Elefante Tika, do filme Barbie Princesa da Ilha, com as duas princesinhas Kelly, tromba e rabo se mexem, a tromba possui imã e pega as princesinhas e o buquê de flores, funciona manualmente, pois o receptor das pilhas não funciona; usado e em ótimo estado de conservação conforme podem verificar nas fotos.
São os cãezinhos de estimação de Barbie e suas irmãs. Além dos brinquedos, os filhotes de Golden Retriever aparecem nas animações “Barbie e Suas Irmãs em Uma Aventura de Cachorrinhos”, de 2015), e “Barbie Dreamhouse Adventures”, de 2018.
1. Bibble é um dos pets da Barbie no filme “Fairytopia” (2005), que se popularizou em diversos memes. O ser mágico de pelos azuis e roxos, apelidado de “bola de pelos”, é capaz de voar, mas não sabe se comunicar como os humanos, apenas emitindo sons.
Pois Taffy, Honey, Rookie e DJ são as cachorrinhas das irmãs Roberts e aparecem em diversas produções como: Barbie Dreamhouse Adventures (série de 2018) e Barbie e Suas Irmãs em Uma Aventura de Cachorrinhos (filme de 2015).
Elas trabalham a criatividade e o faz de conta. Barbie, Chelsea, Skipper ou Stacie podem vir em cenários incríveis para as crianças ambientarem as histórias. Alguns conjuntos podem vir com duas bonecas para os pequenos usarem nas brincadeiras.
Midge foi originalmente criada em 1963 e descontinuada em 1967 com objetivo de ser “a melhor amiga” da Barbie. Em 2002, a Midge foi relançada em um pacote que sinalizava a “família” feliz da Barbie.
Vestida elegantemente, a jovem Nicola Coughlan, a Penelope da série "Bridgerton", é uma Barbie ruiva e representa uma era mais recente da Mattel que, enfim, passou a produzir bonecas com corpos diversos.
E como ela é gente como a gente, Barbie também considerada seu pet um membro da família. Muitas pessoas acham que o primeiro animal de estimação da boneca foi um cachorro ou um gato, mas estão enganados: o cavalo Dancer foi o primeiro bichinho da personagem.
Merliah e o seu amigo golfinho Zuma partem numa aventura submarina para salvar a sua mãe, a rainha de Oceana. Com a ajuda das suas novas amigas sereias, Merliah salva o reino de Oceana.
Neste sábado (09), a Barbie completa 65 anos. Mesmo sendo atemporal, a linha de bonecas da Mattel ganhou ainda mais destaque após o filme de Greta Gerwig e Margot Robbie, que dominou as bilheterias e arrecadou US$ 1 bilhão em todo o mundo com três semanas de exibição.
Os poodles Prince e Sequin foram muito marcantes ao longo da história, sendo ótimos cães da Barbie. O primeiro, tornou-se até um item de mercado em 1984. O segundo, figurou o filme “Barbie Moda e Magia”, em 2010, representando um ótimo parceiro para a boneca.
Uma das principais personagens da história é Kitty Black Perkins, a icônica designer negra que criou a Black Barbie de 1980 e cuidou da linha de bonecas da Mattel por 25 anos. Ela conta que se inspirou em Diana Ross e que “queria fazer a Barbie negra completamente diferente da Barbie”.
Este é o quinto filme da série Barbie de filmes animação por computador da Barbie, e o primeiro a ter um enredo original não baseado em material anterior. A trama é centrada em uma fada das flores sem asas chamada Elina, que deve salvar a terra de Fairytopia de uma fada do mal chamada Laverna.
Kate McKinnon interpreta a Barbie Estranha, uma Barbie que foi modificada por quem brincava com ela e afetando-a diretamente na Barbielândia. Em outras palavras, a personagem de McKinnon é a personificação das Barbies que foram modificadas pela criança que brincou com elas.
A boneca era vendida com uma barriga "removível", com o intuito de que a personagem ficasse grávida por um tempo e quando crianças quisessem que Nikki nascesse, era só retirar a barriga.
O que a grande maioria não sabe é que o nome “Barbie”, na verdade, vem de Bárbara Millicent Roberts, filha de Ruth Marianna Handler, criadora da boneca. Inclusive, toda a criação dela tem a ver com Bárbara.