No episódio final, Beth chegou no topo. A trama principal da leva girou em torno da loira boca suja. Os Duttons sofreram um atentado orquestrado, Beth foi alvo de uma bomba. O patriarca do clã, John (Kevin Costner), ficou entre a vida e a morte após cair em uma emboscada.
O líder indígena Thomas Rainwater (Gil Birmingham) aposta num frequentador do seu cassino. Com medo de que os assassinatos venham a alcançar sua tribo, manda torturar o freguês até a morte. Já Beth tem certeza que Jamie (Wes Bentley) foi o responsável.
Na série, a personagem de Kelly Reilly, Beth Dutton, odeia cavalos, ao contrário de sua intérprete. A relutância de Beth em andar a cavalo é conhecida pelos fãs da série – alerta de spoiler! – e é consequência do acidente fatal de sua mãe Evelyn (Gretchen Mol), a cavalo.
Yellowstone | Beth Tells John the Real Reason She Can't Have Children
Porque Beth tem raiva de Jaime?
Ela tem total controle sobre ele. E, você sabe, Jamie acredita que ela o forçou a matar o próprio pai biológico, então isso destruiu qualquer possibilidade de reconciliação que ele ainda poderia ter. E o amor que ele tinha por ela acabou de vez, foi substituído pelo mesmo ódio que ela sente por ele.
Uma das séries favoritas da TV americana, "Yellowstone" terá que terminar a última temporada sem o protagonista. Kevin Costner, 69, anunciou aos fãs em suas redes sociais que está fora da produção. O motivo foi que ele preferiu se dedicar ao filme "Horizon".
Assim como é preciso destacar que James morre em 1893, após ser baleado por ladrões de cavalos. Como pode ser identificado pelos fãs da produção, a lacuna temporal entre 1883 e 1923 é de 40 anos.
Até para servir de suporte ao menino Tate (Brecken Merrill), que sofre de um trauma após seu sequestro e no final do ano anterior. De certa forma a temporada inteira tem um tom mais contemplativo se comparado ao ritmo enérgico dos anos anteriores, com a série abraçando o lado reflexivo de ser um western moderno.
O toque lírico ficou a cargo de Jimmy (Jefferson White). Ele desabrochou e, liberado da dívida com John Dutton, foi viver seu próprio conto de fadas. Mas o episódio foi mesmo de Beth (Kelly Reilly).
Em resumo, é realmente como tirar a terra de pessoas mais pobres para dá-la a pessoas mais ricas. Sheridan, ao criar Yellowstone, expressou sua visão ao imaginar "colocar o fazendeiro branco na posição em que os nativos americanos estavam há mais de 100 anos".
Numa cena da série Yellowstone, acho que na terceira temporada, quando a personagem Beth Dutton (Kelly Reilly) decide se casar com o cowboy Rip Wheeler (Cole Hauser), ela diz ao amado: “Me prometa uma coisa: prometa que eu vou morrer primeiro, pois não quero viver um único dia sem você”.
O romance entre Beth (Kelly Reilly) e Rip (Cole Hauser) deve ter um futuro além do fim de Yellowstone. De acordo com o próprio Hauser, em entrevista ao site Country Living, os dois personagens estão nos planos do criador Taylor Sheridan para o futuro da franquia.
"Acho que tem um segredo que o Jamie esconde, que é o desejo dele de ser pai", diz. "Acho que ele quer muito mostrar o amor que ele não recebeu e talvez isso o ajude a se curar e a achar sua redenção.
A mocinha é alvejada por uma flecha. Acontece durante um confronto terrível em que ela enfrenta índios que acreditam terem sido atacados pelo grupo dos Dutton. É um grande mal-entendido, mas, antes que tudo se esclareça, Elsa sofre o ataque fatal.
Sem seu principal astro, Sheridan convocou Matthew McConaughey para substituí-lo. Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série.
Kevin Costner, que vive o patriarca John Dutton, não estará nos episódios finais da série. Intérprete do personagem central até a parte 1 da 5ª temporada, o ator esteve no meio de uma polêmica e um suposto desentendimento com o criador da série, Taylor Sheridan, e isso teria levado à ruptura entre as duas partes.
No final, a questão que permanece é: quem será vítima do brutal conflito entre irmãos? Se os planos atuais preveem o retorno de Kelly Reilly na próxima série de Yellowstone, Beth já está a salvo. Infelizmente, as coisas parecem diferentes para Jamie Dutton (Wes Bentley).
Começaram as gravações da segunda parte da quinta e última temporada de “Yellowstone”, série da Paramount. A princípio, sem o protagonista, Kevin Costner, que não chegou a um acordo para continuar na produção. Entre as locações, o Vale Bitterroot, no sudoeste de Montana, e a cidade de Hamilton, na mesma região.