A primeira regra é a mais simples: para formar o plural em inglês, basta adicionar o sufixo “–s” ao substantivo. Por exemplo: orange – oranges, pen – pens. Ou adicionar o sufixo “–es”, caso a palavra termine em “-ss”, “-x”, “-ch”, “-sh”: dress – dresses, fox – foxes, bench – benches, dish – dishes.
O plural das palavras em inglês terminadas em uma vogal + a letra y pede apenas o -s ao final. Já para formar plural dos substantivos que acabam em uma consoante + a letra y, é preciso retirar o -y e acrescentar -ies.
'Dear' - Você PRECISA saber usar - Dicas de Inglês para Iniciantes
O que é 2a pessoa?
As chamadas pessoas do discurso se definem pelo seu posicionamento frente ao ato comunicativo, ou seja: primeira, representando aquela que fala (eu/nós); segunda, representando aquela com quem se fala (tu/vós/você, o senhor); e a terceira, demarcada por aquela de quem se fala (ele/eles/ela/elas).
“Dear” equivale a um “prezado” ou “caro” e é utilizado em situações mais formais, por exemplo. Se você não tem ideia de quem receberá a mensagem, opte por “Dear Sir” ou “Dear Madam”, “Dear Mr./Ms.” ou ainda “To whom it may concern” (a quem interessar possa).
“Dear” (substantivo): A forma “dear” é usada quando queremos chamar alguém de forma carinhosa. Ela pode substituir o nome de uma pessoa, usado por namorados, por exemplo. “Dear” (adjetivo): Como um adjetivo, “dear” é usado para descrever uma pessoa como “kind” (gentil) ou “very nice” (muito legal).
O plural de todos os substantivos tem como artigo o “die“. Isto quer dizer: Der Hund – o cachorro / die Hunde (os cachorros) Das Buch – o livro / die Bücher (os livros)
"Darling" é uma expressão de carinho, usada com quem você tem intimidade(ama). Ex.: What's the matter, darling? [O que foi, querido?] "Dear" pode ter sentido semelhante ao de "darling", além de poder ser usado quando se fala com alguém de maneira amigável, doce. Ex.: You mustn't worry, my dear.
3ª pessoa: ele, ela (singular), eles, elas (plural). A 3ª pessoa também engloba tudo o que não é um ser vivo. No enunciado “Aquela cadeira é vermelha.”, o verbo está conjugado na 3ª pessoa, ainda que “cadeira” não seja um ser propriamente dito.
Pronome de tratamento, usado quando alguém se dirige a outrem, a uma segunda pessoa, mas que obriga à concordância com o verbo na terceira pessoa (ex.: você foi indelicado; vocês tenham juízo). Plural: vocês.