Jacqueline Voltaire A atriz faleceu em 2008, poucos anos após sua performance em Rebelde. Jacqueline tinha apenas 59 anos, e morreu em decorrência de um melanoma (câncer de pele).
A atriz mexicana Queta Lavat, mais conhecida no Brasil por papéis na novela Rebelde e no remake de 2019 de A Usurpadora, morreu aos 94 anos. A informação foi confirmada por amigos e familiares em comunicado nas redes sociais nesta segunda-feira (4). "Anunciamos, com pesar, o falecimento de Queta Lavat.
A cantora do RBD explicou que teve o diagnóstico de infecção renal grave após a passagem pelo hospital : "Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas e cabeça. Febre alta e calafrios.
Três pessoas morreram de parada respiratória e mais de 40 pessoas ficaram feridas. O público esperado era de 3 mil pessoas, mas, segundo a Polícia Militar, entre 10 e 15 mil pessoas estavam no estacionamento. RBD deu entrevista após a tragédia.
Os atores de Rebelde que morreram e fãs não sabiam
Qual menina do RBD morreu?
Jacqueline Voltaire
A atriz faleceu em 2008, poucos anos após sua performance em Rebelde. Jacqueline tinha apenas 59 anos, e morreu em decorrência de um melanoma (câncer de pele).
Pedro Weber. O ator, que também era comediante, marcou a história do cinema mexicano. Em Rebelde, ele viveu Peter, o motorista de Mia Colucci (Anahí). Morreu no dia 22 de março de 2016, aos 82 anos, vítima de insuficiência cardíaca e pulmonar.
A ruiva anunciou estar com bronquite, causando problemas na voz, enquanto a eterna Mia Colucci vai passar por exames para esclarecer o motivo de sua febre e “dor nos ossos”.
Com os últimos shows da “Soy Rebelde Tour” agendados para dezembro, engana-se quem pensa que o RBD pretende se despedir dos palcos no fim de 2023. A banda anunciou que vai continuar com suas atividades em 2024, em entrevista para a Billboard.
Após o fim da banda RBD em 2008, Poncho fez novelas, séries e filmes no México e em outros países. Dentre as primeiras aparições, estão a novela "Camaleões" (2009), obra da Televisa protagonizada por ele e Belinda, e o filme "Venezzia" (2009), no qual dividiu os holofotes com a venezuelana Ruddy Rodríguez.
Depois de reclamar de fortes dores e febre nos últimos dias, Anahí foi diagnosticada com uma infecção renal grave. A cantora mexicana não conseguiu terminar o show da Soy Rebelde Tour realizado no Allianz Parque, em São Paulo, na sexta (17).
Roberta (Dulce María) e Diego (Christopher Uckemann) enfim conseguem se acertar. Ela corre para os braços do amado quando descobre que ele fingia concordar com as falcatruas de León (Enrique Rocha) para desmascará-lo. Roberta ainda faz as pazes com Alma (Ninel Conde).
Integrante do RBD envia mensagem de carinho ao público depois que anunciou estar doente. A notícia de que Anahí estaria doente deixou muitos fãs do RBD preocupados com a cantora. Mas mesmo com febre de 38,6º, ela subiu ao palco com seus companheiros de grupo nesta sexta-feira (17), em show em São Paulo.
Tenho tido febre, muita tosse e dor nas costas e agora estou rouca. Já medicada desde terça-feira. O médico disse que é um vírus (não é Covid, nem Influenza)”, iniciou. "Começou com uma gripe viral que avançou e se converteu em bronquite e por isso quase não tenho voz.
Ela precisou deixar o show da última sexta-feira (17) após relatar dores no corpo. Anahí foi diagnosticada com uma infecção renal grave. De acordo com a produtora, o show deste sábado está confirmado com Dulce María, Maite Perroni, Christopher e Christian.
Além dos artistas, outros atores que morreram após participar da novela mexicana foram: Zamorita, que atuou como Maurice na novela; Abraham Stavans, que viveu Joel, o pai de Nico, interpretado por Thiago Fagundes na trama; Héctor Gómez, que participou de Rebelde como o professor Hilário Ortiz; e Jacqueline Voltaire, ...
Em 2006, uma tarde de autógrafos do grupo terminou com três mortes. Segundo a polícia, o local estava superlotado, com cerca de cinco mil pessoas se aglomerando. O espaço era para cerca de duas mil pessoas. Fã que esteve no evento há 17 anos falou com a equipe: 'É só uma fase, disseram'.
O sol forte da tarde de Brasília fez várias pessoas desmaiarem durante a apresentação do grupo. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 140 pessoas tiveram que ser atendidas, passando mal. Os gritos intensos do público respondiam a cada sucesso tocado pela banda ou elogio à cidade, feito por alguns integrantes do RBD.