Porque as pessoas da região sul, elas não têm o costume de fazer progressiva, de pintar, por isso são cabelos raros, consequentemente mais caros! As pontas do brasileiro do sul são de muita qualidade, que não ficam espigadas, com o fio bastante sedoso e íntegro.
Qual a diferença entre cabelo brasileiro do sul e regional?
Cabelo regional: conhecido como cabelo brasileiro são cortados em todos os estados do Brasil, por isso temos o costume de falar que é um cabelo regional, algumas cliente perguntam se o cabelo é inferior ao do sul, e a resposta é sempre a mesma: não, é um cabelo tão bom quanto o do sul a diferença está muitas vezes na ...
Podemos dizer que o Cabelo Brasileiro além de possuir uma excelente estrutura, costuma ser leve e bastante sedoso. Além disso, a textura do cabelo brasileiro é certamente uma das melhores que existem, pois quase não embaraça, principalmente se comparado ao cabelo indiano, e ainda consegue ter um brilho próprio.
1. Cabelos brancos: a cor mais rara. Eles costumam surgir com a idade, mas tem gente que já nasce com os fios sem cor. Essa condição é chamada de albinismo, um tipo de anomalia genética que causa a falta de produção de melanina.
Qual a diferença do cabelo Vietname para o Brasileirão?
O cabelo brasileiro por si só tem as pontas cheias (sem precisar limpa-lo). Já o vietnamita é preciso fazer uma limpeza dos fios curtos para se ter pontas mais encorpadas. E também é aconselhável a fazer um corte de pontas após a aplicação. Por essas diferenças que o cabelo vietnamita é mais em conta que o brasileiro.
O cabelo europeu é mais parecido com o cabelo indiano, mas a textura tende a ser mais semi-pesada e é também um pouco mais espessa. Por esta razão, é o cabelo que mais se assemelha, em termos gerais, ao nosso, ao da área européia.
A etnia que mais varia o formato do cabelo é a europeia e descendentes, porque o folículo elíptico permite que as madeixas nasçam lisas, cacheadas ou onduladas, dependendo da predisposição genética.
Cabelos ondulados são típicos dos caucasianos, mas podem ser encontrados em diversas etnias. Cabelos crespos, comuns na etnia negra, possuem formato elíptico e achatado helicoidal, o que lhe confere aspecto encaracolado.
Pesquisa apontou a morena Megan Fox como dona dos cabelos mais bonitos. Dizem que as loiras são unanimidade entre o sexo masculino, mas uma nova pesquisa contraria o senso comum: os fios longos e castanhos foram classificados como os mais atraentes na opinião dos homens.
Um deles é um mega hair de 70 cm e 350 gramas de cabelo natural brasileiro, o mais caro do mercado. O cabelo da advogada é até três vezes mais cheio que o padrão e pode chegar a R$ 7.000.
A maioria da população portuguesa possui cabelos de cor castanha, podendo estes variar entre o castanho escuro a castanho claro, sendo ainda comum a presença de cabelos castanhos com reflexos ruivos.
Qual a diferença de cabelo brasileiro para cabelo indiano?
Textura: O cabelo brasileiro geralmente possui uma textura mais grossa e lisa em comparação com o cabelo indiano, que pode ser mais fino e liso. Densidade: O cabelo brasileiro tende a ser mais denso que o cabelo indiano, o que pode resultar em uma aparência mais volumosa.