Ou seja, além do hidratante que concorre com a Cicaplast, a Cetaphil opta por começar a acalmar a cútis no primeiro passo de cuidados com a pele, que é a limpeza facial, promovendo uma ação conjunta com os produtos necessários.
O que é o Cicaplast Baume B5 La Roche-Posay? O Cicaplast Baume B5 é um creme hidratante enriquecido com madecassoside (um ingrediente ativo reparador), pantenol calmante e agentes antibacterianos, que além de reparar a pele, hidratam, protegem e a acalmam.
Em tempos de crise comece a usar o cicalfate creme e, quando a pele estiver mais calma mas necessitando de uma dosagem de hidratação, aplicar cicaplast b5.
Qual a diferença entre cicaplast ou Cicaplast Baume B5?
Cicaplast Baume B5 tem textura bálsamo, uma textura mais nutritiva e protetora que a textura siliconada do Cicaplast; apresenta-se como um produto multi-reparação, que favorece a recuperação da pele sensível após uma dermatite irritativa, graças à sua fórmula que associa 5% de Pantenol (apaziguante) ao Madecassoside + ...
Talvez a mais conhecida da lista, a Nebacetin é usada para eliminar bactérias e cicatrizar pequenas queimaduras e tatuagens. Composta por bacitracina zíncica e neomicina, ela age rapidamente em pequenos ferimentos e cicatrizes, e a ação pode ser percebida rapidamente, em média entre 2 e 3 dias.
Nistatina + Óxido de Zinco é uma pomada de uso tópico indicada para o tratamento de assaduras em bebês, principalmente aquelas relacionadas ao atrito gerado pelas fraldas.
O Cicaplast tem todas as mesmas recomendações do Bepantol: irritações, descamações, coceiras, queimaduras, lábios rachados, picadas de mosquito, assaduras de bebês, etc. A principal diferença do novo produto para o já consagrado concorrente é a textura de bálsamo – ou balm.
Para uso em pele íntegra, o Cicaplast Baume B5+ é indicado para pele sensibilizada, prevenção de assaduras, lábios fragilizados, descamações, alívio da sensação de queimaduras solares, ressecamento intenso, pós procedimentos dermatológicos e desconfortos cutâneos.
Segundo a dermatologista Adriana Issac, integrante da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), o Bepantol ganha essa batalha. “Ele tem uma textura mais suave, além de melhor aplicabilidade.
Olha, passar Cicaplast no dia a dia é bem prático, mas às vezes acabam aparecendo algumas dúvidas por conta de detalhes. Por exemplo, uma dúvida é se quem tem melasma pode usar Cicaplast. A resposta é sim! Isso porque é um creme que ajuda a acalmar sem agravar as manchinhas.
Bálsamo apaziguante ultrarreparador para pele lesada ou fragilizada. Eficácia comprovada em 15 condições de pele, desde irritações diárias a pós-procedimentos.
Se sua pele está queimada ou com cortes e aranhões, acelere o processo de reparação da barreira cutânea com um bálsamo reparador protetor como o CICAPLAST Baume B5. Se tiver uma ferida cirúrgica com pontos, massage sua cicatriz com CICAPLAST Gel B5 para maximizar a reparação da função de barreira da pele.
Ativos: Cicaplast Baume B5 contém madecassoside, assim como zinco, manganês e cobre, que estimulam a reparação da pele. Além disso, contém Manteiga de Karité e Glicerina, que garantem ação hidratante e relipidizante. Modo de Usar: Aplicar duas vezes ao dia em pele pré-lavada e seca.
Sua fórmula conta com ativos que desempenham funções calmantes e hidratantes, além de estimular a barreira cutânea. O produto auxilia na regeneração e cicatrização causadas por dermatites, além de devolver a hidratação para áreas extremamente ressecadas.
A Pomada para a Cicatrização de Feridas Hansaplast pode ser usada em qualquer fase do processo de cicatrização em feridas abertas superficiais e em pele com lesões. Foi clinicamente demonstrado que um ambiente de cicatrização húmido auxilia e acelera o processo natural de cicatrização de feridas.