Jully Molina é uma influenciadora digital que se destaca em Belo Horizonte com seu canal no YouTube, que já ultrapassa a marca de 3 milhões de inscritos e 6,2 milhões de seguidores no Instagram.
Como você define seu estilo? Não costumo definir um estilo certo para mim. Tem dias que aposto num rock básico, outros romantic ou clássico! Depende mesmo do meu humor.
Product Owner das redes sociais da Contabilizei – startup e maior escritório de contabilidade do país. Atuo como squad leader à frente da estratégia, planejamento e conteúdo de social.
Criada por Fabio Danesi, Paula Knudsen e Tiago Mello, e escrita por Fabio Danesi, a série foi dirigida por Luís Pinheiro, Luíza Campos e Julia Jordão, com direção geral de Luca Paiva Mello e Michel Tikhomiroff.
Qual o assunto inacabado de Julie and the Phantoms?
Na história da produção, Julie (Madison Reyes) é uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe. Quando os fantasmas de três músicos – que formavam a banda The Phantom e que morreram há 25 anos – aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor.
O diretor e produtor executivo Kenny Ortega confirmou que não há planos imediatos para uma volta de Julie and the Phantoms, remake da série brasileira Julie e os Fantasmas, ao ról de produções da Netflix ou qualquer outra plataforma.