Qual empresa fabrica os produtos da Virginia Fonseca?
A Wepink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, caiu na graça do público e fez barulho nas redes sociais. A empresa, que foi alvo de polêmicas com o lançamento de base de R$ 200, já faturou R$ 378 milhões em apenas dois anos, segundo as sócias.
Virginia Fonseca começou sua carreira no YouTube compartilhando sua rotina. Casada com o cantor Zé Felipe e mãe de duas filhas, a criadora de conteúdo de 24 anos é sócia da WePink e de outros empreendimentos, como a agência de influenciadores Talismã Digital e a marca infantil Maria's Baby.
Marca de cosméticos da Under 30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink lançou a novidade ontem (4) às 12h. Foram necessárias apenas oito horas para que o mais recente lançamento da WePink, a marca de cosméticos da Under 30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, arrecadasse R$ 1,5 milhão em vendas.
A Wepink, que se envolveu em polêmicas após lançar sua primeira base em março deste ano, afirma que o falatório só favoreceu o engajamento da marca e, consequentemente, suas vendas. No ano passado, a marca faturou R$ 168 milhões e, para 2023, projeta crescer aproximadamente 80%, atingindo R$ 300 milhões.
Nascida em Danbury, Connecticut, ela se mudou para o Brasil muito jovem, para Governador Valadares - MG, onde viveu boa parte de sua vida. Morou também em Portugal e um tempo e Londrina - PR. Desde os 17 anos no Youtube, hoje ela conta com quase 10 milhões de seguidores no seu canal e mais de 28 milhões no Instagram.
Qual influenciadora é mais rica: Camila Loures ou Virginia Fonseca?
Como Samara Pink ficou rica?
Já Samara Pink, formada em administração, é fundadora da Pink Lash, rede de franquias de extensão de cílios. A empresária adotou "Pink" como sobrenome e construiu a marca ao lado do marido, Thiago Stabile, CEO e sócio da Wepink. Ela tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram.
Quem é o dono da marca WePink? A Wepink, marca de cosméticos da Forbes Under 30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, completou dois anos na última semana com um faturamento acumulado de R$ 378 milhões nesse período.
Virginia Fonseca começou sua carreira no YouTube compartilhando sua rotina. Casada com o cantor Zé Felipe e mãe de duas filhas, a criadora de conteúdo de 24 anos é sócia da WePink e de outros empreendimentos, como a agência de influenciadores Talismã Digital e a marca infantil Maria's Baby.
O Perfume WePink Infinity é o melhor perfume da WePink, marca da Virgínia Fonseca. Uma fragrância feminina que personifica a determinação e o empoderamento da mulher moderna. Com seu caminho olfativo floral amadeirado ambarado, esse perfume é perfeito para quem busca se destacar e deixar sua marca por onde passa.
A empresária Samara Pink, que é sócia da influenciadora Virgínia Fonseca, contou no Instagram que emagreceu 35 quilos investindo em dieta saudável e exercícios na academia. Na rede social, ela postou um antes e depois surpreendente da transformação e deu detalhes da mudança: "Caminho certo.
Ela largou emprego em banco para abrir clínica de estética e hoje fatura R$ 20 milhões com franquias. Com o tempo, a prática foi vindo e a divulgação nas redes sociais aumentando. A ideia era atingir clientes como a própria Pink, que buscavam o serviço com valor mais acessível.
Ela ganha mais, é empresária, eu sou só cantor!", disparou o herdeiro de Leonardo sobre o sucesso da companheira que é modelo e empresária de sucesso. "Nada a ver!
Para desmentir os rumores de que dependesse financeiramente do marido, ela abriu o jogo sobre quanto ganha por mês. Em março deste ano, ela contou que fatura R$ 500 mil por mês – o que seria o valor de R$ 6 milhões por ano.
A marca também conta com Zé Felipe, marido da influencer, a empresária Samara Pink e Thiago Stabile no time de sócios. A Wepink se envolveu em polêmicas recentemente quando lançou uma base, testada e criticada por várias profissionais do mundo dos cosméticos.
O que a base da Base Wepink Beauty promete? A Base Wepink Beauty oferece uma série de benefícios aos seus usuários. Ela promete uma cobertura impecável, uniformizando a pele e disfarçando imperfeições.
No último domingo (19), a influenciadora e empresária Virgínia Fonseca faturou R$ 26,5 milhões na venda de produtos da marca WePink durante uma transmissão ao vivo que durou 22 horas.
Virgína Fonseca é um fenômeno nas redes sociais. Além de acumular mais de 40 milhões de seguidores só no Instagram, a influenciadora também conta com mais de dois milhões de internautas seguindo a página de sua marca WePink, lançada junto com a sócia Samara Pink. Sem contar o alto faturamento que a empresa acumula.
A empresária Samara Pink, que é sócia de Virgínia Fonseca, revelou nas redes sociais que emagreceu 35 quilos por meio de uma dieta saudável e exercícios na academia.