Quantos km o T-Cross faz com 1 litro de gasolina?
O consumo motor 1.0 turbo do T-Cross 200 TSI automático com gasolina é de 11 km/l na cidade e 13,5 na cidade – combinado 12 km/l. Com etanol é de 7,6 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada – combinado 8,4 km/l. Já o T-Cross 200 TSI manual percorre 13,1 km/l com gasolina (combinado cidade/estrada) e 9,1 km/l com etanol.Qual a média de consumo do T-Cross 1.0 turbo?
Começando pelas configurações com motor 1.0 turbo, o Inmetro divulga que o modelo 2024 era capaz de aferir 8,2 km/l na cidade e 10,1 km/l na estrada com etanol. Com a renovação, os novos números revelam consumo de 8,1 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada.Qual a desvantagem do T-Cross?
Prós: Relação espaço interno/tamanho externo, econômico, bem equipado, desempenho. Contras: Confiabilidade, acabamento, turbo lag ridículo, assistência VW, defeitos recorrentes.Qual o ponto negativo do T-Cross?
Pontos negativosPode ser que venha para o Brasil no modelo 2025. Seu acabamento não condiz com os concorrentes e pode decepcionar os mais exigentes. Ele e bem simples e abusa no uso do plástico de toque rústico na cor cinza.
TESTE CONSUMO COMPLETO T-CROSS 1.0 TURBO 200 TSI - ETANOL E GASOLINA E NA CIDADE E ESTADA
Qual o defeito da T-Cross?
Proprietários reclamam de falhas no ar-condicionado, mau funcionamento da central multimídia e eixo traseiro que trinca sozinho.Qual T-Cross é mais econômico?
Em nossos testes, o T-Cross Highline fez 12,3 km/l na cidade e 15 km/l na estrada, sempre abastecido a gasolina. O rival da Jeep mostrou-se ser bem mais gastão com médias de 9,3 km/l na cidade e 13 km/l na estrada.Porque o T-Cross vende tanto?
Na avaliação do Diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil, o sucesso do T-Cross no mercado nacional não pode ser creditado somente a uma característica, mas a um conjunto de especificações que é oferecido aos clientes e, por isso, diferencia o modelo dos principais rivais do segmento de SUVs.É vantagem comprar um T-Cross?
O SUV mais vendido do Brasil tem méritos inegáveis e é um produto vencedor, com muitas qualidade e atributos que valem a sua compra. Mas, mesmo com a liderança de mercado em 2022 e reconhecidas valências, o Volkswagen T-Cross tem alguns pontos que merecem a sua atenção e podem te fazer repensar a compra.É verdade que o T-Cross vai sair de linha?
O Volkswagen T-Cross foi o SUV mais vendido do Brasil em 2023 e continua na liderança em 2024. Mesmo assim, na linha 2025, que já está à venda, ele passa por uma mudança visual que o deixa mais próximo do modelo europeu, ganha equipamentos e melhora o acabamento, que era a principal crítica do modelo anterior.Como economizar combustível no T-Cross?
Reduza a velocidade para economizar combustívelEm geral, para economizar gasolina, é aconselhável manter uma velocidade moderada e constante. Reduzindo a velocidade em 10 km/h nas autoestradas, por exemplo, de 130 para 120 km/h, economiza até cinco litros de gasolina em uma distância de 500 km.
Quantos litros tem o tanque reserva da T-Cross?
Para não levar sustos, é bom procurar o manual do proprietário e checar a informação. Não há um padrão. A quantidade da reserva depende do modelo do carro, mas geralmente fica entre 5 e 8 litros.Quanto T-Cross faz na estrada?
Nem todos sabem, mas o T-Cross teve uma versão de entrada com câmbio manual de seis marchas nos modelos 2020 e 2021: vai de 0 a 100 km/h em 10,5 segundos e faz 13,8 km/l na cidade e 17,1 km/l na estrada.O que significa T-Cross?
O T-Cross é um SUV crossover compacto (segmento B) urbano produzido pela montadora alemã Volkswagen, baseado no Volkswagen Polo VI. Foi apresentado em 25 de outubro de 2018, e comercializado no Brasil a partir de 19 de abril de 2019.Qual é o defeito do motor TSI?
A lubrificação ineficaz dos motores TSi podem provocar desgaste acentuado em bronzinas de biela e comando de válvulas. Folga no eixo da turbina também é um problema que este motor pode apresentar e provoca alto consumo de óleo.O que dizem os donos do T-Cross?
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020Opinião do dono: Veiculo muito confortável, alto, ótima posição para dirigir, tamanho do porta malas e ótimo, freios excepcionais, bom custo beneficio.
Qual é melhor, Tracker ou T-Cross?
Tracker vence por margem apertadaJá mostramos que o Tracker Premier é praticamente mais barato do que o T-Cross, trazendo bom pacote de itens de série e equipamentos que são opcionais ou estão indisponíveis no rival. Portanto, considerando apenas o preço, a vantagem para o SUV da Chevrolet é indiscutível.