Qual é o NPS ideal?

excelente – NPS entre 75 e 100; muito bom – NPS entre 50 e 74; razoável – NPS entre 0 e 49; ruim – NPS entre -100 e -1.
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Quando um NPS é considerado bom?

O resultado varia de -100 a +100. Um NPS positivo é bom, e um acima de +50 é excelente. Além da pergunta principal, há uma pergunta aberta para entender melhor os motivos das notas. Esses comentários ajudam a empresa a melhorar e aumentar a lealdade dos clientes.
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Quanto de NPS é bom?

O que é considerado um NPS bom (de modo geral)?

Os Net Promoter Scores variam entre -100 a +100, e o que é considerado "bom", "ruim" ou "neutro" pode variar muito entre setores ou indústrias.
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O que é NPS alto?

Em uma escala de -100 a 100, o método absoluto NPS (Net Promoter Score) considera como "bom" qualquer Pontuação do Promotor Net maior que 0, pois significa que seus promotores superam em número os passivos e detratores.
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Qual o número ideal de respostas para o NPS?

>20% é uma boa taxa de resposta para pesquisas de Net Promoter Score(Genroe, 2019)
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O que é NPS? | EXPLICA ADM #32

Qual a taxa de resposta de NPS?

Existem diferentes tipos de pesquisas de satisfação. A pesquisa Net Promoter Score (NPS) costuma ter taxas de 90%, devido à facilidade da avaliação. Já os questionários tradicionais, com mais questões, podem alcançar uma taxa de 33%.
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Qual o valor do NPS?

Calcular sua pontuação NPS (Net Promoter Score) é tão simples quanto contar suas respostas e subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. Por exemplo, se 60% dos respondentes são promotores, 10% são detratores e 30% são passivos, seu NPS (Net Promoter Score) seria 60-10=50.
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Como interpretar o resultado do NPS?

Como interpretar o NPS?
  1. Zona de excelência: 75% a 100%.
  2. Zona de qualidade: 50% a 74%;
  3. Zona de aperfeiçoamento: 0 a 49%;
  4. Zona crítica: -100% a -1%.
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Qual o NPS da Apple?

Já Apple, The North Face e Honda ficaram empatadas com 84; e La Roche, Toyota, Valisere e Vichy com 83 de score. “O NPS é a métrica de lealdade mais popular do mundo e isso não é à toa. Ele serve como um termômetro sobre os esforços de cuidar da experiência.
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Como fazer um bom NPS?

Como aumentar o NPS? 6 dicas para melhorar a satisfação dos clientes
  1. Avalie o aspecto qualitativo da pesquisa NPS.
  2. Analise o histórico de atendimento.
  3. Agilize o tempo de resposta aos clientes.
  4. Adote uma estratégia omnichannel.
  5. Ofereça treinamentos periódicos às equipes de atendimento.
  6. Implemente uma ferramenta especializada.
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Qual é o teto máximo do NPS?

O valor do teto da Previdência INSS para 2024 ficou estabelecido em R$ 7.786,02. Deve-se salientar que o valor máximo do benefício previdenciário não é determinado com base no valor do salário mínimo.
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Qual a nota mínima do NPS a loja precisa ter?

As notas médias podem variar de acordo com o ramo de atuação de empresa, mas podemos estabelecer, de modo geral, a seguinte escala de classificação: Excelente – NPS entre 75 e 100. Muito bom – NPS entre 50 e 74. Razoável – NPS entre 0 e 49.
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Como calcular NPS 1 a 5?

Como calcular o NPS? Por exemplo, em uma pesquisa com 50 pessoas respostas, 25 deram notas 9 e 10 (promotores), 20 deram notas 7 ou 8 (neutros) e 5 deram notas de 0 a 6 (detratores). Nesse sentido, o cálculo de NPS deve ser: 25 (promotores) – 5 (detratores) ÷ 50 (número total de pessoas que responderam) = 40%.
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Qual o NPS das empresas?

Conforme vimos, o NPS ideal é o mais próximo possível de 100%. Nesse caso, qualquer percentual acima de 75% já indica um bom NPS. Entretanto, notas abaixo de 50% rendem um sinal de alerta na empresa, pois indicam que há uma quantidade maior de detratores do que promotores, trazendo alguns malefícios para a empresa.
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O que é métrica NPS?

O NPS é uma métrica simples: % dos Clientes Promotores – % dos Clientes Detratores. Portanto, em 100 clientes, caso haja 73 Promotores e 11 Detratores, seu NPS será 62 e pronto, sem qualquer casa decimal, direto ao ponto! Isso realmente não deveria ser uma preocupação.
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Qual a fórmula de cálculo do NPS da marca Amil?

Fórmula do NPS

Para calcular o NPS, subtraia a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores (% de promotores - % de detratores).
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Qual o NPS do Nubank?

Destaques do segmento

Questões relacionadas à segurança e ao atendimento foram pautas importantes nos últimos anos, o que pode ter prejudicado grandes players que dominavam o ranking de NPS. O Nubank, líder em 2022, caiu 13 pontos e ficou em 4º lugar em 2023.
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Qual o NPS da Netflix?

Netflix. A gigante do streaming alcançou, em 2019, um NPS de 68%.
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Qual o NPS ideal?

Em geral, o bom NPS está entre 0 e 49. E também há outros níveis que você deve conhecer: NPS acima de 0: é positivo porque indica que você tem mais promotores do que detratores. NPS acima de 30: já é um bom resultado, pois sugere que a maioria dos clientes está satisfeita e disposta a recomendar sua marca.
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Qual valor de NPS é bom?

Assim, qualquer resultado de NPS que esteja acima de zero significa que na sua empresa há mais clientes promotores do que detratores. Se a sua empresa possui uma média de NPS acima desse número, já é uma notícia positiva.
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Quais são os 3 grupos de clientes possíveis de identificar no NPS?

Quais são os 3 grupos de clientes possíveis de identificar com o NPS?
  • Promotores: clientes que deram notas 9 ou 10.
  • Passivos: compradores que deram notas 7 ou 8.
  • Detratores: clientes que deram notas de 0 a 6.
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Como interpretar NPS?

Como calcular o NPS

Identificados quantos Promotores, Detratores e Passivos aparecem na sua pesquisa, está na hora de calcular o NPS da sua empresa. Em texto corrido, subtraia os detratores dos promotores e multiplique por cem: esse será o seu valor NPS. O valor varia de -100 a 100.
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Qual o valor do teto máximo do NPS?

O recolhimento é de 20% sobre a remuneração auferida, sendo o recolhimento mínimo sobre um salário mínimo nacional (R$1.412,00) e máximo pelo teto previdenciário (R$7.786,02).
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Como calcular o NPS no Excel?

Para fazer o cálculo do NPS no excel é muito simples:
  1. Faça a soma dos promotores;
  2. Faça a soma dos detratores;
  3. Para calcular a porcentagem, divida o número de promotores pelo número total de respostas;
  4. Faça o mesmo com o detratores;
  5. Aplique a fórmula NPS;
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