"São Valentim, patrono do amor, lance seus olhos bondosos sobre mim. Impeça que maldições e heranças emocionais de meus ascendentes e erros que tenha cometido no passado perturbem minha vida afetiva.
História de São Valentim - Padroeiro dos Namorados e Epiléticos
Qual é a santa do amor?
Santa Teresinha do Menino Jesus, como é conhecida para nós, ensina-nos que todos podemos amar a Jesus como ela amou. Amar nas pequenas coisas, amar no dia a dia, amar o outro vendo um traço de Deus, amar no sofrimento oferecendo a Deus cada dor, cada preocupação, cada humilhação, cada batalha…
Conheça história e oração do santo dos namorados. Países da América do Norte, Europa e Ásia celebram, no dia 14 de fevereiro, o "Valentine's Day", ou Dia de São Valentim. A data comemora o que é conhecido no Brasil como Dia dos Namorados.
A Sexta-feira Santa, ou 'Sexta-feira da Paixão', é a Sexta-feira antes do Domingo de Páscoa. É a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo, através de diversos ritos religiosos.
Santo Antônio é popularmente conhecido como santo casamenteiro, mas os fiéis acreditam que São José é aquele que garante o par ideal. Hoje, 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados e, amanhã, 13 de junho, o Dia de Santo Antônio.
Senhor, por intercessão de São José, olhai aqueles casais que estão com o coração dolorido e machucado com tantos acontecimentos ruins. Amparai aqueles que estão com o amor desgastado e com o relacionamento desestruturado. Fortalecei-os no pacto nupcial.
Seja para resolver um problema ou realizar um desejo, as simpatias de Santo Expedito irão guiar você pelos caminhos da prosperidade, da paixão e dos desejos realizados.
"São Valentim, patrono do amor, lance seus olhos bondosos sobre mim. Impeça que maldições e heranças emocionais de meus ascendentes e erros que tenha cometido no passado perturbem minha vida afetiva.
Meu Santo Antônio, que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do ex) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel.
Intercessor dos devotos que pretendem formar uma família segundo o desejo de Deus, Santo Antonio é muito lembrado pelos casais de namorados que desejam viver um namoro santo, fortificado na fé, com a reta intenção de chegar ao Matrimônio, conforme os planos de Deus e por aqueles que ainda não vivem essa realidade e, ...
Entenda porquê Santo Antônio é tão procurado pelos solteiros e solteiras. Há anos Santo Antônio é assim invocado pelas moças que desejam casar e assim é lembrado por grande parte do povo.
Ao saber disso, Santo Antônio tomou o membro amputado do jovem e milagrosamente o uniu ao corpo. 6 – É conhecido como o santo mais milagroso – Sua fama de realizar atos prodigiosos nunca diminuiu e ainda hoje é reconhecido como o maior taumaturgo de todos os tempos.
Margarida Maria Alacoque faleceu em 17 de outubro de 1690. Graças a ela, no bairro Montmartre, em Paris, foi construído, entre 1875 e 1914, um Santuário dedicado ao Sacre Coeur, (Sagrado Coração), consagrado em 1919. Margarida foi beatificada por Pio IX, em 1864, e canonizada por Bento XV, em 1920.
Meu grande Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, por minha vida, por meus anseios. Ajuda-me a defender dos perigos. Ajuda a afastar de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos e os enganos no amor. Faça com que eu seja realista, confiante, digno (a) e alegre neste meu relacionamento.
Nesta data, a igreja celebra dois santos mártires com o mesmo nome: o padre São Valentim e o bispo São Valentim de Terni. Segundo a tradição da Igreja Católica, os dois viviam no século III e arriscavam a sua vida para unir casais em matrimônio.
A oferta de uma santa “ao Amor Misericordioso” No dia 11 de junho de 1895, Santa Teresinha do Menino Jesus se ofereceu como “Vítima de Holocausto ao Amor Misericordioso do Bom Deus”, com uma oração que inúmeros fiéis e devotos repetiriam, e que a Igreja enriqueceria com indulgências perpétuas.