Segundo as postagens, os aparelhos mais afetados são os da linha S10 e Note 10, junto aos Galaxy M51 e A90. Confira a lista de dispositivos que foram relatados como afetados até o momento: Samsung Galaxy S10 Lite.
No topo dos smartphones mais reclamados está o Moto G, da Motorola, com mais de 11.757 queixas de consumidores. Na segunda posição está o Galaxy S4, da Samsung. Cerca de 4.500 consumidores reclamaram do aparelho no Reclame Aqui no último ano.
Existem várias marcas e modelos de celulares que são conhecidos por sua confiabilidade e baixa incidência de problemas. Alguns exemplos incluem os smartphones da linha iPhone da Apple, os modelos da linha Galaxy da Samsung e os dispositivos da linha Pixel da Google.
Por fim, estão os dispositivos no topo de linha, que possuem o melhor da tecnologia disponível no momento. Aqui podem ser citados os iPhones, da Apple, e Galaxy S23, da Samsung. Com preços ainda mais elevados que os intermediários premium, esses smartphones podem ultrapassar a marca de 4 anos de vida útil.
Nesse quesito, quem se sai melhor é a Motorola, já que conseguiu solucionar 63,4% dos problemas, e recebeu do Reclame Aqui o selo de regular. Na segunda colocação ficou a LG com 60,8% dos problemas solucionados e também recebeu o selo de regular do site.
Segundo o ReclameAQUI, a Vivo foi a empresa com maior número de reclamações: 45.598 no período. Em seguida, vêm Tim (28.999), Claro (18.787), Oi (18.443) e Nextel (9.440).
Se você está em busca do melhor celular de 2024, o iPhone 16 Pro Max é a escolha definitiva. Com um acabamento em titânio ultra-resistente e disponível em quatro cores sofisticadas, ele combina beleza e durabilidade de maneira impressionante.
marca de celular que mais trava no mundo. e por incrível que pareça essa marca é a samsung. de acordo com a empresa de segurança blanco. a samsung tem mais de 34% de taxa de falha. e seguida dá xiaomi com 13% e a motorola com 9.
O Moto G32, da Motorola, é o celular com a maior duração de bateria na comparação com os outros aparelhos do teste: entre 16h49 e 17h31. Durou quase uma hora à frente do segundo colocado, o Samsung Galaxy M54, e quase seis à frente do último lugar, o Xiaomi Redmi Note 12 Pro.
Segundo as postagens, os aparelhos mais afetados são os da linha S10 e Note 10, junto aos Galaxy M51 e A90. Confira a lista de dispositivos que foram relatados como afetados até o momento: Samsung Galaxy S10 Lite. Samsung Galaxy S10e.
Em relação a fabricantes, a Samsung foi de longe a empresa que mais teve celulares defeituosos: a taxa de falha definida pelo estudo foi de 34% nos modelos de fabricante coreana. A segunda colocada entre as marcas foi a Xiaomi, com 13% de taxa de falhas.
Motorola, Nokia e Samsung lideram a lista de reclamações de consumidores. Entidade avaliou também a quantidade de queixas em relação às operadoras de telefonia.
Entre os critérios utilizados para avaliação das melhores marcas de celular, a Samsung foi a que obteve melhor desempenho de maneira geral, o que faz com que a fabricante seja considerada a melhor marca de celulares não só por nós, mas também pelos brasileiros.
Quais são as 3 melhores marcas de celular do mundo?
Quais são as 5 melhores marcas de celular em 2024? As melhores marcas de celular consistem na Samsung, Xiaomi, Apple, Motorola e a Asus. Destacam-se também a LG e a Huawei que têm ótimas opções no mercado.
Se você valoriza uma excelente relação custo-benefício, câmeras de alta qualidade e inovação, a Xiaomi pode ser a escolha certa. Por outro lado, se prefere designs sofisticados e a confiabilidade de uma marca com longa história e câmeras potentes, a Samsung pode ser mais adequada.
1. Samsung Galaxy S24 Ultra. O Samsung Galaxy S24 Ultra continua a liderar em termos de desempenho, trazendo a melhor bateria – com uma capacidade de 4.855 mAh. Combinado com o processador Exynos 2400 otimizado, o aparelho consegue oferecer até dois dias de uso moderado sem precisar de recarga.
Com 5.000 mAh, o Samsung Galaxy S23 Ultra abre a lista de celulares com melhor bateria. Destaque entre os smartphones de 2023, o modelo promete até 25 horas de duração para uso de internet e até 99 horas para reprodução de áudio, de acordo com a fabricante.