MODA/ A marca de roupas Calvin Klein apresentou o cantor de K-Pop Jungkook, também embaixador global da marca, em looks all jeans para sua campanha de Spring 2024.
Conversation. 정국 (#JUNGKOOK), The Brand. O design da marca simbólica de JungKook originou-se de seu próprio autógrafo. O símbolo incorpora as iniciais inglesas 'J' e 'K', bem como as letras coreanas 'ㅈ' e 'ㄱ', representando o conceito de crescimento ilimitado e potencial ilimitado.
J-Hope decidiu continuar como embaixador da Louis Vuitton. Enquanto isso, Jimin foi anunciado como embaixador global da Dior e após, da grife de jóias Tiffany & Co.
Isso porque Jeon Jung-kook publicou um vídeo em seu perfil oficial e acabou revelando que estava usando um iPhone ao invés de um Galaxy. Android 13 Jul Operadora terá condições exclusivas atreladas a planos. Android 30 Jun Os aparelhos ficarão em período de pré-venda entre os dias 1 e 9 de julho.
"Jungkook utiliza um perfume da marca "Bvlgari Omnia Paraíba", que contém um aroma natural e refrescante de frutas, muito popular entre as mulheres" É um perfume feminino floral frutal, inspirado na pedra preciosa mais rara do mundo, a Turmalina, encontrada no Brasil.
Ele foi escalado para o drama 'Hwarang: The Poet Warrior Youth', e seu patrimônio também chega aos US$8 milhões. Além da música, Jungkook já apareceu em vários programas de televisão sul-coreanos, como Flower Crew e Celebrity Bromance, que o ajudou a conquistar seus US$8 milhões.
Park Jimin do BTS e Jennie do BLACKPINK são idols onipresentes no topo dessa lista e também lideram famosas colaborações com marcas de luxo. Jimin é embaixador da Dior e da Tiffany's, Jennie da Chanel e Calvin Klein.
Ainda assim, Jungkook decidiu ter sua carreira gerenciada pela Big Hit Entertainment, que naquele período, era uma empresa de porte pequeno, visto que ele sabia que RM, que já tinha uma ampla reputação na cena underground devido às suas habilidades como rapper mesmo antes de se tornar líder do BTS, era trainee na ...
A marca italiana de moda, Valentino, nomeou o popstar Suga, do BTS, como seu mais recente embaixador da marca, enquanto continua em sua busca por “autenticidade e individualidade, buscando personas que incorporam os valores da Maison”. Suga também é especificamente o rosto da campanha 'Maison Valentino Essentials'.
Isso mostra o desejo dos fãs de possuirem a mesma fragrância usada por Jungkook, que é conhecido por amar o aroma de algodão" KKK e a saga dos Army's esgotando tudo que os meninos usam, continua.
A'binu SHOAP' é uma marca que tem experiência acumulada em sabonete coreano fazendo por 20 anos, combinando métodos tradicionais com pesquisa moderna para desenvolver produtos especiais benéficos para a pele.
Jin, membro do grupo sul-coreano BTS, foi anunciado como o novo embaixador global da Gucci, após finalizar o serviço militar obrigatório na Coréia do Sul, em junho.
Com essa nomeação, Jin se une aos outros artistas de K-pop como Hanni, Lee Jung Jae, Park Gyu Young e Jay Park no time de embaixadores da Gucci, reforçando ainda mais a presença da marca no cenário cultural global. #Gucci #JinBTS #Kpop.
Muitas celebridades do K-Pop têm contratos com grandes marcas de luxo. O mais recente foi anunciado nesta segunda (16): Park Jimin, do grupo BTS, é o novo embaixador global da Dior.