômico.Qual a vantagem de ter um Virtus?
Melhor espaço da categoria. Com maior comprimento, largura e melhor entre eixos do segmento, o Virtus traz conforto para todos que estiverem a bordo. O maior porta-malas da categoria garante que nenhum item seja deixado de lado na hora de viajar.Volkswagen Virtus TSI Highline 2021 - ESPAÇOSO E CHEIO DE TECNOLOGIA!
Qual a desvantagem do Virtus?
Volkswagen Virtus TSI manual - Prós e contrasPontos positivos: espaço interno; engates do câmbio; equilíbrio entre desempenho e consumo. Pontos negativos: Nível de acabamento; lista de equipamentos acanhada; preço elevado.
Qual o ponto negativo do Virtus?
Pontos negativos: plásticos muito finos, fazem barulho com variação de temperatura. acabamento entre o metal da tampa do porta malas e o plástico atrás dos vamos traseiros, rangem, a concessionária precisou colocar espuma entre as partes. Comentários: o carro é muito espaçoso anda bem, tem consumo bastante razoável.Porque o Virtus saiu de linha?
O primeiro ponto é o volume de vendas. O Virtus GTS vendia consideravelmente menos que o irmão Polo. O mercado não comprava o apelo esportivo do sedan, que, apesar do bom desempenho, não chegava perto de um GTI, como tivemos no Golf, por exemplo.Qual a diferença entre 200 TSI e 250 TSI?
O motor 200 TSI Total Flex desenvolve potência de 128 cv com etanol e de 116 cv com gasolina. Seu nome faz referência ao torque de 200 Nm (20,4 kgfm). O motor 250 TSI Total Flex equipa a versão Highline e gera potência de até 150 cv, com gasolina ou etanol. O torque é de 250 Nm (25,5 kgfm).Qual carro concorre com o Virtus?
Entre prós e contras, mesmo custando mais caro, o Volkswagen Virtus Exclusive acaba saindo com a vitória neste comparativo diante do HB20S Platinum Plus. Além deles, sobrou apenas Nissan Versa, Honda City, Fiat Cronos, Yaris Sedan no cada vez mais restrito segmento de sedãs compactos.O que dizem do Virtus?
Carro confortável, econômico, seguro e ágil. Apesar de ser um sedan compacto, possui características de sedan médio. O porta-malas, por exemplo, é excelente. Sobre a economia, uso apenas etanol e o carro tem feito uma média de 14,8 km/l na estrada.Qual a diferença entre Virtus Comfortline e Highline?
Qual a diferença entre o Virtus Comfortline e o Highline? Na dúvida, fique com a versão Highline, que já incorpora piloto automático e partida por botão de série, bem como luzes diurnas de led, banco traseiro com encosto rebatível e revestimento de couro para manopla do câmbio e freio de mão.Quanto custa a manutenção do Virtus?
VOLKSWAGEN VIRTUS, T-CROSS E NIVUSNovamente com o limite de até 60 mil km, o trio Virtus Highline, T-Cross e Nivus custa em cerca de R$ 2,3 mil em gastos de manutenção. Os três também se beneficiam do programada citado acima, mas vale destacar que apenas a versão Highline do Virtus que conta com esse benefício.
Qual a diferença entre o Virtus MSI e TSI?
São os mesmos motores, a diferença é que um tem um cilindro a menos e é turbo. O TSI é um motor 1.0 turbo 3cc. O MSI é 1.6 aspirado com 4 cilindros e o 1.4 TSI é turbo e tem 4 cilindros.O que significa 200 TSI do Virtus?
TSI: Turbocharged Stratified InjectionEssas três letras, TSI, representam Turbocharged Stratified Injection, que em tradução livre significa Turbo com Injeção Estratificada.