Kate Middleton faz primeira aparição oficial após diagnóstico de câncer. “Estou ansiosa para participar do Desfile de Aniversário do Rei neste fim de semana com minha família”, escreveu a futura rainha do Reino Unido.
Qual é o problema de saúde da princesa Kate Middleton?
Kate revelou em março que estava passando por tratamento contra um câncer e ficou fora das vistas do público por boa parte deste ano. Ela realizará alguns compromissos neste ano, que podem incluir o Festival of Remembrance em novembro e seu concerto anual de canções de natal.
Em março deste ano, Kate Middleton anunciou que havia sido diagnosticada com câncer depois de ficar vários alguns meses afastada dos compromissos reais.
Qual é o tipo de câncer da princesa Kate Middleton?
Outra possibilidade, é de tumores descobertos em uma fase chamada “carcinomatose peritoneal”, ou seja, um tumor já disseminado pela cavidade abdominal.
Kate Middleton anuncia que encerrou tratamento de quimioterapia. Em vídeo divulgado pelo Palácio de Kensington, princesa afirma que está aliviada, que o foco é permanecer livre do câncer e que o percurso até recuperação plena ainda será longo.
Princesa Kate Middleton divulga a 1ª foto após anúncio do diagnóstico do câncer | Jornal da Band
Qual é o câncer da Kate?
Câncer de intestino: saiba os primeiros sintomas da doença
Agora, ela está na fase inicial da quimioterapia intensiva. O palácio não deu detalhes sobre a duração do tratamento, apontando apenas que cabe aos médicos de Kate essa decisão.
A princesa de Gales, Kate Middleton, anunciou nesta sexta-feira (22/03) que foi diagnosticada com câncer e está sendo tratada com quimioterapia. O anúncio se seguiu a semanas de especulações sobre seu paradeiro e seu estado de saúde.
O tipo de câncer e o estágio da doença, no entanto, não foram revelados pela realeza. Ainda segundo o jornal, desde que foi diagnosticada com câncer, Kate enfrenta uma perda significativa de peso. “Para uma pessoa com sua aparência, isso levou a uma aparência alarmantemente magra”, afirmou o texto.
Catherine, que revelou em março ter sido diagnosticada com câncer, disse em um novo comunicado nesta segunda-feira (9) que está entrando em uma “nova fase de recuperação” e “realizará mais alguns compromissos públicos nos próximos meses, quando puder”.
De acordo com o The Mirror, Kate Middleton, que anunciou estar tratando de um câncer desde o começo deste ano (2024), e preferiu deixar a Inglaterra para intensificar o tratamento, parece estar fazendo um bom progresso, e se prepara para novas emoções.
A publicação alemã pontuou algumas terapias complementares, capazes de prevenir a queda dos fios. Uma dessas terapias envolve o uso de toucas hipotérmicas durante a quimioterapia.
Desde que descobriu o diagnóstico de câncer, Kate Middleton tem recebido muita força de sua jovem e amada família, conforme um amigo próximo ao clã disse à People. Segundo a fonte, as crianças estão proporcionando grande conforto à mãe enquanto ela faz tratamento contra a doença.
A lista de proibições de Kate Middleton está recheada: desde não poder fazer selfies, até votar, por ser um membro da Família Real, você com certeza vai ficar chocado!
Kate, uma das figuras mais populares da monarquia, é patrona de diversas ONGs e outras instituições no Reino Unido, e seu foco no trabalho filantrópico é saúde mental e da mulher e educação infantil.
Mas isso sem contar com as pequenas saídas do dia a dia! Kate Middleton mudou por causa da doença? Aparição surpresa em Norfolk no braço de William, conta uma testemunha. Para Kate Middleton, a vida continua apesar do diagnóstico de câncer, confirmado pela mulher do príncipe William em 22 de março.
Kate Middleton quebrou o silêncio sobre seu sumiço após divulgar que recebeu um diagnóstico de câncer. A princesa de Gales estava afastada dos holofotes desde o início do ano, quando passou por uma cirurgia no abdômen e descobriu a neoplasia.
Kate anunciou em 22 de março que foi diagnosticada com câncer após uma cirurgia abdominal no início do ano e que, por isso, está sendo submetida a um tratamento.
Kate Middleton, a princesa de Gales do Reino Unido, chegou ao Palácio de Buckingham em sua primeira aparição pública, neste sábado (15), desde que uma cirurgia há cinco meses revelou a presença de um câncer.
Para o almoço, Kate prefere refeições sem carne, apesar de não ser adepta do vegetarianismo. Saladas de melancia, tabule, ceviche e gaspacho também estão entre as opções favoritas da futura Rainha. A sobremesa favorita da Princesa é um pudim de caramelo úmido e esponjoso, segundo o chef Rody Warot.
Isso porque, antes de namorar o filho da princesa Diana, ela se envolveu romanticamente com um colega de faculdade chamado Rupert Finch . O namoro, abordado nas últimas cenas de 'The Crown', durou menos de 1 ano. Segundo a revista People, com informações do site Tatler, Middleton e Finch se conheceram na universidade.
Em "Diana: her true story", a princesa revelou que começou a sofrer de bulimia uma semana depois que ficar noiva do então Príncipe Charles e que levou quase uma década para superar a doença.
A princesa, de 42 anos, disse que os últimos nove meses foram "incrivelmente difíceis" para a família — seu marido, o príncipe William, e seus filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis.