Tolerantes e despreocupados. Falando em Luna Lovegood, precisamos citar seu pai — Xenofílio Lovegood —, que também pertenceu à casa Corvinal quando estudava em Hogwarts.
Ela foi selecionada para a Lufa-Lufa e estudou no mesmo ano que Carlinhos Weasley da Grifinória. Após sair de Hogwarts, Tonks se juntou ao Ministério da Magia e treinou para se tornar uma Auror sobe os cuidados de Alastor Moody, se tornando uma em 1994.
Como a maioria dos bruxos e bruxas do universo de Harry Potter, Dolores Umbridge também passou pela Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A personagem foi escolhida para frequentar a casa Sonserina - e saiu da instituição apos se formar, aos 17 anos.
Apesar de pertencer à Corvinal, casa dos alunos cuja maior característica é a inteligência, Luna acreditava em muitas coisas fantasiosas, as quais não tinham fundamentos em fatos - algo que incomodava seriamente Hermione Granger.
Acho ainda mais convincente, em vez disso, o fato de que ele era um Sonserina, e que ele deliberadamente eliminou todas as informações sobre ele precisamente porque seus inimigos teriam descoberto que eles e Moody compartilhavam muitas coisas em comum.
Pois é, depois de realizar o sonho de entrar em Hogwarts, o próximo sonho de Argo era ir para Corvinal. Toda sua família fora de Corvinal, outro orgulho que ele gostaria de ter, era esse.
Minerva McGonagall (4 de outubro, Caithness, Escócia) é uma personagem da saga de livros de Harry Potter, criada pela escritora britânica J. K. Rowling. Foi uma bruxa que estudou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e pertenceu a casa da Grifinória (Gryffindor).
Durante muito tempo, Remo Lupin rejeitou Tonks. Ele temia o que podia acontecer com ela por ser um lobisomem. No entanto, quando Dumbledore morre, as coisas mudam. Então, Lupin se rende aos próprios sentimentos e aceita o amor que um sente pelo outro.
Ele, assim como a mãe, é um metamorfomago, não herdando a licantropia do pai. Ted foi nomeado em homenagem a seu avô materno Ted Tonks, que foi assassinado pouco antes de seu nascimento. Ele foi criado por sua avó materna, Andrômeda, com a ajuda de seu padrinho, Harry Potter.
Na rua Montmorency, em Paris, se encontra a casa mais antiga da capital francesa, uma habitação de 617 anos onde viveu o alquimista Nicolau Flamel — o namorado da viúva cantado por Jorge Ben em “A Tábua de Esmeralda”, disco que surgiu após uma visita de Jorge Ben à tal casa em 1973.
Em 2019, Lílian começou sua educação na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e foi escolhida para a Casa da Grifinória. Em 2020 ela foi vista na Plataforma Nove e Três Quartos junto com o resto de sua família.
Tiago começou a frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em 1 de setembro de 2015, e foi classificado para a Casa Grifinória, para a surpresa de ninguém e para o desapontamento de Ted Lupin.
Murta Warren[3] mais conhecida após sua morte como Murta que geme, foi uma bruxa nascida trouxa que frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts de 1940 a 1943 e foi classificada na casa de Corvinal. Enquanto estava na escola, ela era provocada frequentemente por colegas por causa de sua aparência.
Cedric Diggory (Cedrico) foi um bruxo britânico filho de Amos Diggory. Ele começou a frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em 1989, sendo classificado para a Casa Lufa-Lufa.
No entanto, Voldemort escolheu Harry como seu alvo, que era, como ele, um mestiço, ao invés do puro-sangue Neville. Voldemort escolheu Harry como ele acreditava que Harry era o maior perigo para ele e ele se viu em Harry antes mesmo de vê-lo.
Ela eventualmente acabou se casando com Rolf Scamander — neto do famoso e também magizoologista Newt Scamander — e a união gerou dois filhos gêmeos, Lysander e Lorcan. Seus bons amigos, Harry e Gina Potter, também deram a sua filha o segundo nome "Luna" em sua homenagem.