Pomba Gira Rainha das 7 Encruzilhadas é uma entidade reverenciada na Umbanda, conhecida por sua força, sensualidade e sabedoria. Nossa imagem captura a essência de Pomba Gira Rainha das 7 Encruzilhadas, trazendo sua energia misteriosa para o seu espaço.
Qual é o nome verdadeiro da Rainha 7 Encruzilhadas?
Maria Padilha, também conhecida por dama da madrugada, rainha da encruzilhada, senhora da magia, é uma falange/ou agrupamento de pomba-gira/ou inzilas (em quimbundo: pambu ia-njila; lit. "encruzilhada") pertencente ao sincretismo das religiões afro-brasileiros umbanda e da quimbanda.
A Rainha Pombagira Sete Encruzilhadas é celebrada na cidade com todo o amor, alegria e o fervor que seus súditos e admiradores lhe dedicam. Conclui-se que sua festa é a constatação de que seu culto é um dos mais relevantes na experiência religiosa da Umbanda.
Ela era uma linda cortesã que amarrou o coração de um rei francês que a tornou rainha e depois de alguns anos, ele faleceu. Devido à tenacidade de seu trono, passou a ser cobiçada por outros reinos o que a levou a se casar novamente.
Pomba Gira Rainha das Sete Encruzilhadas e seus Médiuns
Qual é a falange da Rainha das Sete Encruzilhadas?
RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS Esta Pombagira é a mais famosa da Falange das Rainhas, é muito firme em seus posicionamentos beirando a intransigência. É uma Entidade muito competente.
A Pomba-Gira é uma entidade do Candomblé e da Umbanda, representada por uma mulher independente, sensual e incorporada através de médiuns. Ela é conhecida como uma representação das forças da natureza, sendo assim, equivalente à figura feminina de Exu, o guardião do comportamento humano.
A Rainha das Sete é uma empresa brasileira com presença internacional e faz parte de um dos Grupos que mais cresce no país e que mantém parcerias com as multinacionais TE Connectivity e Delphi Automotive Systems, no Brasil, para a distribuição de componentes.
'Dona Sete' é a forma como algumas Pomba-Giras se denominam. Ela é a Rainha que domina as Encruzilhadas, as Catacumbas, as Covas, as Marés, as Almas. Dona Sete se apresenta como uma mulher de meia idade, muito reservada, educada, inteligente e culta.
característica dos filhos da dona sete encruzilhadas é. que são pessoas que é. gostam demais de ajudar os outros, ajudam de verdade, tô falando de ajuda mesmo.
A Pomba-Gira Rainha das Sete Encruzilhadas adora a cor Maravilha, Vermelho, Preto e Dourado trazendo na mão um cedro de ouro. Suas oferendas são sempre as mais caras, pois ela é muito exigente.
Para saudar Dona 7 Encruzilhadas, pode-se utilizar a seguinte frase: “Salve Dona 7 Encruzilhadas, guardiã das encruzilhadas e protetora dos caminhos. Peço sua proteção e orientação em minha jornada.”
Ele é o mensageiro, o intermediário. entre o plano terreno e o plano espiritual. Quando as pessoas procuram ajuda, Exu sete encruzilhadas é invocado para abrir caminhos, resolver dilemas e transmitir mensagens aos orixás. Ele é a chave que destranca obstáculos e a.
Morte. Alguns meses após a morte de Branca de Bourbon, em Medina Sidonia, Maria de Padilla morre durante a pandemia da peste bubônica de 1361 e seus restos mortais são sepultados em Astudillo, onde ela havia fundado um convento.
Entre dezenas, as mais conhecidas são: Pombagira Rainha, Maria Padilha, Pombagira Sete Saias, Maria Molambo, Pombagira da Calunga, Pombagira Cigana, Pombagira do Cruzeiro, Pombagira Cigana dos Sete Cruzeiros, Pombagira das Almas, Pombagira Maria Quitéria, Pombagira Dama da Noite, Pombagira Menina, Pombagira Mirongueira ...
A Pomba Gira Dama da Noite é uma entidade muito requisitada da Umbanda e ela possui grande poder quando o assunto são relacionamentos amorosos. - Imagem modelada em gesso. - 100% artesanal, toda feita a mão.
A Pomba Gira Sete Saias é uma entidade mística que trabalha no mundo espiritual, que aparece sempre com suas sete saias e colares que dão sete voltas, é muito ligada a este número. Ela costuma atuar em questões ligadas ao amor, dinheiro e saúde.
🔥🔱POMBA GIRA 7 SAIAS DA CALUNGA 🔱🔥🌹 SETE SAIAS DA CALUNGA é uma pomba-gira maravilhosa e admirada por muitos devotos. Dizem que seus trabalhos são sempre garantidos – se ela aceita uma solicitação ou algo prometido, pode-se ter certeza que serão alcançados imediatamente.
Maria Mulambo ou Maria Molambo é uma falange de pombajiras da Umbanda e da Quimbanda. Entre as oferendas mais comuns para a entidade, estão sete rosas, o marafo e saia de cetim.
As encruzilhadas também são chamadas de fêmea, em formato de T para Pomba-giras, macho, em formato de cruz para Exus e Exus Mirins e mista, quando pode se oferecer tanto a exu como a pomba-gira.
Quando é incorporada, a Pomba Gira assume personalidades e nomes como a espanhola Maria Padilha, Sete Encruzilhadas, Sete Saias, Rosa Caveira, Rosa Negra, Maria Mulambo, Dama da Noite e Maria Quitéria.
Maria de Padilha está presente nos autos inquisitoriais como amante carnal do diabo. Além da curiosa situação histórica de que é sua tataraneta quem assina, junto ao marido Fernando de Aragon, a Inquisição nas terras espanholas cujas bruxas clamavam o nome da feiticeira do amor.