Em grande fase desde que trocou o Paris Saint-Germain (PSG) pelo Inter Miami, o atacante argentino Lionel Messi tem outra estatística para comemorar: lidera a lista de jogadores com mais títulos oficiais na história do futebol masculino profissional.
Lionel Messi igualou Dani Alves como o jogador com mais títulos na história do futebol após vencer a Leagues Cup com o Inter Miami. Estes são todos os 44 troféus que a estrela argentina conquistou em sua carreira.
A "culpa" disso é do Paris Saint-Germain, pois o único torneio que Messi não conseguiu ganhar como jogador foi a Copa da França, que disputou nas duas temporadas em que esteve no elenco parisiense.
Argentino se iguala a Daniel Alves com 42 troféus na carreira. A conquista da Leagues Cup pelo Inter Miami deu um número importante para Lionel Lionel Messi.
O Palmeiras é o maior campeão nacional com 18 (dezoito) conquistas e o clube com maior somatório de títulos oficiais de abrangência nacional ou internacional, com um total de 24 títulos.
Esta é uma lista dos futebolistas que mais fizeram gols na história desse esporte. Levando em consideração gols em jogos oficiais, Cristiano Ronaldo, com 873 gols (até 31 de dezembro de 2023), é amplamente considerado pela FIFA e pela IFFHS o maior artilheiro da história do futebol.
Aos 30 anos, Neymar tem uma média de 2,5 títulos por ano na carreira. Na lista dos brasileiros com mais conquistas, Daniel Alves segue na liderança isolada com 42 títulos, o último deles o Paulistão de 2021 pelo São Paulo.
No Campeonato Francês, Mbappé já marcou 166 gols com a camisa do PSG e 16 vezes pelo Monaco, conquistando ainda cinco títulos – quatro pelo time da capital e um pela equipe do Principado. No total, são 183 gols na Ligue 1.
Quem tem mais títulos na carreira Neymar ou Messi?
Os números do DataESPN mostram que houve bastante equilíbrio, mas Messi acabou levando a melhor sobre o Neymar em 4 de 7 quesitos analisados, enquanto o brasileiro foi superior em 2 (houve empate no restante). libertadores. copa sul-americana. liga dos campeões.
A ferramenta TruMedia/ESPN registra que Cristiano Ronaldo, em 570 jogos, finalizou 3.605 vezes, marcando 536 gols, desde 2004. Ele precisou de 6,72 arremates, em média, para marcar. Messi, em 541 aparições, somou 2.619 chutes e cabeceios, com 508 gols, a partir de 2006.
Cristiano Ronaldo chegou à marca de 31 títulos por clubes na carreira após a vitória na Copa do Campeões Árabes no último sábado (12). Agora, o português entrou no top 10 dos jogadores em atividade com mais conquistas. Na lista elaborada pelo jornal "L'Equipe", Messi lidera o ranking com 38 títulos.
Como não poderia deixar de ser, Pelé aparece na primeira posição. Ele dispensa apresentações, mas não custa lembrar que ele foi tricampeão mundial com a Seleção, bicampeão mundial com o Santos e conquistou seis títulos brasileiros. Além disso, marcou 1282 gols na carreira. Não é apenas o melhor do Brasil.
Quem é o jogador com mais títulos de Libertadores?
Veja o gol de Germán Cano, o primeiro do Fluminense na final da CONMEBOL Libertadores de 2023 contra o Boca Juniors. O jogador com mais títulos na competição é o argentino Francisco Sá, que venceu seis edições, quatro vezes pelo Independiente e duas pelo Boca Juniors.
Qual jogador brasileiro foi mais vezes melhor do mundo?
Ronaldo Fenômeno relembra Real “galáctico” e faz aviso ao PSG na Champions. Campeão mundial com a seleção brasileiro em 1994 e 2002, Ronaldo foi eleito três vezes o melhor jogador do mundo: 1996, 1997 e 2002.
Qual jogador brasileiro tem mais Champions League?
Os brasileiros com mais títulos de Champions são Casemiro e Marcelo, ex-companheiros de Real Madrid. Juntos, levantaram a taça em 2013/14, 2015/16, 2016/17, 2017/18 e 2021/22. A conquista espanhola da temporada passada havia cravado três novos nomes na lista: Éder Militão, Rodrygo e Vini Jr.