Sim, nessas seis décadas de trajetória como cantor, Chrystian teve duas identidades artísticas em universo musicais bem distintos. Para quem ouviu o cantor a partir da década de 1980, Chrystian era a segunda voz da dupla sertaneja com o irmão Ralf Richardson da Silva, conhecido somente como Ralf.
AULA COM O PROFESSOR CHRYSTIAN | Piunti entrevista Chrystian
Qual a fortuna do cantor Cristian?
Conhecido por sua parceria duradoura com Ralf, Chrystian deixou não apenas memórias musicais, mas também uma fortuna significativa com um patrimônio estimado em R$ 60 milhões. A notícia da sua fortuna foi revelada pelo “Correio Braziliense” e tem levantado especulações sobre a herança deixada.
Chrystian & Ralf foi uma dupla sertaneja brasileira, do estado de Goiás, estado conhecido nacionalmente pelas famosas duplas sertanejas. Famosa pelo som agudo de suas canções, é reconhecida como a dupla mais afinada do Brasil. A dupla já lançou 20 álbuns, 32 coletâneas e 2 DVDs Acusticos.
Segundo ele, os irmãos nunca brigaram, mas pararam de se falar quando Chrystian decidiu pelo término da dupla. "Ele queria fazer uma solo, queria gravar com as duplas que estão começando", disse Ralf. "Eu vejo a dupla como um ser, como uma pessoa só." Chrystian morreu na quarta-feira, aos 67 anos.
Chrystian morreu em 19 de junho de 2024, aos 67 anos. Foi internado às pressas no mesmo dia, no Hospital Samaritano Higienopólis em São Paulo. A causa da morte foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.
O artista morreu na noite dessa quarta-feira (19), no Hospital Samaritano, em São Paulo, onde estava internado desde o início da manhã. Ele fazia tratamento para enfrentar problemas renais e cardíacos. O artista deixa a esposa Key Vieira e dois filhos.
O cantor morreu na noite de quarta (19), aos 67 anos. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Oeste da capital. A causa da morte foi divulgada nesta quinta. Segundo o hospital, o artista teve uma infecção generalizada em decorrência de pneumonia.
Sertanejo de 67 anos era casado, tinha dois filhos e, nas redes sociais, demonstrava ser muito próximo à família. Artista morreu em hospital de São Paulo. O cantor Chrystian, que fez dupla com o irmão Ralf, morreu na quarta-feira (19) após ser hospitalizado, em São Paulo.
Carolina Verri Pipek na dupla com seu irmão "Cristian e Ralf " sim. Embora ele cantava primeira voz em sua carreira solo desde os tempos que cantava em inglês 🎶 mas na dupla era o segunda voz. Produtor Musical Danny Silva Na verdade era uma segunda primeira voz. Porque ele fazia as duas com maestria.
Qual foi o motivo da separação de Chrystian e Ralf?
Segundo Ralf, a decisão de seguir caminhos separados foi motivada pelas divergências quanto aos rumos da carreira. "Ele queria fazer uma carreira solo, fazer o esquema dele, cantar com outras duplas, os universitários... E a dupla não permitia isso", revelou o cantor, durante a entrevista.
Chrystian & Ralf foi uma dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos José Pereira da Silva Neto (Goiânia, 3 de novembro de 1956 – São Paulo, 19 de junho de 2024), conhecido artisticamente como Chrystian, e Ralf Richardson da Silva (Goiânia, 15 de junho de 1961).
De acordo com o jornalista, a dupla não tinha uma boa relação enquanto estavam atuando juntos. Ele ainda afirma que Ralf é conhecido por ter um comportamento mais difícil e que geralmente as discussões aconteciam por divergências sobre a carreira dos dois.