Em vídeo pela Jovem Pan em 2022, o pentacampeão Vampeta, que tem maior proximidade nos bastidores, revelou os clubes de alguns jornalistas esportivos: “Cleber Machado é Santos, Luis Roberto é São Paulo, Galvão Bueno é Flamengo”, cravou o ex-jogador do Corinthians.
É a primeira vez que eu estou contando isso. Não tem nada a ver com ele estar em primeiro — confessou Silvio Luiz, quando o alvinegro liderava o Brasileiro de 2023. — Eu sou torcedor do Botafogo. Primeiro, porque eu tinha um colega na rádio Guanabara, no Rio de Janeiro, que era botafoguense.
Para encerrar a polêmica, no programa Linha de Passe da ESPN, Mauro assumiu ser flamenguista e defendeu o direito de ir as arquibancadas, além de afirmar que a paixão de infância não interferia no seu trabalho. O jornalista também é fã do Racing da Argentina, ao qual declara torcer desde 1992.
O jornalista lembrou do título botafoguense em 1995, onde o Santos, seu time de coração, ficou com o vice da Série A. “Assisti na televisão torcendo muito pelo Botafogo. Foi a primeira vez porque eu estou com raiva do Botafogo até hoje, ele ganhou no apito em 1995 o Campeonato Brasileiro para cima do Santos”, brincou.
Tijucano, Galvão assumiu a sua paixão pelo time de coração, o Flamengo: - Eu sou tijucano, sou Flamengo e sou Salgueiro - afirmou Galvão durante entrevista.
O amor de André pelo Timão é incondicional. Puro, sincero, nobre. Este mesmo amor ele passou para o filho Lucas. Por isso, reproduzimos abaixo texto escrito pelo jornalista para o site do Esporte Interativo (http://www.esporteinterativo.com.br) horas após o Timão garantir o acesso para a Série A do Brasileiro em 2009.
Vida Pessoal. Flávio Prado é casado com Isabel Vaz Marlone do Prado, com quem tem dois filhos: Rita Graziella Vaz Marlone do Prado, cantora de pop e rock e Bruno Prado, jornalista esportivo. É torcedor da Ponte Preta.
Seu primeiro time no exterio foi o Benfica, pelo qual foi campeão da Taça de Portugal (2004). Em 2005 jogou pelo Corinthians e foica mapeão brasileiro. Passou ainda por Flamengo, Grêmio, pelo futebol do Catar, antes de pendurar as chuteiras no Cruzeiro, pelo qual foi campeão mineiro em 2011.
A apresentação de Thiago Silva, nesta sexta-feira (7), no Maracanã, aos torcedores do Fluminense, acaba de se tornar a maior de um jogador em clube brasileiro.
Apesar de ser atrelado ao Corinthians, o profissional da Globo, em 2017, explicou que possui uma forte ligação com o Paulista de Jundiaí, tendo em vista o início da sua carreira como comunicador. “Eu torço para o Paulista de Jundiaí. Eu fui para Jundiaí, eu era adolescente, tinha 14 para 15 anos.
Essa é muito, muito difícil, mas a torcida que me surpreendeu e que eu não tinha talvez a dimensão, ainda era muito jovenzinho, foi a do Paysandu. Luís Roberto ainda respondeu qual jogo mais gostou de narrar, se prefere a Copa Libertadores ou a Champions, o melhor jogador que já viu e outras perguntas.
Eric Faria ressaltou um dado que ele considera fundamental para o torcedor do Botafogo permanecer otimista: - Somando o Campeonato Brasileiro do ano passado com as noves rodadas deste ano, são 47 rodadas.