Poderes. Fisiologia Antropomórfica: Como um antropomórfico, Howard assemelha-se a um pato humanóide, tendo uma capacidade cognitiva e intelectual equivalente ou superior ás outras especies da galáxia.
Arquétipo de crescimento, realização, sabedoria e visão. Sem dúvidas, o que pode nos representar é o pato. Sua sabedoria não está ligada à sua aparência ou crenças criadas por nós, seres humanos. O pato é uma ave com múltiplas funções e um dos animais mais completos da natureza.
O pato é um dos poucos animais da natureza que anda, nada e voa com razoável competência. Também é um dos animais que conseguem dormir com metade do cérebro e manter a outra em alerta. É dotado de perfeito senso de direção e comunidade.
O animal consegue se comunicar bem e atender ao nome que for dado. Além disso, é interessante sempre adotar uma dupla. Por serem extremamente sociáveis, essas aves odeiam se sentir solitárias e, estando em par, poderão fazer companhia uma para a outra, caso você não esteja em casa.
Medicina Animal de Poder do Pato |Sorte nos Relacionamentos e Familia unida.
Qual é a função do pato?
Atualmente, muitos patos são criados para produção de carne e de ovos, outros para produção de penas e plumas, para confeccionar travesseiros. Além das inúmeras aptidões, os patos são bastante resistentes e adaptáveis a todo tipo de clima. Entretanto, requerem grande quantidade de alimentos, pois são muito famintos.
Pesquisadores descobriram que as aves podem enxergar cores invisíveis para nós. Isso é possível graças à presença excessiva de uma célula do olho chamada cone, que é responsável por captar diferentes cores. Os humanos possuem três tipos dessa célula, assim, conseguem enxergar boa parte das cores existentes.
Ele ama brincar e interagir, o ideal é que tenha mais de um pato em casa para que não se sinta sozinho. Até porque ele odeia se sentir solitário, inclusive pela presença dos tutores, por quem tem carinho.
- Teoria do Pato “O pato nada, o pato anda o pato voa e o pato não faz nada direito!” Já repararam um pato? O pato nada porque foi dado a ele aquelas patonas, mas ele nada menos que um peixe e é meio desajeitado, mas tudo bem, ele consegue nadar!
Eles não se locomovem, nem se defendem como os maiores, por isso dão menos trabalho para um predador. “Os pais podem sim protegê-los mas também depende da experiência dos animais com as proles.
Uma característica que chama a atenção dos patos é a presença de carúnculas ou saliências carnudas e avermelhadas, mais acentuadas nos machos. Além disso, os patos produzem sons que mais se parecem a assopros. Os patos estão adaptados a vida aquática e possuem pés palmados em forma de remo.
Os anatidae, que é o grupo que inclui aves aquáticas como cisnes e gansos – além dos próprios patos, é claro – são aves muito sociáveis e que amam e precisam estar sempre juntos. Os patos são animais muito inteligentes e emocionais.
Nesse caso, o que pato come na natureza envolve: peixes, insetos, plantas em geral, sementes de frutas e algas. A diversidade é pequena, mas são comidas pouco calóricas e que ajudam a manter uma alimentação balanceada, embora o animal não tenha noção desse controle.
Muitos patos machos são silenciosos, e na verdade poucos patos realmente fazem o som de "quack". Ao invés disso, sua comunicação pode incluir diferentes tipos de sons. As fêmeas também podem fazer uma vasta gama de diferentes barulhos, e elas são normalmente mais vocais do que os patos machos.
Usa como insígnias a âncora e a espada, ofá que utiliza na guerra ou na caça, brajás de búzios, roupa enfeitada com icô (palha da costa) tingida. Gosta de pato, também de pombos, odeia galinhas.
Profissionais generalistas são, pejorativamente, chamados de patos. A comparação se dá pela ideia de que ambos têm diversas habilidades, mas nenhuma delas é plenamente desenvolvida.