Usopp. O artilheiro do grupo, Usopp, é especialista em atingir alvos em grandes distâncias. E para ajudar nessa tarefa, segundo Oda, o narigudo receberia a Poke Poke no Mi, Fruta do Diabo que permite que seu usuário crie bolsos em qualquer parte do corpo.
Sanji odiava Absalom ainda mais porque ele comeu a atual Suke Suke no Mi. No entanto, embora esta foi a única Akuma no mi em que Sanji estava sempre interessado, ele perdeu o interesse na fruta após sua luta com Absalom, decidindo que ele deverá apenas tem que espreitar sobre as mulheres de qualquer maneira sem ele.
Usopp é o membro mais fraco fisicamente dos Chapéus de Palha e por isso raramente se envolve em combate corpo-a-corpo, compensando suas fraquezas com suas habilidades como atirador.
fruta do luffy | Fandom. A fruta do Luffy, a Gomu Gomu no Mi, é uma Fruta do Diabo do tipo Paramecia que concede ao usuário a habilidade de esticar seu corpo como se fosse borracha. Luffy comeu a fruta quando era criança, e ela é a fonte de seu poder e habilidades.
A que ele mais utiliza é o Haki de Armamento (武装色の覇気 Busōshoku no Haki) que cria um endurecimento com coloração negra por cima do usuário. Zoro consegue utilizar seu Haki de Armamento para cobrir suas espadas e assim aumentar a força delas.
Sanji possui a habilidade de usar duas formas de Haki: Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki. Embora não se saiba se ele pode usá-lo, Sanji também sabe sobre Haoshoku Haki, algo que ele (juntamente com o resto da equipe) não mostrou nenhum conhecimento durante a primeira metade da série.
Oda escolheu a Goro Goro no Mi da Enel para Nami, a fruta que o Enel comeu e permite que ele controle eletricidade a vontade, e até mesmo pode se transformar num raio, já que é uma fruta do tipo Logia.
Sabo havia sido resgatado pelo exército revolucionário e ido até Dressrosa para herdar os poderes de Ace. Na batalha final, ele consegue comer a Fruta das Chamas.