O ator e humorista Joaquim Lopes Salgado morreu na manhã desta quarta-feira (29), aos 74 anos. O artista é conhecido pela participação em programas de humor do SBT, entre eles “A Praça é Nossa” e “A Escolinha do Golias”. A informação foi divulgada pela emissora, que lamentou a morte.
Ele ficou conhecido pelo trabalho no programa 'A praça é nossa' Morreu nesta quarta-feira (29) o humorista Joaquim Lopes Salgado, conhecido pelo trabalho no programa "A praça é nossa", do SBT.
A partida de Joaquim Lopes Salgado deixa uma lacuna no humor e na cultura televisiva do Brasil. Ele será lembrado não apenas pelas risadas que provocou, mas pelo coração e dedicação que entregou à arte de fazer humor.
Morre o humorista Joaquim Lopes Salgado, de "A Praça é Nossa" | Primeiro Impacto (30/05/24)
Qual Cremosinho que morreu?
Polícia investiga se crime foi motivado por dívida trabalhista. A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte do pedreiro Luciano Araújo da Silva, conhecido nas redes sociais como "Cremosinho de Maceió". O jovem de 22 anos foi assassinado no último domingo (2) depois de sair para jogar bola.
6 – Os anões não morrem mais cedo do que as outras pessoas
Muitas pessoas acreditam no mito de que os anões têm o tempo de vida mais curto do que as outras pessoas. As pessoas que sofrem de acondroplasia morrem de causas comuns como todos os outros, não por causa das limitações físicas.
Morreu nesta quarta-feira (29) o ator Joaquim Lopes Salgado, aos 74 anos, estrela do SBT que participou de diversos programas da emissora, se destacando em "A Praça É Nossa".
Muitos músicos de renome também morreram em 2024, caso da musa francesa da canção Françoise Hardy, o pianista e arranjador Laércio de Freitas, o violoncelista clássico Antonio Meneses, o mestre inglês do blues John Mayall, o saxofonista e sumidade do jazz David Sanborn e o ídolo country Toby Keith.
Ele tinha 74 anos e havia atuado também no Domingo Legal e Escolinha do Golias. Morreu nesta quarta-feira (29) o humorista Joaquim Lopes Salgado, conhecido pelo trabalho no programa "A praça é nossa", do SBT. Ele tinha 74 anos.
A fofoqueira era caracterizada por suas frases cheias de erros de português e por zombar da inteligência de mulheres bonitas. Maria Teresa morreu em sua residência, para onde havia sido transferida do hospital em que estivera internada desde 21 de julho.
Nascido e criado em Duque de Caxias, sua trajetória profissional inclui o ingresso na Força Aérea Brasileira e na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, instituição na qual atuou durante 30 anos.
Beto Gabriel, o Gaúcho de 'A Praça é Nossa', faleceu nesta quarta-feira, 10/01, aos 67 anos. O artista que ficou conhecido no Brasil inteiro ao dar vida ao Tibúrcio, o Gaúcho no programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega no SBT.
Ator ficou famoso no programa humorístico pelo personagem Tibúrcio, um homem bonachão e bem-humorado. O ator Beto Gabriel Sdrigotti morreu nesta quarta-feira (10) aos 66 anos. Ele ficou famoso por interpretar o personagem Tibúrcio no programa humorístico "A Praça É Nossa".
Nesse programa, Roni Rios interpretou até sua morte as personagens Velha Surda, Philadelpho e Explicadinho do bordão: Eu gosto das coisas muito bem explicadinhas nos seus mínimos detalhes mas prossiga. Além de ator, Roni também trabalhava como médico veterinário e era presidente do Sindicato dos Médicos Veterinários.
Morreu, aos 74 anos, o ator Joaquim Lopes Salgado, responsável por passagens que marcaram o público nos programas humorísticos do SBT. O falecimento do artista, que estrelou em A Praça é Nossa e A Escolinha do Golias, foi confirmado pela emissora.
Morreu na manhã desta quarta-feira (29) o ator Joaquim Lopes Salgado, o anão Joaquim, aos 74 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada. Joaquim era um rosto conhecido na televisão brasileira, especialmente por participações em produções do SBT.
A informação foi divulgada pela emissora, que lamentou a morte. “Carismático, divertido, com a arte de fazer graça nas veias, Joaquim marcou o público através de sua trajetória em programas humorísticos.
O enterro do anão só é da conta de seus familiares e amigos. Mas a gente precisa, sim, saber como são contratados os “laudos antropológicos” da Funai e quem, afinal de contas, são esses antropólogos.