Michonne se vê manipulada pelo sobrevivente, que quer proteção para assuntos não resolvidos. Ela só percebe a enrascada tarde demais, e é aprisionada em um surto de pânico de Virgil. Ao tentar acalmá-la para garantir sua sobrevivência, ele droga sua comida - e é aí que as coisas ficam interessantes.
Ela também desenvolve um romance com o protagonista Rick Grimes, tornando-se mãe adotiva de seus filhos Carl Grimes e Judith Grimes. Nos 6 anos após o desaparecimento de Rick, ela se torna uma das líderes da Zona Segura de Alexandria e dá à luz o filho de Rick, Rick Jr. (RJ).
Michonne ficou devastada ao saber que sua amiga tinha sido mordida por um Milton, e, em seguida, entre lágrimas ficou com ela quando ela decidiu cometer suicídio para evitar a transformação.
Ambas foram renovadas, mas o futuro de The Ones Who Live é muito mais incerto. Após inúmeras reviravoltas e a queda da República Cívica, Rick e Michonne se reuniram com seus filhos Judith e Rick Junior.
UM SALTO TEMPORAL DE 30 ANOS VAI ACONTECER EM THE WALKING DEAD?
Porque o Rick saiu de The Walking Dead?
Ator disse adeus a Rick Grimes para se dedicar a outros projetos. Mais de cinco anos separaram a saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead e seu grande retorno como Rick Grimes no spin-off The Ones Who Live.
Após deixar a série regular na 9ª temporada, Rick está de volta ao lado de Michonne, que deixou a trama no décimo ano, em The Walking Dead: The Ones Who Live.
Rick nunca foi realmente morto: ele deixou "The Walking Dead" em circunstâncias misteriosas (e um tanto controversas), levado embora por um helicóptero não explicado com a promessa de retornar um dia em uma série planejada de filmes.
O xerife, interpretado por Andrew Lincoln, desapareceu durante a 9ª temporada de The Walking e retornou este ano na minissérie The Ones Who Live, ao lado de Michonne (Danai Gurira).
The Walking Dead: Volta de Rick em The Ones Who Live cria um grande problema. O retorno de Rick Grimes ao spin-off trouxe vida nova à franquia, mas também revelou desafios narrativos em Dead City.
Em um ponto do cenário, ela serve como carrasco em vez de Negan (Jeffrey Dean Morgan) durante a infame cena de Lucille. Nesta linha do tempo, Michonne não sai viva, mas a maneira como ela morre é a mais surpreendente. Daryl atira uma flecha em seu peito e friamente a chuta no chão. Então, Rick dá um tiro final.
Foi editada a foto. Gente, a guerra da Meg e da Michonne é porque a Meg foi Alexandria matar o Negan aí o Rick ficou sabendo e o Daryl levou ele pra longe e assim gerou toda confusão que fez o Rick sumir...
Durante seu processo de reanimação, ela é morta por Andrea, antes que ela possa morder Tyreese, entristecido por sua morte. A morte de Carol deixa uma marca significativa no grupo nos dias que antecederam o assalto final sobre a prisão.
A dupla então foi marcada com um ferro quente em forma de X e se tornado alvo de um "jogo" perturbador no qual as crianças tentam matá-los. No vídeo divulgado, Michonne ainda está grávida de Rick Jr.
“Mas há aspectos do meu trabalho como escritora, e eu precisava permitir que ele tivesse espaço. Deixar realmente ter espaço na minha vida e também nas minhas atividades artísticas. E eu apenas tive que deixar o espaço acontecer”, afirmou Danai Gurira.
Os zumbis eram “domesticados”, eles não tinham braços para evitar mobilidade e também não tinham mandíbulas, perdendo o instinto assassino, o que explica porque eles não atacam outros seres humanos.
Michonne carrega a vontade de encontrar Rick, o amor dela e pai das duas crianças que ela deixou para trás, além de toda a bagagem do que o casal já enfrentou e o futuro que merecem ter em Alexandria.
Vai ter continuação The Walking Dead: The Ones Who Live?
A AMC revelou que lançará The Walking Dead: The Ones Who Live, minissérie derivada de The Walking Dead (2010-2022) sobre Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne Hawthorne (Danai Gurira), ainda em 2024 no Brasil.
Com 11 temporadas, 12 anos e mais de 160 episódios, The Walking Dead está chegando ao fim. A série de zumbis se encerra com os capítulos finais do décimo-primeiro ano, exibidos a partir deste domingo (2), no Star+.
Michonne resolveu deixar tudo para trás para ir atrás de Rick (Andrew Lincoln), após notar indícios de que ele poderia estar vivo. O personagem, vale lembrar, deixou a série na nona temporada, após ser resgatado por Jadis (Pollyana McIntosh) gravemente ferido e levado em um helicóptero rumo a um destino desconhecido.
Afinal, eles só apareceram em uma cena na série principal até agora: no 13º episódio da 10ª temporada. No episódio Michonne's Way, Michonne deixou The Walking Dead mais cedo para procurar Rick. Em sua cena final, ela encontrou dois estranhos feridos que estavam separados do grupo e pediram ajuda.
Anos após abandonarem o elenco de The Walking Dead, que chegou ao fim em 2022 em sua 11ª temporada, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) estão de volta em uma nova prévia de The Walking Dead: The Ones Who Live(Aqueles Que Vivem, em tradução livre), nova série derivada da franquia de zumbis, que está ...
Pollyanna McIntosh como Jadis Stokes / Anne: A oficial de ordem do CRM (República Cívica Militar) que levou Rick Grimes e desapareceu junto com ele no helicóptero do CRM em "What Comes After". McIntosh também apareceu na segunda temporada do spin-off The Walking Dead: World Beyond.
A saída de Andrew Lincoln (Rick) de The Walking Dead foi oficializada durante a SDCC deste ano. E agora, o ator revelou em entrevista para EW Radio que o principal motivo para ele querer sair da série foi a distância de sua família.